Fanfic: Casamento de Negócios | Tema: Amor Doce
Alexy`s Pov.
Eu me sentei na beira da cama,irritado.Meu fone tinha quebrado,não queria falar com ninguém.Até que chegou uma mensagem da Rafa.Olhei:
-De:Rafa
--Para:Alexy
---Viadinho,eu preciso de vc.Eu tenho que falar com alguém,tem como vc ir na sorveteria perto da escola, daqui à uma hora?
Parecia sério,mas o que será que a deixou assim?Suspirei e digitei:
-De:Alexy
--Para:Rafa
---Eu vou tentar.Armin está um pouco mal,acabou de terminar com a namorada,Leka.Ela traía ele com todos os caras possíveis.Eu vou tentar ir daqui a duas horas,ok?
Ela respondeu logo,já estava esperando minha resposta.
-De:Rafa
--Para:Alexy
---Viadinho,eu sei que seu irmão está mal.Eu to passando mais ou menos pelo mesmo problema que ele: problemas amorosos...Acho que ambos estamos na mesma.
Eu tive uma ideia,assim ajudava os dois de uma vez só.Digitei e enviei:
-De:Alexy
--Para:Rafa
---OK...Faz assim,vem pra cá,aí eu converso com os dois e vcs se entendem,já que estão passando pela mesma situação...Até porque,não quero ver nenhum dos dois chorando.
Ela demorou um pouco para responder.E quando respondeu,era um áudio.Ouvi.Ele dizia:
"Alexy,eu não tenho tempo,por isso,eu estou mandando aúdio.Eu vou para aí,mas não diga para ninguém,vou ter que fugir para poder ir aí.Castiel está lá embaixo,passou a noite aqui.Eu to indo para ai,me manda por mensagem o endereço certinho,porque eu nunca fui aí.Até logo e obrigada,viadinho."
Suspirei.Castiel estava lá,tenho certeza que ele é o problema que ela tinha me dito.Ficar com ele deve ser muito complicado,mas deve valer a pena,ele é muito bonito,se fosse gay...
Rafa`s Pov.
Ele me mandou uma mensagem com o endereço.Espiei pela fresta da porta do quarto,para ver se alguém ia ir para o meu quarto agora,interrompendo minha fuga.Parei quando ouvi mamãe falando.
-Castiel-Ela falou-Podemos conversar sobre a Rafaela?
-Claro-Ele murmurou,parecia curioso,pela voz.Eles se dirigiram ao último degrau da escada,me fazendo recuar um pouco mais,para não ser vista.
-Eu percebi como vocês se olham e eu sei que aconteceu algo ontem,eu vi você saindo do quarto e jogando camisinhas usadas fora.Me desculpe se isso soar um pouco constrangedor,mas você teve relações com a minha filha?-Ela perguntou,corada.Ele assentiu-E por que brigaram?
-Porque eu disse para ela que não a amava-Ele falou,olhando os degraus,suspirando.
-E você a ama?Quer dizer,você mentiu?-Perguntou.Aproximei mais o rosto,para ouvir e ver seu rosto.
-Eu...não sei.Mas há noventa e nove porcento de chance de eu não ama-la-Falou.Seus olhos eram sinceros. Senti as pernas ficando pesadas,eu estava desabando.Obriguei-as a voltar a funcionar e abri a janela, tentando não explodir em lágrimas.Mas foi em vão,logo,as lágrimas e os soluços traiçoeiros estavam bem óbvios.Puz as pernas para fora,antes que alguém me pegasse no meio da fuga.Escalei os canos,até a àrvore gigante ao lado do meu quarto,que a usei de apoio,até chegar no chão.Senti um aperto no peito e um medo intenso.De que quando eu voltasse,ele não estivesse mais lá...E que nunca mais voltasse.Mas eu não podia mais ficar ali,olhando seu rosto,como se tudo que aconteceu fosse culpa minha.E de certa forma,era.Quem cedeu foi eu,quem se iludiu,foi eu.Porque para ele,tudo era apenas um jogo,uma brincadeira de criança,e o pior de tudo: Ele tinha deixado isso claro.Tinha avisado,pedido para eu não me envolver,que ele nunca me amaria.E eu fui tola em não acreditar,na única vez que ele tinha dito a verdade para mim.
***
Enquanto andava pelas ruas,sem dinheiro para pegar um ônibus ou táxi,senti as primeiras gotas cairem em minha cabeça.Olhei para cima,o céu estava escuro,negro...Melancólico,como meu semblante.Eu estava arrasada,por que tudo tinha que ser tão difícil para mim?Para ele,era fácil,eu era só mais uma,só mais um coração partido,só mais um sorriso apagado,só mais uma que ele matava lentamente.Eu era nada para ele.E ele,para mim,era tudo.Aonde está a justiça nessas horas?Por que eu não podia me apaixonar por outro?Como Nathaniel,o certinho,representante da turma,as coisas com ele seriam fáceis.Mas não,eu me iludo justamente com o cara que eu já sabia desde o começa que ia me destruír.Desde que ele apareceu,eu sabia o que ele era: um problema.Mesmo assim,investi nele,me entreguei.Mas agora,eu via que ele devia me achar patética,eu era apenas isso: Uma ridícula,uma boba apaixonada.O fato de nós estarmos noivos não mudava nada,Castiel nunca me amaria,ele só pensava em Debrah,só quer te-la de volta.Ficar com o Castiel era um sonho impossível.
A chuva estava ficando mais forte,os trovões iluminavam o céu,com certa beleza,e certo perigo.Como Castiel.Era lindo,mas,como uma rosa,se chegasse perto demais,iria se machucar,e demoraria para cicatrizar. Castiel é o tipo de cara que,mesmo sem querer,deixa uma marca na sua alma,que você nunca,nem que tente, conseguirá apagar.Ele é um anjo das trevas.Ele brinca com idiotas como eu,e agora,aqui estou eu,andando no meio de um temporal,chorando,toda encharcada,toda destruída.Eu era um produto com defeito,que foi quebrado e jogado fora.Eu não tinha valor nenhum para ele,nunca teria.Eu era totalmente descártavel.
Quando achei a casa de Alexy,estava péssima,o rosto inchado,encharcada,porque a chuva não parou e chorava,desesperada.Toquei a campainha,minhas mãos tremiam.Alexy abriu a porta.Quando me viu, pareceu um pouco chocado,mas não me importei com isso.Apenas o abracei,chorando desperada.Ele entrou comigo,sem me soltar de seus braços.Eu estava tremendo de frio,entrar na casa quente era reconfortante,mas eu não conseguia parar de chorar.Tudo me lembrava Castiel.
-Meu Deus-O irmão dele,acho que é Armin,murmurou,ao me ver.Alexy foi buscar uma toalha.
-O que houve?-Perguntou,enquanto eu tentava ao menos secar o cabelo.
-Tudo-Murmurei,soluçando.
-É melhor ela tomar um banho quente,ou vai ficar doente...Posso emprestar uma roupa,se quiser-Armin se ofereceu.Assenti,forçando um sorriso,entre os soluços,que pareceu mais uma careta.Alexy me mostrou aonde era o banheiro no quarto dele,e ficou esperando,sentado na cama,ia procurar uma roupa para mim depois de eu tomar banho.Não me importei,afinal,ele era gay...Mas entrei no banho corada.
Sai enrolada na toalha,o coração acelerado.Mas jurei a mim mesma que ia evitar ao máximo deixar que as lágrimas rolassem,porque elas poderiam nunca mais parar de sair.E eu poderia fazer uma besteira.Não quero reprisar o que aconteceu com Dake.Eu estava me cortando naquela época,por causa dele.Uma idiotice,mas eu o amava,muito intensamente.Na vida,não se tem um único grande amor.Mas por que todos os meus amores só sabiam me fazer chorar?O problema era comigo?
-Ótimo-Alexy falou-Eu acabei de levar uma bronca de Armin porque separei uma roupa da nossa mãe,ela nos mataria.Ele foi buscar outra coisa para você,eu já volto.Ele já deve vir-Ele saiu,se esquecendo que o irmão dele era macho e que eu estava só de toalha.Me sentei na beira da cama,suspirando.Ótimo.
Armin entrou,sorridente e me deu um moletom do batman e um short branco.O moletom parecia mais uma camisola,não sei como ele conseguia vestir,mas eu gostei.Apesar de que ele parecia ser musculoso.
-Bem,vou esperar...-Murmurou,começando a sair.
-Espera-Pedi,minha voz não passava de um sussurro-Fica aqui,não me deixa sozinha.
-Mas você está só de toalha-Ele me olhou de cima a baixo.
-Eu sei-Suspirei-Mas eu não quero ficar sozinha.Por favor.
-Tudo bem-Ele sorriu.Armin poderia ser um bom amigo para mim.Eu coloquei o moletom,por cima da toalha e a deslizei,para parar na cintura.Mas o movimento foi falho e a toalha caiu,enquanto eu vestia o moletom,deixando meus braços presos,enquanto eu estava nua na frente de Armin.Ele riu da situação-Eu fechei os olhos-Falou,quando ajeitei o moletom,vi que era verdade-Isso foi...interessante-Ele sorriu-Acho que vi muito mais coisas do que eu poderia ver.
-Não ria-Bufei,corada,mas acabei rindo com ele.Ele abriu os olhos,depois que puz o short.Ele me olhou,de cima a baixo.
-Não deveria ter vergonha do seu corpo,ele é lindo-Falou,parecia estar sendo sincero.
-Eu...-Me senti corar.Ele me olhava intensamente.Não sei o que aconteceu.Deve ser porque eu estava destruída e só queria queria ao menos que alguém me quizesse...Eu não imagino o que deu em mim.Mas quando me dei por mim,estávamos nos beijando,de uma maneira estranha;O beijo era bom,mas era difícil admitir,Castiel beijava melhor.Talvez porque,beijando Armin,talvez me fizesse parar de pensar em beijar Castiel.Talvez ajudasse.Ao menos ter alguém ao meu lado,já que não posso te-lo.Quando nos afastamos,eu me odiava por ter feito isso com ele-Me desculpe-Murmurei,pondo a mão no lábio inferior,surpresa com minha reação inesperada.E ousada.Ele sorriu.
-Não tem problema.Acho que nós dois precisávamos disso.Saber que alguém nos quer-Falou.Assenti-E eu realmente não me importo de beija-la.Me ajuda a esquecer Alexia.
-E a mim,Castiel-Falei.Eis a solução para nós dois.O que era errado,eu não faria isso.
-Temos uma solução.Podemos fazer assim,ficarmos juntos.Na frente deles...Para provocar cíumes e ver se eles realmente se importam conosco.E fora da vista de todos,pelo menos por enquanto,para evitar pensar neles.Eu sei que isso é maluquice e que é idiotice aceitar...-Ele sugeriu.
-Eu aceito-Falei,antes que ele mudasse de ideia.Ele se sentou na beira da cama,fechando a porta.Me sentei em seu colo,o olhando nos olhos.Não era nenhum sacríficio ficar com Armin.Faria o que desse para ao menos pensar menos em Castiel.Eu tinha que entender que te-lo é um sonho impossível.Já Armin,era tudo o que eu precisava naquele momento.Pode me chamar de idiota por aceitar isso,mas é a solução.
Autor(a): rafaelalopeslautner
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Armin`s Pov. Ela se afastou,assim que ouvimos Alexy voltando.Quando ele entrou no quarto,mantive o rosto sereno,para esconder nosso pacto secreto.Ele saberia,com todo mundo,quando fosse a hora de anunciar o nosso "relacionamento" para o mundo.E não demoraria muito para isso acontecer. -Voltei-Anunciou,alguns instantes depois de ter entrado. -Percebi-Falei,rind ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rafaelalopeslautner Postado em 18/09/2015 - 19:18:05
Gnt, *Viktor é um personagem de AD,que só aparece nos quadrinhos.Tem um código no gibi que vc pode desbloquea-lo como paquera,mas não tem como interagir com ele ;)
-
rafaelalopeslautner Postado em 25/08/2015 - 10:47:25
Gente,obrigada mesmo!Sim,docete *w* Obrigada por lerem!!Podem ficar tranquilas que todo dia eu posto um ou dois caps,por isso,fiquem de olho pra não perderem!
-
ammanndda11 Postado em 19/08/2015 - 18:58:09
Gente eu to chorando!!!!!!!! Pfv n para pq se n eu morro deixa eles juntos se n eu n aguento!!!!!!!!!!!!!!
-
tali_barone Postado em 15/08/2015 - 00:42:52
Ahhhhhhhhhhh uma fic do AD *---* docete? me abraça
-
amore_mia_98259829_ Postado em 12/08/2015 - 19:56:15
Continua pf adoro sua finc