Fanfics Brasil - Kisses and Rain Casamento de Negócios

Fanfic: Casamento de Negócios | Tema: Amor Doce


Capítulo: Kisses and Rain

184 visualizações Denunciar


Rafa`s Pov.


Acordei bem tarde.Fiquei olhando para o teto branco do quarto,sem vontade nenhuma de mover um centímetro sequer.Eu tinha de refrear Castiel,antes que seja tarde demais,mas temo não conseguir,ele exerce um poder muito forte sobre mim.Não querio ter que sofrer por alguém que eu já sabia que me magoaria.


Me levantei,com muito esforço e fui me arrumar para a escola.Sai sem falar nada para ninguém,nem iriam sentir minha falta,já que os pestinhas ainda estavam em Los Angeles.


***


Durante o horário livre,fiquei conversando com Violette,sentada em um banco,atrás da escola,que dava direto no refeitório cheio.


Até que um garoto de cabelos azuis,um hedset na cabeça e um andar um pouco feminino demais,se aproximou de nós duas.


-Oi-Falou,sorrindo-Sou Alexy-Ele se sentou ao meu lado.


-Oi...-Sorri.


-Rafaela,não é?-Ele riu da minha cara de choque.Como ele sabe meu nome?


-Sim...Prazer-Corei-Posso fazer uma pergunta um pouco indiscreta?


-Depende...Mas tente-Ele era simpático e fofo.


-Você é gay?-Quis engolir as palavras,assim que as pronunciei.E se ele não fosse?


-Digamos que eu gosto mais do tipo musculoso-Ele explicou,rindo.Ri també,aliviada.Ele era gay.


-Bom,viadinho-Falei,de forma carinhosa-O que está ouvindo?-Violette riu do meu apelido.


-Ouve-Ele colocou o hedset na minha cabeça.Começou a tocar uma música eletrônica,que me deixou com vontade de dançar.Comecei a balançar a cabeça no ritmo da música,mas não me segurei,acabei me levantando e dançando no ritmo.Eu já tinha sido dançarina.Muito boa,por sinal.Eu sempre dançava com meu irmão,Paul,antes de ele sofrer um acidente de carro gravissímo.Ele não resistiu,morreu na hora,ele era meu irmão mais velho.Desde então,parei de dançar profissionalmente,por ele.


-Gostei-Falei,rindo.


-E eu gostei de você-Alexy falou alto,para que eu escutasse-Você dança bem.


-Também acho-Violette falou,um pouco mais discreta que ele.


Vi Castiel olhando para mim de longe,estava com Lysandre,ambos rindo da minha "apresentação" pública.Quando nossos olhares se cruzaram,fiz um sinal com o dedo para que viesse na minha direção,sem parar de dançar.Quando ele começou a caminhar na minha direção,fingi o estar puxando por um corda,o que fez rir mais ainda.Quando finalmente parou na minha frente,joguei meus braços em seu pescoço e começei a dançar com ele,bem lentamente.Até que segurei suas mãos,dançando uma coreografia que tinha criado,num momento de tédio,Castiel parecia uma tábua,enquanto dançava comigo.O soltei,e puxei que Lysandre.Esse sabia dançar pelo menos alguma coisa.Ignorei suas mãos dançando pelo meu corpo, enquanto dançávamos.


-Olha que eu fico com cíumes-Murmurou Castiel-Ele nunca me agarrou assim.


-É porque ela é mais gostosa-Lysandre se explicou.Corei.


-Ta louco,Lys?-Bufei,parando de dançar-Sabe mulher traída como fica.Agora,vou dar um pouco de atenção para a ruivinha-Murmurei,sorrindo.Andei até ele,que me puxou pela cintura,colando nossos corpos.


-Eu não sei dançar nada-Falou.Devolvi o hedset para Alexy.


-Eu ensino-Murmurei,sorrindo-Vamos começar por uma dança lenta,fácil e chata-Sorri.Ele riu.


Saimos dançando pelo pátio,feito dois retardados.Eu devo ter levado um quinze pisões,até que tropeçou e caímos no chão,ele teve a sorte de cair bem em cima de mim.Então,senti uma gota d`água cair na minha cabeça.Logo,veio mais umas quinhentas,estava chovendo.Tentei levantar,mas seu corpo era pesado demais.Ele me olhava nos olhos de maneira intensa,me hipnotizando,me deixando incapaz de mover um músculo sequer,aproximou seu rosto do meu.Minha mente mandava eu me afastar,manda-lo parar,mas toda minha força de vontade se dissipou no seu olhar sedutor e hipnotizante.Ele aproximou seu rosto do meu.Suspirei,não adiantava lutar mais.Ele tocou seus lábios nos meus de maneira suave,mas logo o beijo ficou mais urgente,mais quente.


Depois do beijo,ele se levantou,ignorei sua ajuda,me levantando sozinha.Lhe lancei um olhar hostil e sai correndo,com raiva dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaelalopeslautner

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Castiel`s Pov. Quando ela se levantou,saiu correndo,provavelmente me odiando.Ela estava se apaixonando por mim,se via isso de longe,mas não queria aceitar.Caminhei até Lysandre,com um sorriso no rosto,a aposta com ele estava quase ganha.Ele conversava com Violette e Alexy. -Cara,a Ambre viu todo o show-Lys falou-Ela vai querer matar a Rafaela. -Ela que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelalopeslautner Postado em 18/09/2015 - 19:18:05

    Gnt, *Viktor é um personagem de AD,que só aparece nos quadrinhos.Tem um código no gibi que vc pode desbloquea-lo como paquera,mas não tem como interagir com ele ;)

  • rafaelalopeslautner Postado em 25/08/2015 - 10:47:25

    Gente,obrigada mesmo!Sim,docete *w* Obrigada por lerem!!Podem ficar tranquilas que todo dia eu posto um ou dois caps,por isso,fiquem de olho pra não perderem!

  • ammanndda11 Postado em 19/08/2015 - 18:58:09

    Gente eu to chorando!!!!!!!! Pfv n para pq se n eu morro deixa eles juntos se n eu n aguento!!!!!!!!!!!!!!

  • tali_barone Postado em 15/08/2015 - 00:42:52

    Ahhhhhhhhhhh uma fic do AD *---* docete? me abraça

  • amore_mia_98259829_ Postado em 12/08/2015 - 19:56:15

    Continua pf adoro sua finc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais