Fanfic: Casamento de Negócios | Tema: Amor Doce
Rafa`s Pov.
Armin estava jogando com seu PS no sofá,totalmente concentrado,fui para o quarto,ele nem deve ter percebido que eu saira.Ele era meu Mario Man.Me sentei na beira da cama,quando Armin recebeu uma mensagem no celular dele,que deixara no quarto.
"-De:Castiel
--Para:Armin
---Garoto,só quero te avisar que pode fazer o que quiser com Rafaela,ela não é nada minha.Só quero deixar claro que ela não tinha nenhuma importância,ela não significa absolutamente nada para mim. Então,se puder afasta-la de mim,eu agradeceria.Eu só quero que ela pare de se iludir,fique com ela e a faça feliz,só não a deixe ficar mais perto de mim,não aguento mais ela me enchendo o saco,que vcs sejam felizes juntos. Ps: Deixa bem claro que eu e ela nunca vai acontecer,ok?"
Olhei aquilo com os olhos cheios de lágrimas.Devo ter lido aquela mensagem umas quinze vezes,mas Castiel parecia estar sendo sincero a cada palavra digitada.Ele não se importava nem um pouco,eu era um tola. Coloquei o celular na cama e fui para o banheiro de Armin,deixando as lágrimas e os soluços me devastarem.Aquele buraco no peito que Castiel deixava,ardia,me tirando o ar.Me arrastei até a pia,esquecendo a porta aberta.Me olhei no espelho.Meus olhos não tinham mais vida,eu não parecia mais ter sentimentos.Enxuguei as lágrimas.Eu estava me sentindo fria,como se mais nada importasse,como se meus sentimentos tivessem um botão de liga/desliga.Eu agora,era uma boneca de porcelana,quebrada, sendo destruída lentamente de dentro para fora,mas isso ninguém mais veria.A única coisa que veriam seria um sorriso,para eles,eu seria forte,indestrutível,inabalável.Mas eu sabia que por dentro,estava corroída. Como se tivesse bebido ácido.Meu coração estava despedaçado,e eu só queria me vingar.Me afastar de Castiel e provocar cíumes,irrita-lo,como jamais foi.Vou ser ele,numa versão feminina.
Abri o armário do banheiro,ainda com a postura de "forte".Mas quando vi a gilette de Armin,meu coração parou.As lágrimas voltaram e a dor se tornou insuportável,eu sabia o que acabaria com ela,e não conseguia pensar em mais nada.Peguei uma das lâminas reserva,sem pensar em nada,fitando o vazio.Fiz um corte pequeno,ardia e ao mesmo tempo,melhorava uma ferida ainda mais profunda.A cada corte,o alívio foi me inundando.O sangue pingava no chão,eu continuava chorando.Mas aqueles cortes estavam me acalmando, sanando a dor,mesmo que seja por pouco tempo,aquilo me impedia de me afogar,era um bote salva-vidas, prestes a me afundar ainda mais.Mas o alívio instantâneo era indispensável,era perfeito.
Fechei os olhos,não queria ver nem ouvir nada.Apenas aliviar essa dor imensa,que me consumia.Senti alguém tirando a lâmina de minhas mãos,o que me fez abrir os olhos.Armin me olhava,desesperado.Minha vista estava enbaçada,eu não ouvia nada,mas ele parecia gritar...pelo meu nome.Quando me tocou,senti algo molhado,olhei para mim,estava toda ensanguentada.Ele jogou a lâmina longe.Por enquanto,o alívio permanecia,mas eu ia precisar daquilo para conseguir sobreviver.
***
Acordei na cama de Armin.Ele tinha colocado outra roupa em mim.Estava enrolada na coberta,e ele estava sentado na beira da cama,de costas para mim.
-Vem aqui-Pedi,minha voz falhando.Ele se virou,preocupado.Suspirei e se deitou ao meu lado,embaixo das cobertas,me abraçando.
-O que você fez?-Perguntou,preocupado.Dei de ombros.Mas eu não conseguia chorar,não conseguia demonstrar fraqueza na frente de mais ninguém.Só quando estou sozinha com as lâminas.Dei um beijo em seus lábios surpresos.
-Não importa-Sussurrei em seus lábios.Ele me deu outro beijo.Quando o beijo acabou,deitei a cabeça em seu ombro,suspirando.Ele me abraça com força,como se estivesse me protegendo-Amanhã,vamos para a escola.Temos que começar a nos aproximar,mostrar para as pessoas que estamos juntos.E então,fazer cíumes...
-Ainda quer fazer isso?Eu li a mensagem-Falou.
-Sim,eu quero que ele veja que ele não importa para mim também.Que eu já o troquei por outro.Então,vai surtar,porque perdeu o brinquedo,perdeu a partida em seu própio jogo.Isso vai destruí-lo-Eu ri.Ele me olhou,como se eu fosse louca.
-Está tudo bem?-Perguntou.
-Nunca me senti melhor,Armin-Menti.Mas meu sorriso no rosto o fez acreditar em mim.Seres-humanos são capazes de esconder muita coisa atrás de um sorriso,por mais forçado ou animado que seja.
-Eu acho que você tem que tomar um banho.Eu não tirei sua roupa para limpa-la...Então,o sangue ainda deve estar grudado na sua pele-Murmurou.Parecia odiar ter que dizer aquilo,mas não me importei.
-Só se for comigo-Falei,o olhando nos olhos de uma maneira sensual.
-Eu não sei-Murmurou,franzindo o cenho.Peguei uma camisinha em seu criado-mudo.Mordi a ponta da camisinha,o provocando.Ele suspirou,derrotado,pegou a camisinha da minha mão e poz no bolso.Me pegou no colo,me levando para o banheiro.
Eu não podia pensar em nada.Eu nem conseguiria.Meu cérebro tinha bloqueado pensamentos que me deixavam arrasada,os reservando para os momentos que eu estivesse sozinha com uma lâmina.Castiel, agora,era apenas uma peça,do meu jogo de vingança.Armin era meu aliado.Agora,eu ia ser fria,destruír as pessoas,como Castiel fez comigo.Mas,diferente dele,tenho alguém ao meu lado,me ajudando.Ele ia pagar, por todas as lágrimas que rolaram pela minha face,ele ia pagar muito caro por me jogar fora,me quebrar.
Autor(a): rafaelalopeslautner
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte... Rafa`s Pov. Eu acordei cedo,pronta para começar a minha vingança.Armin parecia se arrepender um pouco,vejo em seus olhos o amor intenso que sente pela Alexia,mas ia querer se vingar,como eu,nós estamos juntos nessa,até o fim.Só não sei o que vai acontecer,depois que o fim chegar.Talvez até continuemos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rafaelalopeslautner Postado em 18/09/2015 - 19:18:05
Gnt, *Viktor é um personagem de AD,que só aparece nos quadrinhos.Tem um código no gibi que vc pode desbloquea-lo como paquera,mas não tem como interagir com ele ;)
-
rafaelalopeslautner Postado em 25/08/2015 - 10:47:25
Gente,obrigada mesmo!Sim,docete *w* Obrigada por lerem!!Podem ficar tranquilas que todo dia eu posto um ou dois caps,por isso,fiquem de olho pra não perderem!
-
ammanndda11 Postado em 19/08/2015 - 18:58:09
Gente eu to chorando!!!!!!!! Pfv n para pq se n eu morro deixa eles juntos se n eu n aguento!!!!!!!!!!!!!!
-
tali_barone Postado em 15/08/2015 - 00:42:52
Ahhhhhhhhhhh uma fic do AD *---* docete? me abraça
-
amore_mia_98259829_ Postado em 12/08/2015 - 19:56:15
Continua pf adoro sua finc