Fanfics Brasil - Descobertas Casamento de Negócios

Fanfic: Casamento de Negócios | Tema: Amor Doce


Capítulo: Descobertas

250 visualizações Denunciar


Castiel`s Pov.


Rafaela tinha mesmo ido embora.Hoje,durante as aulas,eu nem tinha dormido,como de costume.Eu olhava para as paredes,procurando algo que não me lembre ela,não quero pensar nela,eu não posso pensar nela e eu não tenho motivo para isso.Eu não quero nem lembrar que ela existe,mas não consigo esquece-la.Não consigo parar de ouvir ela dizendo "Adeus".Eu sabia que um dia ela voltaria,não ficaria lá para sempre,mas mesmo assim,me magoava saber que ela está saindo da própia casa,por minha causa,porque eu estou sempre indo lá. Nem o fato dos irmãos dela chegarem hoje de Los Angeles a fez ficar,eu a tinha magoado muito e me odiava por isso,mas Debrah era mais importante que Rafaela e ela tem que aceitar isso.Mesmo que Debrah tenha ido embora,mesmo que eu não a tenha mais em meus braços,eu prometi para ela que nunca me apaixonaria,e eu cumpriria essa promessa.Ela só teve a mim e eu só terei a ela,o resto que se dane.A Rafa que chore,mas eu não posso ficar com ela,eu tinha que cumprir pelo menos uma promessa.


***


Durante o horário livre,eu e Lys nos sentamos em um banco.Eu não disse nada,me mantive calado.Ele às vezes parecia querer falar algo,mas logo se calava,quando eu o olhava,sombrio.


-Já chega-Falou,depois de alguns instantes de silêncio melancólico-O que houve,Cast?


-Rafaela.Foi isso que houve-Murmurei,lembrando dela com saindo com aquele gamer idiota.


-Eu não entendi-Ele franziu o cenho,confuso.


-Ela,nesse instante,está se divertindo com o gamer,irmão do Alexy,na casa dele-Falei.


-Eu ainda não entendi,Cast.Seja mais exato-Pediu,confuso.Suspirei e lhe expliquei tudo o que acontecera, desde o dia que fomos avisados que dormiriamos juntos naquela noite-Ah...Ok.E por que ela estar com outro te incomoda?Você não é o único que tem direito disso.Ela se entregou à você e você diz que nunca vai se apaixonar.Depois,acha que pode exigir alguma coisa?Cast,você tem que se decidir,escolher o que vai querer,ela está cansando disso tudo,está sofrendo,por sua causa.E quando você perceber que gosta dela,então,será tarde demais.


-Eu já a perdi.E não a amo-Falei,olhando para as mãos.


-Não adianta mentir para si mesmo.Nós dois sabemos que sente algo por ela.Há certas promessas que não se pode cumprir,não se manda em um coração.Debrah se foi,aceite isso,ela não vai querer te ver triste por causa de uma promessa que fez.Você não pode ficar esperando-a para sempre,porque ela não vai mais voltar,cara.Está na hora de seguir em frente,parar de viver no passado,ou vai perder quem está aqui e que te ama: A Rafa.Agora,ela está com outro,mas não duvido nada que sejam apenas amigos,porque ela não vai te esquecer de um dia para o outro.Se falar com ela logo,pode ser que consiga que ela volte.Castiel,Rafa é a única garota que você olha ou pensa,desde que a conheceu,será que não vê?Desde aquele jantar,que a pediu em casamento,nunca mais ficou com nenhuma outra menina,nunca mais olhou para outra menina,você não percebe?Está apaixonado por ela e não quer assumir.Quanto mais ficar longe dela,pior será,mais vai ama-la.


-Eu discordo.Quanto mais longe ficar,mais fácil fica esquece-la-Falei.Não falamos mais nada,nada me faria mudar de ideia.


-Então,a imagine com ele agora.Se beijando-Falou-Imagine.


-Não vou fazer isso-Murmurei,afastando esse pensamento da minha mente.


-Por que?Porque você sabe que vai doer,sabe que vai ficar com cíume.Por que quer tanto acreditar que não sente nada?Você não engana nem a si mesmo com essa mentira estúpida,Cast.Acorda!-Ele falou,irritado.


-Não estou dormindo.E eu sei o que eu faço,Lysandre-Murmurei.


-Ai meu Deus!Às vezes,sinto vontade de espanca-lo até entender.CASTIEL,VOCÊ A AMA!-Ele gritou-Pare de ser idiota!Seu panaca!Se liga,antes que a perca-Ele saiu andando,bufando de raiva.Olhei seus cabelos platinados,enquanto se afastava.Aquele idiota tinha razão.Eu sentia algo pela Rafa.Só tinha descoberto isso agora.E ia acabar com isso,eu não posso ficar com outra,senão Debrah.Se eu não posso te-la,não terei mais ninguém.Mas só de pensar no sorriso da Rafa,um sorriso se estampa em meu rosto,mas é apagado,quando ouço seu "Adeus" novamente.Eu odeio ter que admitir,sinto algo forte pela Rafa.E eu resistiria a ela,com todas as minhas forças,me afastaria,se fosse necessário,mudaria até de escola.Eu tenho que ficar o mais longe possível de Rafa,tenho que esquece-la,mesmo que ela sofra,eu tenho que esquece-la,vou cumprir a promessa que fiz a Debrah,a única que importa agora,independentemente do que eu sinto pela Rafa. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaelalopeslautner

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Rafa`s Pov. Armin estava jogando com seu PS no sofá,totalmente concentrado,fui para o quarto,ele nem deve ter percebido que eu saira.Ele era meu Mario Man.Me sentei na beira da cama,quando Armin recebeu uma mensagem no celular dele,que deixara no quarto. "-De:Castiel --Para:Armin ---Garoto,só quero te avisar que pode fazer o que quiser com Rafaela,ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelalopeslautner Postado em 18/09/2015 - 19:18:05

    Gnt, *Viktor é um personagem de AD,que só aparece nos quadrinhos.Tem um código no gibi que vc pode desbloquea-lo como paquera,mas não tem como interagir com ele ;)

  • rafaelalopeslautner Postado em 25/08/2015 - 10:47:25

    Gente,obrigada mesmo!Sim,docete *w* Obrigada por lerem!!Podem ficar tranquilas que todo dia eu posto um ou dois caps,por isso,fiquem de olho pra não perderem!

  • ammanndda11 Postado em 19/08/2015 - 18:58:09

    Gente eu to chorando!!!!!!!! Pfv n para pq se n eu morro deixa eles juntos se n eu n aguento!!!!!!!!!!!!!!

  • tali_barone Postado em 15/08/2015 - 00:42:52

    Ahhhhhhhhhhh uma fic do AD *---* docete? me abraça

  • amore_mia_98259829_ Postado em 12/08/2015 - 19:56:15

    Continua pf adoro sua finc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais