Fanfics Brasil - Amor & Ódio Casamento de Negócios

Fanfic: Casamento de Negócios | Tema: Amor Doce


Capítulo: Amor & Ódio

13 visualizações Denunciar


Castiel`s Pov.


Quando ela se levantou,saiu correndo,provavelmente me odiando.Ela estava se apaixonando por mim,se via isso de longe,mas não queria aceitar.Caminhei até Lysandre,com um sorriso no rosto,a aposta com ele estava quase ganha.Ele conversava com Violette e Alexy.


-Cara,a Ambre viu todo o show-Lys falou-Ela vai querer matar a Rafaela.


-Ela que tente-Ri.Olhei a aliança em minhas mãos,pensando nela.


-PARA TUDO-Alexy falou,olhando minha mão,rindo.Violette olhou.


-A Rafa também usa uma dessas-Ela comentou,cerrando os olhos.Dei de ombros.


-VOCÊS VÃO SE CASAR-Alexy adivinhou rápido demais.O fitei,furioso.


-Calado,energumeno!Ainda não te ouviram...Na Nova Zelândia!-Bufei.


-Então,é com ela que seu pai vai te obrigar a casar?Não sabia que o pai dela é um empresário rico-Lys falou.


-Coitada-Violette murmurou,preocupada.


-Nossa,eu sou tão mau assim?-Perguntei,fingindo estar ofendido.


-Não é isso-Ela bufou-Pensem.Do nada,você é obrigada a se casar com alguém que você nem sabe quem é,ou pior,que odeia.E então,sente que está gostando dele,mas luta com todas as forças contra esse sentimento,com medo de sofrer.Ela deve estar confusa,triste,assustada com isso tudo,deve estar sofrendo demais com essa história de casamento de negócios-Ela explicou.Nós três a fitamos.


-Ta legal-Murmurei.O sinal bateu-Vamos logo.Hoje,não estou a fim de levar suspensão por atraso.A velhota da diretora merece ao menos uma folguinha-Ri baixinho.


***


Durante a aula,a cada segundo,cruzava o olhar com Rafa.Ela sempre desviava,corada.Mas logo tentei pensar em outra coisa,que não seja ela.Eu ia cumprir a promessa que fiz a Debrah.Ela me passou um bilhete, discretamente.


"Até tinha esquecido.Meu pai me ligou no horário livre,antes da chuva,para avisar que você vai dormir na minha casa hoje,seus pais vão sair e querem nos aproximar.Seus pais vão jantar conosco,antes de sairem,mas você tem que ir direto da escola para minha casa."


Olhei para ela e assenti uma vez,suspirando.Eu tinha que deixar claro que nós não podemos nos apaixonar, não quero que ela se iluda comigo,é melhor evitar isso desde já,mesmo que ela me odeie ainda mais depois disso,tinha que contar sobre Debrah para ela.Só temos que fingir que somos um casal na frente das nossas famílias,mas longe delas,podemos ser "apenas conhecidos".É isso que devemos,e vamos,fazer.


 


Rafa`s Pov.


Castiel me deu uma carona na moto dele até minha casa.Entramos e demos de cara com os nossos pais, sentados nos sofás,conversando,supeer íntimos.


-Ér...Chegamos-Murmurei,corada.Eles nos olharam,sorridentes.


-Filho,você vai dormir aqui hoje,já que eu e seu pai vamos sair a noite toda.Ah,queremos que durma com a Rafaela,já que logo,logo,serão um casal-A sra. DiGeórgio falou,com uma naturalidade inacreditável.


-Vão para o quarto,mando a empregada chama-los para o jantar-Meu pai falou.Assenti,carrancuda.


-Ei,filho,espera-O pai dele chamou,quando estávamos começando a subir as escadas.Ele estendeu algumas camisinhas para Castiel,na frente dos meus pais,com a maior cara-de-pau.


-Podem precisar-Meu própio pai falou isso,sorrindo.Então,era assim que eles queriam que nós "dormíssemos".Pais caretas,aonde estão vocês quando eu preciso?Castiel guardou as camisinhas no bolso e fomos para o quarto.Nos sentamos na beira da minha cama.Ignorei o fato de ele ter nos trancado no quarto,e fingi nem perceber que ele colocou as camisinhas em cima do meu criado-mudo.


-Eu espero que saiba que hoje á noite,não vai ter nenhuma ação-Falei.


-Sim,eu sei.E é sobre isso que quero falar com você-Ele estava sério.


-Pode começar-Murmurei,o olhando nos olhos.Não consegui indentificar o que seus olhos diziam,mas parecia mais um... pedido de desculpas.


-Rafa...Antes de eu completar dezessei anos,nossa banda tinha uma vocalista,chamada Debrah.Nós nos apaixonamos,nosso amor foi lindo,ela foi meu primeiro amor.Ficamos juntos por pouco tempo,só quatro meses,mas não podia ter sido mais intenso e mais perfeito.Debrah era tudo que eu queria,tudo o que eu sonhava em ter,ela era a mulher certa para mim,o sorriso dela me levava as nuvens.Só que o nosso conto de fadas não teve um final feliz.Nós tinhamos ficado noivos,muito felizes e apaixonados,mas o destino estava contra mim.Nós estávamos a procura de um lugar para fazer a nossa festa de casamento,a data já estava decidida.Nós tinhamos bebido demais,eu estava dirigindo para a casa.Não vi o faról e ultrapassei o faról vermelho,bem no instante que um caminhão passava pela rua.Ele nos atingiu,batendo bem no lado que ela estava.Ela...Ela...Ela morreu n-na hora-Ele parecia lutar contra as lágrimas-Ela se foi,há um ano,e a culpa foi toda minha,por isso,prometi por ela,que eu nunca mais me apaixonaria por ninguém Rafa.Nós não pod...


-Eu já entendi-O interrompi,as lágrimas rolavam pelo meu rosto.


Ve-lo falando daquela forma sobre outra me destríu.Não tinha mais como negar,era inevitável:Eu estava loucamente e irrevogavelmente apaixonada por Castiel,mas para ele,isso não mudava nada,ele não me ama, nem nunca me amaria.


-Desculpa,Rafa-Murmurou,ao ver que eu estava chorando.


-Desculpa?A culpa é sua!Você disse isso só agora.Por que não me disse antes de....eu me apaixonar?


-Antes de você o que?-Ele estava atônito.


-ANTES DE EU PERCEBER QUE ESTAVA APAIXONADA POR VOCÊ.EU TE AMO E ODEIO ADMITIR ISSO!EU ODEIO AMAR VOCÊ!-Gritei,exasperada.Fui para o banheiro,me trancando lá.Comecei a chorar, feito uma idiota.Isso não era justo!Essa Debrah,mesmo morta,estava vivendo minha vida,ela tem o coração dele,e isso eu não posso mudar.Peguei meus fones,para me afogar ainda mais na melancolía.Me sentei no chão do banheiro e puz a música no máximo,chorando e soluçando.


(Link da msc: https://www.youtube.com/watch?v=s0b9XtzR6cU&spfreload=10)


***


Sai do banheiro,quando me chamaram para jantar.Não falei absolutamente nada,não queria chorar mais. Castiel nem sequer olhou nos meus olhos,ele parecia pensativo.Mas eu não falei nada para ele.Doía demais saber que eu e ele nunca existiria.O pior de tudo:Eu já sabia que algo assim aconteceria,mas eu fui trouxa e me deixei levar.Castiel mexe comigo como se eu fosse uma marionete,odeio isso.O jantar inteiro,eu tive que lutar contra as lágrimas,que tentavam rolar,rebeldes,como o meu coração,que não me obedecia,sempre se apegava as pessoas erradas.E eu ainda teria que dormir na mesma cama que ele hoje.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaelalopeslautner

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

ATENÇÃO! CÁPITULO PROIBIDO PARA MENORES DE 16 ANOS! (+16) Castiel`s Pov. (+16) Nos sentamos na beira da cama.Eu tranquei a porta,quando voltamos do jantar.Ela não parecia bem. -Vou por o pijama-Murmurou e foi para o banheiro,se trancando lá.Suspirei,ela com certeza ia chorar,e depois voltar,fingindo que está tudo bem.Mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelalopeslautner Postado em 18/09/2015 - 19:18:05

    Gnt, *Viktor é um personagem de AD,que só aparece nos quadrinhos.Tem um código no gibi que vc pode desbloquea-lo como paquera,mas não tem como interagir com ele ;)

  • rafaelalopeslautner Postado em 25/08/2015 - 10:47:25

    Gente,obrigada mesmo!Sim,docete *w* Obrigada por lerem!!Podem ficar tranquilas que todo dia eu posto um ou dois caps,por isso,fiquem de olho pra não perderem!

  • ammanndda11 Postado em 19/08/2015 - 18:58:09

    Gente eu to chorando!!!!!!!! Pfv n para pq se n eu morro deixa eles juntos se n eu n aguento!!!!!!!!!!!!!!

  • tali_barone Postado em 15/08/2015 - 00:42:52

    Ahhhhhhhhhhh uma fic do AD *---* docete? me abraça

  • amore_mia_98259829_ Postado em 12/08/2015 - 19:56:15

    Continua pf adoro sua finc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais