Fanfics Brasil - A new beginning Casamento de Negócios

Fanfic: Casamento de Negócios | Tema: Amor Doce


Capítulo: A new beginning

387 visualizações Denunciar


Alexy`s Pov.


Quando acordei com a luz do sol forte batendo em meu rosto,percebi que estava sozinho no quarto,a música ainda tocava alto e minha cabeça doía,como se estivesse abrindo em duas.Tomei um banho frio,tentando ignorar a ressaca,só espero não estar com uma cara muito péssima.Então,lembrei de Rafa.Aonde ela estava? Fui para o quarto de Armin e encontrei os dois deitados na cama,um virado para cada lado,ambos vestidos, para meu alívio.Minha amiga com meu irmão...É algo que eu não suportaria.Todos estávamos bêbados, devem ter vindo para cá dormir,por puro delírio.


-BOM DIA-Gritei,pulando no meio da cama.Rafa acordou com um grito,caindo da cama e Armin me xingou até a calma.Ri,descendo da cama e ajudando Rafa,meio zonza,a levantar.Eles pareceram conferir se estavam vestidos,só não entendi o por quê,mas ignorei esse fato-Eu vou me arrumar para a escola.


-Eu vou ficar aqui em casa com Rafa-Armin sorriu.Assenti.


-Vou tomar banho,vão tomar café e cuidar dessas olheiras...Vocês parecem cansados,devem ter bebido muito mais que eu-Comentei,sorrindo.


-É,foi isso mesmo-Rafa murmurou,se sentando na beira da cama.Havia algo em seus olhos que eu não conseguia indentificar.Sai,sem olhar para trás.Devo estar vendo coisas.Eles não ficariam juntos,nunca.


 


Rafa`s Pov.


-Se eu não tivesse mandando nós nos vestirmos antes de dormir,ia dar merda-Lembrei,sussurrando.Ele assentiu,tão surpreso quanto eu com o Alexy entrando assim do nada.


-Uma grande merda-Murmurou,me puxando para cama e me abraçando-Mas uma hora ou outra,ele vai saber de nós.Só não saberá todos os detalhes sórdidos,tipo o nosso pacto secreto-Ele tocou com o dedo meu nariz.Meu estomâgo roncou,nos fazendo rir.


-Eu não jantei-Expliquei-Devo estar faminta...


-Vamos esperar Alexy sair e eu te levo para almoçar em algum lugar-Armin ficava tão lindo sorrindo assim...


-Tudo bem-Suspirei,lembrando do sorriso fofo de Castiel.Sacudi a cabeça,espantando esse pensamento.


-Ok...É melhor tomarmos um banho e você precisa de roupas femininas-Ele sorriu-Logo,Alexia deve vir buscar as roupas dela.E não quero lembrar dela,vendo você usa-las.


-Ok-Murmurei-Podemos passar lá em casa,assim avisamos que eu não vou ficar lá.Já já eu faço dezessete anos,posso dormir fora se eu quiser.


-Tudo bem..Mas,quando é seu aniversário?-Ele sorriu.


-Daqui a exatamente um mês-Falei,olhando o calendário que tinha em seu quarto.Ele assentiu,pensando nisso por alguns instantes-Por que?


-Nada importante.Vou tomar um banho e me trocar e vamos para a sua casa.Coloca a sua roupa de ontem,já deve ter secado.Faz uma mala pequena.Só saiba que não vai poder ficar aqui para sempre,uma hora,vai ter que olhar na cara dele-Falou.


-Eu sei-Suspirei-Mas dói,porque eu lembro o quanto já sofri por alguém.Evita-lo é mais saúdavel,ao menos por enquanto-Expliquei.


-Tudo bem.Quem sabe não esquecemos Alexia e Castiel e não nos apaixonamos um pelo outro?-Falou.Eu assenti.Mas ambos sabíamos que isso nunca iria acontecer.Mas com Armin,eu teria um novo começo,ia tentar tudo de novo.E eu sei que ele não vai me fazer chorar,ele não é desses.Alexia foi uma tola por perder alguém tão fofo como ele,ainda mais assim,pondo um chifre nele,o magoado.Ele não a merecia.


***


Minha mãe quis me matar.Castiel ainda estava lá,saindo para a escola,quando chegamos.Ele fuzilava Armin com os olhos.Ve-lo,abria um buraco em meu peito,me deixando fraca.


-Você não pode ir-Falou mamãe,entrando no quarto,com Armin e Castiel,enquanto fazia as malas.Ia levar apenas o básico,eu,nem que quizesse,poderia ficar muito tempo na casa de Armin e Alexy.


-Eu vou-Falei,decidida-Me desculpe,mas não aguento mais ficar aqui.


-É por minha causa?-Castiel perguntou,falando pela primeira vez desde que cheguei.Ouvir sua voz me deixava ainda pior.Olhei seu rosto,expressava dor.Fazia parte do seu teatrinho,não quer perder o jogo.Mas se quizesse jogar,seria nos meus termos.


-Não tenho motivo para ir embora por sua causa,Castiel.Você não significa mais nada para mim,se realmente quer saber.Eu vou porque não quero ficar aqui-Falei.Armin pegou minha malinha,quando fechei o zíper.


-Não vai-Mamãe pediu,com lágrimas nos olhos.Lutei com as minhas.


-Eu vou.Tchau-Falei e sai.Armin me seguiu.Quando entramos no carro de Armin,Castiel correu,batendo na porta no vidro do banco do passageiro.Abri o vidro.


-Não vai,por favor-Sussurrou-Eu fiz besteira,eu sei,mas não vai.Damos um jeito,ficamos juntos.


Olhei Armin,que balançou a cabeça,negativamente,de uma forma que apenas eu entendesse.Suspirei, sentindo o bolo na garganta se dissolvendo,tinha que ser rápida.


-Adeus,Castiel-Murmurei,fechando a janela.


Armin arrancou,nos afastando da casa.Da minha casa.Mas eu já não via aquele lugar como um "doce lar".Não com Castiel lá,pagando de noivo bonzinho,que vai sofrer com minha ausência.Não caio mais nos truques desse idiota.Eu tinha que seguir em frente.Mas as lágrimas estúpidas continuavam rolando pelo meu rosto.Rolavam,porque eu o odiava com todas as minhas forças.Rolavam porque eu também o amava com todas as minhas forças.E porque aquela situação estava me distruíndo,Armin era um suporte,mas não era capaz de me erguer totalmente,de me deixar cem por cento feliz.Porque quem eu amo de verdade,está naquela casa,fazendo seu teatrinho,fingindo se importar com mais alguém que não seja ele e seus jogos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaelalopeslautner

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Castiel`s Pov. Rafaela tinha mesmo ido embora.Hoje,durante as aulas,eu nem tinha dormido,como de costume.Eu olhava para as paredes,procurando algo que não me lembre ela,não quero pensar nela,eu não posso pensar nela e eu não tenho motivo para isso.Eu não quero nem lembrar que ela existe,mas não consigo esquece-la.Não con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelalopeslautner Postado em 18/09/2015 - 19:18:05

    Gnt, *Viktor é um personagem de AD,que só aparece nos quadrinhos.Tem um código no gibi que vc pode desbloquea-lo como paquera,mas não tem como interagir com ele ;)

  • rafaelalopeslautner Postado em 25/08/2015 - 10:47:25

    Gente,obrigada mesmo!Sim,docete *w* Obrigada por lerem!!Podem ficar tranquilas que todo dia eu posto um ou dois caps,por isso,fiquem de olho pra não perderem!

  • ammanndda11 Postado em 19/08/2015 - 18:58:09

    Gente eu to chorando!!!!!!!! Pfv n para pq se n eu morro deixa eles juntos se n eu n aguento!!!!!!!!!!!!!!

  • tali_barone Postado em 15/08/2015 - 00:42:52

    Ahhhhhhhhhhh uma fic do AD *---* docete? me abraça

  • amore_mia_98259829_ Postado em 12/08/2015 - 19:56:15

    Continua pf adoro sua finc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais