Fanfics Brasil - Um amor difícil de ocultar {AyA}

Fanfic: Um amor difícil de ocultar {AyA}


Capítulo: 19? Capítulo

15 visualizações Denunciar


Anahí entra no banheiro e senta em uma cadeira.Ela quase não consegue acreditar no q tinha acabado de passar.Em como em menos de 24 horas sua vida havia mudado tanto.Uma amizade tinha se tornado algo mais, pq depois desse beijo ela teve certeza absoluta de q amava Poncho e q queria ficar com ele.Começou a lembrar de vários momentos com Poncho e percebeu q ela já o amava há muito tempo, mas q apenas hj esse sentimento q estava adormecido dentro dela acordou...e acordou com força total.Esse beijo foi a prova de tudo isso.Mas essa felicidade q tinha tomado conta de seu coração de repente se tornou temor.
Anahí: “mas...e o Poncho?...meu Deus...oq ele vai fazer qd descobrir q eu o amo?...e esse beijo?...ele tava bêbado...não deve ter sido pra valer...oq eu faço?..oq?(ela pensa e começa a chorar)
Na sala o pessoal continua entretido vendo o filme, menos Dulce e Christopher.
Christopher passa o tempo todo olhando para Dulce e ela ,sem graça, apenas fica super vermelha e não tira os olhos da tela, apesar não conseguir prestar atenção em nada alem dos olhares de Christopher.
Maite: “ai ..cadê a Anny?...onde essa mulher se enfiou?(ela pensa)”
Anahí , ainda no banheiro, se acalma, lava o rosto e espera uns minutos para q seu rosto deixe de ficar vermelho por causa do choro.Ela sai e vai novamente ate a cama e senta ao lado de Poncho, começa então a acariciar seu rosto e seu cabelo.Sua vontade era de abraça-lo, beija-lo, ama-lo, mas sabia q mesmo q ele não estivesse apagado, ainda não era o momento para dizer tudo oq sentia.
Anahí: tchau gatito...te quiero!
Ela da um selinho na boca dele.Se levanta um pouco para beijar sua testa qd sente q Poncho a segura pelo braço.
Poncho:...não...não vai...fi...ca aki co...migo...(ele fala com os olhos fechados)
O coração de Anahí dispara, seus olhos se enchem de lagrimas.Ela olha para Poncho e vê q ele esta dormindo, a vontade de beija-lo aumenta muito mais e ela não resiste e o beija novamente.Mas dessa vez Poncho não corresponde ao beijo.Ela sente como se uma faca estivesse penetrando em seu coração.Ela levanta e sai do quarto.



Maite vai atrás de Anahí e a encontra parada do lado de fora do quarto agachada.
Maite: Anny “q paso?” (ela agacha tb ao lado de Anahí)
Anahí: ai Maite...(ela olha para Maite)...vc não sabe oq passou agora...
Maite: oq?!!!!(ela olha com espanto)
Anahí: eh q eu não agüentei e ...beijei o Poncho!!(ela olha para o chão)
Maite: vc beijou o Poncho?...e ele?
Anahí: bom...ele ta apagado...mas....(ela olha para Maite de novo)
Maite: mas oq?!!!...fala logo!!!!!
Anahí: ele me beijou tb!!!...a gente se beijou Mai! (ela fala triste)
Maite: vcs se beijaram?!!...ai meu Deus!!...como foi?...foi bom..fala ai...
Anahí: foi...foi...mágico!(**majico...ahahhahah**)...de “verdad” Mai...não sei nem como explicar oq eu senti...(seus olhos se mareiam)
Maite: mas se foi tão bom...pq vc ta assim?(ela abraça Anahí)
Anahí: pq ele não sabia oq tava fazendo...(ela começa a chorar)..ele ta bêbado!!!...amanhã nem vai lembrar do q aconteceu...
Maite: ai Anny...não fica assim por favor!(ela a abraça agora mais forte)
Anahí: eu sei...não posso ficar assim...(ela solta Maite e seca as lagrimas)...mas uma coisa eu sei...eu QUERO o Poncho!!!...quero muito...e vou lutar pra ficar com ele!!
Maite: q lindo!!...nossa Anny vc ta apaixonada mesmo por ele!!
Anahí: muito...e escreve oq eu vou te dizer...ele vai ser MEU!!
Maite: ohh...pode deixar q eu escrevo sim!!..tem uma caneta ai?(ela fala brincando)
Anahí: ai Mai!!(ela da um tapinha leve no ombro de Maite)
As duas começam a rir e vão ate a cozinha.
O filme acaba.
Zoraida: bom gente.... “ya me voy”!
Angel: eu tb....e vcs gente?(ela fala levantando)
Derrik: to indo tb...quer uma carona Diego?
Diego: claro...
Dulce: “oye” e cadê a Maite e a Anny?
Christopher: eu as vi entrando na cozinha(ele fala de novo ao pé do ouvido de Dulce, ela se arrepia toda)
Dulce: ah...ta...eh...(sem graça)...deixa eu ir ver oq elas estão fazendo...(ela levanta correndo)
Maite e Anahí estão na cozinha conversando.
Anahí: q horas a gente vai la amanhã então Mai?
Maite: pode ser la pelas 10..
Anahí: ta otimo então...ahh Mai pq vc não dorme em casa?
Maite: ta..pode ser..vc me deixa em casa depois...eh q eu tenho q estar em casa o mais tardar a 1 pq o Guido vai me pegar as 2:30!
Anahí: ok...ai q inveja sua...vai viajar com o seu amor!!(ela fala com voz de bebe)
Maite: eh verdade...mas paciência...vc vai ver q logo, logo vc tb vai com o seu amor!(as duas riem)
Dulce entra na cozinha e encontra as duas rindo.
Dulce: nossa...oq tem de tão engraçado?(ela se senta ao lado das duas)
Anahí: nada (nervosa)....é que a gente tava...
Maite: a gente tava lembrando da choradeira de hj...(ela completa a frase de Anahí)
Dulce: ah ok..e ai vcs já vão?
Anahí: ah sim....já ta tarde...a Maite vai dormir lá em casa...quer ir tb? (ela abraça Dulce e fala )....ou prefere ficar por aki mesmo?(ela ri)
Dulce: não...q nada (ela fica vermelha)...vou pra casa mas valeu pelo convite...tenho q ir...amanha bem cedo eu vou pra Acapulco então...
Maite: ah eh...vc vai viajar com seus pais né?
Dulce: eh...vou com a minha família...ficar um pouco mais com eles!
Anahí: ok então Dul....gente espera só um minutinho..já volto..vou no banheiro..
Anahí sai, deixa Dulce e Maite conversando e vai até o quarto onde Poncho está.Abre a porta e senta ao seu lado.
Anahí: tchau amor!(ela da um beijo na testa dele)
De repente ela ouve alguém tentando abrir a porta....



Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí entra em pânico.Só o pensamento de alguém vê-la com Poncho ou ter ouvido oq ela havia acabado de falar a deixavam com as pernas bambas.Ela reuniu todas suas forças e entrou correndo debaixo da cama.Ficou la com o coração na mão qd viu uma pessoa entrar e ir ate a cama.Havia um espelho q refletia apenas a cama ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biaportilla Postado em 19/02/2010 - 16:00:54

    eu ja li ess aweb no univision tbm e amei mas
    a menina q escrevia la abandonou
    queria saber se vc vai postar ate onde ela postou e depois vai continuar ou se desde agora vai mudar algumas coisas
    e espero q ñ abandone assim como ela fez bjs e to louca pra saber o q vai acontecer de onde a garota parou de postar em diante
    xau

  • catarina Postado em 15/01/2010 - 08:43:02

    a web esta otima posta mais por favor






    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO












  • kikaherrera Postado em 11/01/2010 - 01:13:47

    AMEI OS CAPITULOS
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AMO AYA

  • gabyponny Postado em 10/01/2010 - 18:00:00

    Postei em Um amor difícil de ocultar {AyA}!

    comentem, por favor..

  • gabyponny Postado em 10/01/2010 - 18:00:00

    Postei em Um amor difícil de ocultar {AyA}!

    comentem, por favor..

  • rss Postado em 16/12/2009 - 15:22:59

    amo essa parte da festa todads as traumadas tem que ler.
    bjsssssssssssssssssssssss

  • annierbd Postado em 13/12/2009 - 12:56:13

    leitora nova
    ameiiiiiiiiiiiiiiii los aya
    muito perfect
    posta mais amei

  • annierbd Postado em 13/12/2009 - 12:56:03

    leitora nova
    ameiiiiiiiiiiiiiiii los aya
    muito perfect
    posta mais amei

  • annierbd Postado em 13/12/2009 - 12:55:53

    leitora nova
    ameiiiiiiiiiiiiiiii los aya
    muito perfect
    posta mais amei

  • annierbd Postado em 13/12/2009 - 12:55:42

    leitora nova
    ameiiiiiiiiiiiiiiii los aya
    muito perfect
    posta mais amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais