Fanfic: Casamento de Negócios | Tema: Amor Doce
Rafa`s Pov.
Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto.Gemi,virando de bruços,debaixo das cobertas,enfiando as caras no travesseiro.
-Bom dia-Ouvi uma voz.Olhei para o lado,esquecendo completamente que Castiel estava ao meu lado,apenas de boxer.Corei,ao lembrar das cenas da noite passada.Ele me olhava,com um sorriso malicioso no rosto.Me sentei na cama,conferindo a situação da minha roupa,eu vestira o babydoll depois de tudo,graças á Deus.
-Droga-Sussurrei,puxando a coberta.Corei ainda mais.Me levantei,enrolada na coberta,deixando ele só de boxer na cama.Estava a procura do meu moletom,que eu jogara em algum lugar,ontem.
-Procurando isso?-Ele me deu o moletom rosa.Me puxou para a cama,me abraçando por trás.Fechei os olhos,aproveitando aquele momento,porque eu sabia o que vinha depois disso tudo.Ele deu um beijo no alto da minha cabeça,suspirando e me soltou.O olhei,ele parecia querer falar algo.Não adiantava fugir.
-Rafa...Eu sei que você não quer ouvir isso-Murmurou.
-Não,por favor-O interrompi-Não faça isso,Castiel...por favor-Sussurrei,tentando não chorar.
-Rafa,me desculpa.Mas eu tenho que deixar claro,a noite de ontem foi um erro,eu não podia ter me deixado levar.Foi errado,estúpidamente errado,eu te vi chorando e fiquei com pena...-Ele explicou.O fitei.
-Você ficou comigo por pena-Repeti,atônita.
-Sim,me desculpe por isso,você não merecia-Ele murmurou,sem nem olhar em meu rosto.
-VOCÊ FICOU COMIGO POR PENA!-Explodi,histérica-POR QUE ME ILUDIU?POR QUE?QUAL O SEU PROBLEMA,CASTIEL?VOCÊ NÃO ME AMA,POR QUE FEZ ISSO COMIGO?PARA TERMINAR DE ME DESTRUIR?PARA TERMINAR COM O QUE COMEÇOU ONTEM?
-Eu não sei-Admitiu,olhando para as mãos.
-VOCÊ NÃO TEM CORAGEM NEM DE OLHAR EM MEU ROSTO.SABE A MERDA QUE VOCÊ FEZ ONTEM?A GENTE PODIA AO MENOS SER AMIGOS.MAS VOCÊ ACABOU COM TUDO.PODEMOS ATÉ FINGIR PARA OS OUTROS,MAS EU NUNCA MAIS QUERO VER VOCÊ FALANDO COMIGO,SE NÃO ESTIVER MAIS NINGUÉM.NÃO SEI NEM SE VOU AGUENTAR OLHAR NA SUA CARA.Eu...Eu...-As lágrimas rolavam pelo meu rosto-Eu te odeio,Castiel!Eu odeio você,por me fazer te amar.EU TE ODEIO!E eu nem posso pedir para você sair da minha vida.CASTIEL,EU TE ODEIO TE AMAR!-Gritei,desesperada. Ele me fitava,calado.Não tinha a coragem nem de me olhar nos olhos-Eu tenho nojo de você-Fui para o banheiro,pegando meus fones.A vida era tão injusta.Coloquei o celular no alto falante,para não ter que ficar com os fones,enquanto chorava,feito uma louca,por alguém que não merece uma lágrima minha.
(Musica: https://www.youtube.com/watch?v=D6tpGcUGYX4)
-Rafa!Abre a porta!-Ele batia na porta,irritada.Nem me movi.
("Era uma vez,alguns erros atrás,eu estava na sua mira,você me pegou de jeito.Você me encontrou.Me encontrou,me encontrou.Acho que você não ligava e acho que gostei disso")
Mas que droga,eu era uma estúpida,uma imbecil por me deixar levar!Eu era ridícula.
("Quando eu me apaixonei intensamente,deu um passo atrás.Sem mim,Sem mim,Sem mim")
Se eu pudesse,naquele instante,ia me jogar pela janela.Aquilo não era justo,eu não merecia isso.E ele não podia ter feito isso comigo,me iludido,me enganado.Agora,eu queria literalmente morrer.
("E ele está longe,quando esta ao meu lado.E eu percebo que a culpa é minha.Pois eu sabia que você era um problema quando apareceu...")
-Rafa!POR FAVOR!-Ele gritava,mas eu o ignorava,chorando.
-VAI EMBORA,ME DEIXA EM PAZ...por favor-Pedi,soluçando.
("Bem feito para mim agora...")
-RAFA!-Ele gritou.
("Me levou a lugares que eu nunca tinha visitado.Agora estou no chão duro e frio...")
-VAI EMBORA!NÃO PERCA SEU TEMPO COMIGO!-Gritei,me levantando e socando a porta,até cair no chão,de joelhos,chorando,desesperada.
-Rafa...-Ele sussurrou contra a porta.
-Vai embora-Sussurrei de volta,soluçando,as mãos doendo.
("Nada de desculpas,ele nunca verá você chorar.Finge que não sabe que ele é motivo...De você estar se afogando...")
-RAFAA!-Ele gritou,socando a porta.Mas continuei chorando,sem dar atenção.Abracei as pernas,apoiando a cabeça nos braços.Por que a minha vida não podia ser um pouco mais fácil?Só um pouco...
("Um novo furo no seu cinto,é tudo o que eu sempre serei.E agora vejo...Agora vejo...Agora vejo...")
-CASTIEL,VAI EMBORA-Gritei,rezando para ele não conseguir entrar.Eu não queria olhar em seu rosto, nunca mais queria nem sequer ouvir seu nome.Eu queria poder esquece-lo,fingir que ele nunca existiu.Assim,tudo seria muito mais fácil.Mas é obvio que não.Afinal,ele tinha uma aliança idiota,igual a minha,no dedo dele.
("Ele já estava distante quando me conheceu.E percebo que eu sou a piada,pois eu sabia que você era problema quando apareceu...Problema...Problema...")
Ouvi alguns palavrões e a porta batendo.Ele tinha ido embora.Encostei a cabeça na porta para ouvir,não havia mais nenhum barulho.Destranquei a porta,ainda chorando,como uma idiota.
("Bem feito para mim agora.Me levou a lugares que nunca tinha visitado,até me por no chão.Pois eu sabia que você era um problema quando apareceu")
Me sentei na beira da cama,trancando a porta do quarto.Lembrar de tudo que ele tinha me dito,doía.Era por isso que ele estava comigo,era por isso que tinha sido meu amigo,por pena.O pior de tudo é que eu já sabia o quanto ele era idiota,a culpa é minha.
("Agora,estou no chão duro e frio.Problema,problema,problema,problema,problema, problema....E o medo mais triste chega causando arrepios,de que você nunca amou a mim, ou a ela,ou a ninguém.Ou qualquer coisa...yeah...")
Ele só apareceu para bagunçar minha vida.Virou tudo de cabeça para baixo e simplismente foi embora,como se nada tivesse acontecido.E é isso que ele faz.Destrói as pessoas,e some,pisando nos sentimentos de todos a sua volta,é só para isso que ele servia: Causar dor,iludir.Ele é o pior tipo de ser humano que pode existir.
("Eu sabia que você era um problema quando apareceu.Bem feito para mim agora.Me levou a lugares que eu nunca tinha visitado,Até me por no chão.Oh,eu sabia que você era um problema quando apareceu,bem feito para mim agora...")
Eu era só um brinquedinho,que ele joga fora quando bem entender.Isso não é justo.
("Agora estou deitada no chão duro e frio,problema,problema,problema...problema, problema,problema.Eu sabia que você era um problema quando apareceu.Problema, problema,problema...Eu sabia que você era um problema quando apareceu...Problema, problema,problema...")
E agora,eu estava sozinha,novamente.Chorando por um cara que não merece uma lágrima sequer,por um cara que não merece que eu perca nem um segundo da minha vida.Mas aqui estou eu,chorando.Nós dois erramos muito,por ter feito aquilo ontem.Mas esse,foi o erro mais perfeito que eu já cometi na vida.
Autor(a): rafaelalopeslautner
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Alexy`s Pov. Eu me sentei na beira da cama,irritado.Meu fone tinha quebrado,não queria falar com ninguém.Até que chegou uma mensagem da Rafa.Olhei: -De:Rafa --Para:Alexy ---Viadinho,eu preciso de vc.Eu tenho que falar com alguém,tem como vc ir na sorveteria perto da escola, daqui à uma hora? Parecia sério,mas o que ser&aacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rafaelalopeslautner Postado em 18/09/2015 - 19:18:05
Gnt, *Viktor é um personagem de AD,que só aparece nos quadrinhos.Tem um código no gibi que vc pode desbloquea-lo como paquera,mas não tem como interagir com ele ;)
-
rafaelalopeslautner Postado em 25/08/2015 - 10:47:25
Gente,obrigada mesmo!Sim,docete *w* Obrigada por lerem!!Podem ficar tranquilas que todo dia eu posto um ou dois caps,por isso,fiquem de olho pra não perderem!
-
ammanndda11 Postado em 19/08/2015 - 18:58:09
Gente eu to chorando!!!!!!!! Pfv n para pq se n eu morro deixa eles juntos se n eu n aguento!!!!!!!!!!!!!!
-
tali_barone Postado em 15/08/2015 - 00:42:52
Ahhhhhhhhhhh uma fic do AD *---* docete? me abraça
-
amore_mia_98259829_ Postado em 12/08/2015 - 19:56:15
Continua pf adoro sua finc