Fanfic: Casamento de Negócios | Tema: Amor Doce
Rafa`s Pov.
Assim que puz os pés na escola, meu coração parou. Todos que estavam no estacionamento me encararam, curiosos. Corei,abaixei a cabeça e caminhei com passos firmes em direção a diretoria.Nem acredito que fui obrigada a estar ali,mudar de escola.Mas isso não era a pior parte....
~Flashback on~
"Quando voltei da escola,subi as escadas e me joguei na cama,atirando meus all stars longe.Olhei para o teto branco.Minha vida era quase perfeita,se for parar para pensar.Tinha um pai que era um empresário rico e famoso,uma mãe que já tinho sido uma modelo famosa no mundo todo,ambos eram muito ricos.Também tinha duas pestes(conhecidas como irmãos de oito anos),que para melhorar-ou piorar-Eram gêmeos.Peter e Pietro,também chamados de capetinhas pela visinhança.Tudo corria bem,até o jantar.Os capetinhas estavam jogando videogame na sala,quando desci as escadas.
-Filha,venha comigo-Falou mamãe.A segui,até pararmos no escritório do papai.Entramos e nos sentamos em um sofá.
-Temos que ter uma conversa séria-Papai falou.O que será eu eu fiz dessa vez?
-Podem começar-Murmurei,cruzando os braços.
-Filha,minha empresa está falindo.Vou me associar a empresa dos DiGeórgio.O dono,Dimitri DiGeórgio tem um filho que é da sua idade-Papai falou.
-E o que isso tem a ver?-Perguntei,confusa.
-Eu e o pai dele conversamos e a solução para o meu problema é casamento;O filho dele tem que assumir responsabilidades e eu não posso falir,por isso,se o casamento não ocorrer,eu vou falir e vamos viver na miséria total-Explicou.O fitei,sem entender.
-Casamento?Quem vai casar?-Perguntei.
-Meu amor-Mamãe falou,sorrindo-Você vai se casar com o filho de Dimitry.
-O que?Eu não vou me casar com ninguém.E outra,tenho só dezesseis e meio!-Falei,exasperada.
-Não é você quem decide,Rafaela.Apenas se case-Mandou.Eu não falei nada,ele estava sério,é melhor não questionar,nossa qualidade de vida dependia disso.Mas também não ia aceitar numa boa.Sai correndo do escritório,me trancando no quarto."
Encontrei a diretoria e acertei as últimas coisas com a diretora.Só faltava ir atrás do representante a turma para pegar minha ficha.Andei pelos corredores,perdida em desvaneios.Enquanto andava,esbarrei em um ruivo,que acabou derrubando os livros que eu carregava no braço.Corei e me abaixei para pega-los,mas ele já os estava empilhando.Quando só restava um livro no chão,ambos esticamos a mão para pega-lo.Quando minha mão tocou a dele,senti uma espécie de conexão estranha,como se tivesse acabado de levar um choque.Recuei a mão rápido e me levantei.Ele me entregou os livros e saiu andando,como se nada tivesse acontecido.Quem era ele?Respirei fundo e voltei a andar,a procura do tal do representante.Fiquei com a cor de seu cabelo gravada em minha mente e com seu perfume em volta de mim.Representante,cadê você meu filho?
Autor(a): rafaelalopeslautner
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Quando voltei para casa,lutava com a vontade de fugir pela janela.Hoje teria de ir para praia,para escapar do "Jantar em família".Porque sempre acabava da mesma forma,meus irmãos indo jogar videogame e meus pais brigando feito dois animais porque não cuidam bem dos seus filhos.Já estou cansada de tantas brigas.Me sentei na beira da cama,perdi ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rafaelalopeslautner Postado em 18/09/2015 - 19:18:05
Gnt, *Viktor é um personagem de AD,que só aparece nos quadrinhos.Tem um código no gibi que vc pode desbloquea-lo como paquera,mas não tem como interagir com ele ;)
-
rafaelalopeslautner Postado em 25/08/2015 - 10:47:25
Gente,obrigada mesmo!Sim,docete *w* Obrigada por lerem!!Podem ficar tranquilas que todo dia eu posto um ou dois caps,por isso,fiquem de olho pra não perderem!
-
ammanndda11 Postado em 19/08/2015 - 18:58:09
Gente eu to chorando!!!!!!!! Pfv n para pq se n eu morro deixa eles juntos se n eu n aguento!!!!!!!!!!!!!!
-
tali_barone Postado em 15/08/2015 - 00:42:52
Ahhhhhhhhhhh uma fic do AD *---* docete? me abraça
-
amore_mia_98259829_ Postado em 12/08/2015 - 19:56:15
Continua pf adoro sua finc