Fanfic: Casamento de Negócios | Tema: Amor Doce
ATENÇÃO! CÁPITULO PROIBIDO PARA MENORES DE 16 ANOS! (+16)
Castiel`s Pov. (+16)
Nos sentamos na beira da cama.Eu tranquei a porta,quando voltamos do jantar.Ela não parecia bem.
-Vou por o pijama-Murmurou e foi para o banheiro,se trancando lá.Suspirei,ela com certeza ia chorar,e depois voltar,fingindo que está tudo bem.Mas eu não conseguia ve-la assim,tinha decidido o que faria.
Tirei a roupa,ficando apenas com minha boxer e me deitei,me cobrindo até a cintura.
Ela saiu do banheiro uns dez minutos depois,os olhos vermelhos.Usava uma camiseta que ia até as coxas do Nirvana,tinha amarrado o cabelo em um coque bagunçado.Sua blusa levantava um pouco conforme ela andava.
Mordi o lábio inferior,desviando o olhar,tenho que me controlar mais.Até porque,ela não parecia nem um pouco interessada em fazer nada comigo,depois do que eu disse para ela.
-Quero falar com você.Só vou levar um minuto-Falei.Ela se sentou do meu lado e esperou-Eu quero pedir desculpas,fui rude e um pouco direto demais,eu não pensei nos seus sentimentos.É que eu só queria deixar claro as casas,nós não podemo sentir nada um pelo outro,apenas fingir para os outros.
-Eu sei,porra.Agora cale a boca-Pediu-Boa noite-Ela deitou e se cobriu,apagando a luz,sem nem olhar na minha direção.Suspirei.No escuro,ver sua pele clara tão perto da minha estava me tirando do séria,eu a queria para mim,queria sua pele colada na minha...Seu corpo no meu...Dava até para imaginar.Me cobri também,a olhando,mesmo que ela estivesse de costas para mim,sabia que ela estava tentando não chorar.
***
Depois de um bom tempo,ela deve ter achado que eu já dormira,pois ela começou a chorar e depois de alguns segundos,os soluços vieram.Me agarrei nos lençoís,me controlando.Mas depois de uns dois minutos,não consegui aguentar mais nem sequer um segundo.A virei,para que ambos ficassemos deitados de lado e para ver seu rosto.
-Não chore por minha causa-Pedi,agoniado.
-Não é por você.É por mim,eu te amo e odeio te amar.Mas você não sente nada-Murmurou.
-Me perdoa,Rafa-Sussurrei,esticando a mão,para secar suas lágrimas com o dedo.Ela se calou,não iria me perdoar.Ve-la assim despertou um sentimento estranho dentro de mim.Do nada,eu sentia que se continuasse a vendo sofrer assim,na minha frente,ia ficar maluco-E se eu...-Sugeri,fazendo uma pausa.
-Se você o que?-Bufou,confusa e irritada com meu suspense.
-Vou mostrar-Falei,pegando as camisinhas no criado-mudo.Ela me entendera.Segurei a barra da sua camiseta, a olhando com desejo,mordendo o lábio inferior.Ela não parecia hesitar,mas via algo em seus olhos...era medo.Mas não deve ser medo de mim,e sim,mesmo do depois de isso tudo,medo do que vai acontecer amanhã,depois disso.Tirei sua camiseta,a beijando de uma maneira indecente.Fiquei em cima dela, colando nossos corpos,dando algumas mordidas em seu lábio,entre os beijos quentes.Eu sabia que estava errando,mas não consigo resistir a ela,nem ela a mim.Ambos somos irresponsáveis,ambos muito burros,mas isso não importa.Eu a queria,e ela estava ali,facinha.E eu finalmente ganharia a aposta com Lys.
-Vai com calma-Pediu-Eu nunca....
-Sério?-Ergui as sobrancelhas.Ela assentiu,rindo-Mas ai perde a graça...
Ela riu e tirou minha boxer,lentamente.Tirei suas roupas de baixo em um piscar de olhos,rindo.Beijei seu pescoço,deslizando os lábios até seus seios,beijando toda a pele exposta.
-Eu te amo-Sussurrou no meu ouvido.
-Eu...-Não falei nada.Não consegui.Se eu dissesse aquilo ia ser pior para nós dois depois,porque não ficaríamos juntos.E eu não suportava ve-la chorar.Mas ia cumprir a promessa que fiz a Debrah.Me ajeitei em cima dela,agora,não tinha mais volta.Mas agora,ninguém parecia estar arrependido.
Autor(a): rafaelalopeslautner
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Rafa`s Pov. Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto.Gemi,virando de bruços,debaixo das cobertas,enfiando as caras no travesseiro. -Bom dia-Ouvi uma voz.Olhei para o lado,esquecendo completamente que Castiel estava ao meu lado,apenas de boxer.Corei,ao lembrar das cenas da noite passada.Ele me olhava,com um sorriso malicioso no rosto.Me sentei na cama,confe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rafaelalopeslautner Postado em 18/09/2015 - 19:18:05
Gnt, *Viktor é um personagem de AD,que só aparece nos quadrinhos.Tem um código no gibi que vc pode desbloquea-lo como paquera,mas não tem como interagir com ele ;)
-
rafaelalopeslautner Postado em 25/08/2015 - 10:47:25
Gente,obrigada mesmo!Sim,docete *w* Obrigada por lerem!!Podem ficar tranquilas que todo dia eu posto um ou dois caps,por isso,fiquem de olho pra não perderem!
-
ammanndda11 Postado em 19/08/2015 - 18:58:09
Gente eu to chorando!!!!!!!! Pfv n para pq se n eu morro deixa eles juntos se n eu n aguento!!!!!!!!!!!!!!
-
tali_barone Postado em 15/08/2015 - 00:42:52
Ahhhhhhhhhhh uma fic do AD *---* docete? me abraça
-
amore_mia_98259829_ Postado em 12/08/2015 - 19:56:15
Continua pf adoro sua finc