Fanfic: Casamento de Negócios | Tema: Amor Doce
Armin`s Pov.
Ela se afastou,assim que ouvimos Alexy voltando.Quando ele entrou no quarto,mantive o rosto sereno,para esconder nosso pacto secreto.Ele saberia,com todo mundo,quando fosse a hora de anunciar o nosso "relacionamento" para o mundo.E não demoraria muito para isso acontecer.
-Voltei-Anunciou,alguns instantes depois de ter entrado.
-Percebi-Falei,rindo.Ele sorriu e Rafa suspirou,o rosto voltando ao normal,ela não podia ficar assim tão vermelha quando beija alguém,deixa muito na cara.
-Tá bonita-Falou,com a simplicidade de gay,para ela-Mas...eu tava pensando,ia ser legal fazer de você meu brinquedo.O que acha?
-Me fazer de que?-Ela perguntou.Peraí,cadê meu irmão gay?Quem é você e o que fez com ele?
-Calma-Ele riu-Eu tava pensando em fazer cabelo...unha...essas coisas e não te transformar em um brinquedinho sexual.Mentes poluídas-Ele riu e tivemos que acompanhar.
-Tanto faz-Ela deu de ombros.
-Quando começa a viadagem,eu caio fora-Falei-Até mais...-Fui para meu quarto.
Alexy`s Pov.
-O que deu nele?-Perguntei,confuso.
-Eu sei lá-Ela sorriu-O que vamos fazer primeiro?
-As unhas-Falei,me empolgando-Depois,o cabelo...Hm...Pode passar a noite aqui,podemos fazer uma festa do pijama.Vamos curtir,ouvir música,beber a noite inteiraaa-Falei,batendo palmas.Ela riu.Eu sei,estava fazendo o tipo gay afetado,mas ela me empolgava,queria ve-la sorrindo,era minha amiga.
-Ok-Ela sorriu,ainda rindo baixinho.Peguei a caixa de esmaltes no armário,eu tenho muitas amigas mulheres e faço muitas festas do pijama aqui em casa,estava sempre preparado-Viadinho...?
-Sim?-Perguntei,sorrindo.Ela corou,parecia querer me dizer algo-Desembucha criatura!
-Eu te chamo de ele...ou ela?-Ela riu,confusa e curiosa.
-Pode ser o que você quiser,mas estou acostumado com ele.Você é quem sabe-Ri da sua cara.Ela parecia o cabelo do Castiel,mas eu não ia comentar isso,a última coisa que ela deve pensar é ele.
Rafa`s Pov.
Eu tentava esconder ao máximo o que acontecera com Armin.Alexy ia fazer um escândalo e ia descobrir que estamos fazendo isso para causar cíumes,além de estarmos um pouco carentes.Ele não sabe guardar segredos,só pelo seu jeito animado de ser,já dá para se ver.Nem que tente,isso ia acabar chegando na Peggy e adeus vida social...Já sabia que tinha que tomar cuidado com ela,já que ela que escrevia o jornal da escola.Sabia de todos os babados,sobre tudo e todos.
-Amanhã,você vai para a escola?-Perguntou-Eu tenho que ir,prova de àlgebra...
-Eu não quero ir.Você não tem as mesmas aulas que seu irmão,se ele quiser,pode ficar aqui e me fazer companhia-Falei.Nós tinhamos que rever melhor nosso plano,todos os detalhes...
-Ok,vemos com ele depois,então-Ele sorriu-Eu aproveitei e liguei para mamãe,avisando sobre sua presença.Ela disse que hoje você pode ficar,mas se quiser ficar mais,deve ter a concientização de seus pais, ou vai dar merda-Ele riu.Assenti,ninguém queria ver John Fontaine,surtado.Meu pai viraria uma fera.
-E agora-Estendi as mãos-Ao trabalho,soldado!-Ele riu e me mostrou as cores que eu tinha,para escolher.
***
Quando o cabelo já estava liso,as unhas secas e impecáveis-Alexy tem um talento extraórdinário para isso-Nós ligamos o som e pegamos a bebida.Depois da segunda ou terceira garrafa de uísque,Armin se juntou a nós,dançando com a gente.Depois de mais algumas garrafas,Alexy não aguentou e foi dormir,como estava bêbado,logo pegou no sono.Armin,que bebeu mais que nós dois,mesmo chegando depois,me pegou no colo e nos levou para o quarto dele,trancando a porta quando entramos.
-O que vai fazer?-Perguntei,rindo.A bebida estava impedindo meu cérebro de funcionar.
-Algo que eu devia ter feito quando sua toalha caiu.Nós vamos esquece-los,juntos.E vamos fazer isso direito-Ele falou.Eu já sabia do que se tratava.Ele pegou uma camisinha-Feche os olhos-Mandou.Os fechei, enquanto ele nos despia.Eu não pensei em nada,estava bêbada.Mas algo,lá no fundo,dizia que esse era o pior erro que já cometi...E que era um novo recomeço.Eu tentaria,com todas as minhas forças e recursos, esquecer Castiel,antes de nos casarmos.Porque aí,eu conviveria com ele e ia doer muito ve-lo com outras mulheres,mesmo nós dois tendo alianças idênticas nas mãos.Ele não se importa com isso.Chegou a hora de eu não me importar também,recomeçar,ao lado de Armin.Quem sabe não provoco,ao menos,cíumes?
Autor(a): rafaelalopeslautner
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Alexy`s Pov. Quando acordei com a luz do sol forte batendo em meu rosto,percebi que estava sozinho no quarto,a música ainda tocava alto e minha cabeça doía,como se estivesse abrindo em duas.Tomei um banho frio,tentando ignorar a ressaca,só espero não estar com uma cara muito péssima.Então,lembrei de Rafa.Aonde ela estava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rafaelalopeslautner Postado em 18/09/2015 - 19:18:05
Gnt, *Viktor é um personagem de AD,que só aparece nos quadrinhos.Tem um código no gibi que vc pode desbloquea-lo como paquera,mas não tem como interagir com ele ;)
-
rafaelalopeslautner Postado em 25/08/2015 - 10:47:25
Gente,obrigada mesmo!Sim,docete *w* Obrigada por lerem!!Podem ficar tranquilas que todo dia eu posto um ou dois caps,por isso,fiquem de olho pra não perderem!
-
ammanndda11 Postado em 19/08/2015 - 18:58:09
Gente eu to chorando!!!!!!!! Pfv n para pq se n eu morro deixa eles juntos se n eu n aguento!!!!!!!!!!!!!!
-
tali_barone Postado em 15/08/2015 - 00:42:52
Ahhhhhhhhhhh uma fic do AD *---* docete? me abraça
-
amore_mia_98259829_ Postado em 12/08/2015 - 19:56:15
Continua pf adoro sua finc