Fanfics Brasil - Me perdoe Casamento de Negócios

Fanfic: Casamento de Negócios | Tema: Amor Doce


Capítulo: Me perdoe

333 visualizações Denunciar


No dia seguinte...


Rafa`s Pov.


Eu acordei cedo,pronta para começar a minha vingança.Armin parecia se arrepender um pouco,vejo em seus olhos o amor intenso que sente pela Alexia,mas ia querer se vingar,como eu,nós estamos juntos nessa,até o fim.Só não sei o que vai acontecer,depois que o fim chegar.Talvez até continuemos juntos,quem sabe não dá certo?Armin é atraente,inteligente e me faz rir.Mas não consigo sentir nada além de amizade por ele.


-Ok-Alexy falou,ao me ver descendo as escadas com Armin-Fico feliz que você vá.


-Eu também-Dei um sorriso para Armin,que retribuiu.Alexy parecia estranhar nossa cumplicidade,mas não comentou nada,provavelmente fingindo que nada aconteceu.Era bom ele não saber de nada por enquanto, tinha que ser no momento certo,na hora exata,ou o plano todo ia pelo ralo.E a nossa vingança,viraria motivo de rirem de nós,de tosquice.Mas Castiel ia pagar muito caro por tudo.Nem que eu tenha que pisar em muitas pessoas a sua volta,para conseguir isso.Agora,eu era um granada,prestes a explodir.Não podem chegar perto de mim,mas sempre tem alguém aqui comigo,segurando o pino.Mas Armin não vai conseguir segurar para sempre,e então,seria o meu fim.Só não ia pensar nisso agora,que tinha jeito.Os cortes que eu fizera de manhã,enquanto Armin dormia,ardiam,mas não sangravam mais,graças à Deus.


-Vamos-Armin me puxou para o pátio,tinhamos chegado bem cedo.O fato de eu estar andando de mãos dadas com Armin,meu Mario Man,chamou um pouco de atenção.Violette se aproximou.


-Oi,Rafa!-Ela sorriu-Por que faltou ontem?


-Eu...-Olhei Armin,corada-Tive alguns contratempos.Mas aqui estou eu,pronta para arrasar corações-Sorri.


-Você está diferente-Comentou-Algo mudou em você.


-Lógico,estou mais bonita a cada dia-Dei um sorriso amarelo.Ela e Mario Man riram.


-Nisso eu concordo-Armin falou,tentando fingir que jamais aconteceu algo entre nós.Dei um beijo na ponta de seu nariz.Violette corou,mas não deve ter pensado besteiras.


-Vi?-Chamei.Ela parecia distraída-O que foi?-Segui seu olhar e vi Castiel nos fuzilando de longe.Ao ver que eu o olhava,ele se aproximou.


-Olá-Falou,para todos.Eles disseram um "oi",mas eu fiquei quieta-Oi,Rafa.


-Olá,Castiel-Murmurei,sem olha-lo nos olhos.Doía menos assim.


-Podemos conversar?-Perguntou.O fitei,ignorando toda a tristeza que senti ao olhar seus olhos,deixando apenas a raiva prevalecer.


-Não,não pode.Me faça o favor de ir embora-Pedi.Ele me fitou.


-Eu sei que você me ama.Me perdoe,mas por favor,vem comigo?-Pediu.


-Pode falar na frente deles,se quiser-Dei de ombros enquanto falava.


-Rafa,é particular-Ele suspirou-Por favor.


-Se eu for,você para de me encher?-Murmurei,irritada.Olhei no fundo de seus olhos,com hostilidade.


-Tudo bem-Sorriu,alíviado.Ele saiu andando e o segui,irritada.Parou em um corredor deserto.


-Muito bem-Murmurei,mantendo um metro de distância dele-Pode começar.


-Eu sei que está com aquele cara.E eu estou começando a sentir algo por você...Se você me dar uma chance, tiver paciência,eu sei que eu vou conseguir ficar cem por cento com você-Ofereceu.Aquilo,era tudo o que eu queria ouvir,vindo dele.Mas era a hora errada.Ele não ia esquecer Debrah,não ia jogar todo seu passado,que domina sua vida,assim,pela janela.Ele não merece mais nenhuma chance,não mereceu nem a primeira que eu dei.Ele pisou em meus sentimentos.Se fosse a eu antiga,teria ido com ele,louca de amor e de felicidade.Mas agora,só me restava sorrir e fingir que ele não existe.Agora,ele era um peça do meu jogo.


-Não-Falei,com calma e clareza-Eu não te amo mais.


-Você não me esqueceu assim,do dia para a noite-Ele falou,irritado.


-Não,realmente.Porque eu nunca te amei-Minhas palavras rudes fizeram seu trabalho,ele parecia ter levado uma facada-Vê se me esquece.Não vou mais perder meu tempo com um cara como você.Ninguém te ama de verdade,e você perdeu a única que te amava,eu.Você acha mesmo que é só dizer uma coisa fofa e pedir desculpas,que vai me ter de volta?Desculpas não vão apagar o estrago que você fez.


-Rafa,eu prometo que vou tentar.Que vou te amar-Castiel estava desesperado.Tudo teatro.


-Não faça promessas que não pode cumprir,Castiel.Como pode me amar,se vive no passado,esperando por ela?-Eu estava tão calma que até me assustei-Como pode me amar,se não ama nem a si mesmo?


Eu sai andando,o deixando,chocado,para trás.Tinha sido cruel,eu sei.Mas o pior de tudo:eu tinha mentido sobre nunca te-lo amado de verdade.O buraco em meu peito ardia,hoje,eu teria que fugir de Armin,para ter acesso a qualquer coisa pontuda e afiada da casa.Encontrei Mario Man conversando com Iris,uma garota que não serve para nada,se você precisar dela,se ferrou,e eles pareciam ser bem amigos.Não tinha nenhuma aula com ela,mas a reconheci de longe por causa dos cabelos,quase ruivos.


-Oi-Mario Man falou ao me ver.O abracei,para deixar bem claro para a Iris que não poderia investir nele.


-Olá,Mario Man-Falei,sorrindo.Ele riu do meu apelido.


-Armin-Iris falou-Eu vou indo,depois continuamos nossa conversa-E ela simplismente saiu sem olhar para mim.Soltei Armin e o fitei furiosa.


-Se eu pegar você com outra,você morre Mario Man-Falei,franzindo o cenho.Ele riu.


-Você fica linda com cíumes-Sussurrei,se inclicando para me beijar.Desviei no último segundo.


-Maluco!Esqueceu que temos que nos aproximar com calma?-Murmurei,irritada.Ele riu.


-Se não quer me beijar,eu um beijo vou roubar-Ele falou,sorrindo.Sai correndo pelo pátio,e ele atrás,ambos rindo.Parecíamos dois retardados,tive um vislumbre de Castiel assistindo a cena.Mas eu não me importei com nada a nossa volta,só de fugir de Armin.


Enquanto corria,virei para trás,para ver se ele estava perto.Ele estava quase me alcançando,se esticasse o braço,conseguiria me tocar.Como estava distraída,tropecei em uma pedra,caindo bem no meio do pátio. Armin não teve tempo de frear e acabou caindo em cima de mim.Ficamos nos olhando,rindo.


-Peguei-Sussurrou e me beijou.Fechei os olhos,retribuindo o beijo,sem me importar com nada.


 


Castiel`s Pov.


Eu sai andando,com a imagem dos dois se beijando na minha mente.Qualquer um que ficasse no meu caminho naquele momento,era empurrado.A raiva que eu sentia daquele geek idiota era imensa.Algumas lágrimas estúpidas rolaram pelo meu rosto.As sequei,com raiva.Não ia dar esse gostinho a ela.Ela estava estranha,me olhava nos olhos sem sentimento nenhum,como se estivesse morta por dentro,guardando tudo o que sentia.E quando aquela bomba explodisse,aquele gamer idiota estaria ali do lado,para segura-la e não eu.Eu tive a minha chance e a joguei pela janela.Dei um grito,o corredor em que eu parei estava deserto. Comecei a socar e chutar os armários,sem me importar se aquilo doía ou não.


-Cara!-Lys saiu da sala,deve estar estudando e me ouviu gritar.Ele me segurou,seu aperto era firme,e eu estava fraco demais,depois de tanto socar os armários,para me soltar-Calma!


-E-eu a perdi...-Sussurrei,sem conseguir evitar as lágrimas.Aonde estava o Castiel forte e destemido?O cara que não ama ninguém?Eu tinha acabado de quebrar a promessa que fizera a Debrah e nem com Rafa eu poderia ficar.Eu fui um idiota,o pior é que Lys me avisara e eu o ignorara.


-Eu não disse?-Ele falou,sem me soltar-Se acalme-Pediu.Quando parei de me debater,ele me soltou.


-EU VOU MATA-LO!-Gritei,a raiva me inundando,assim,do nada.


Corri,antes que Lys me segura-se.Eles estavam sentados no pátio,conversando com Violette,Alexy não estava ali,surtando,não deve ter visto nada.Me aproximei,Rafa se espantou ao me ver.Cutuquei o ombro de Armin,que se virou,despreocupado.Lhe acertei um murro na cara,assim que se virou.Ele caiu no chão.O prenssei contra o chão,socando sua cara.Violette gritava e Rafa parecia em choque.Olhei seu rosto,sua boca sangrava.Ve-lo sangrar me acalmava,mas não conseguia parar de soca-lo.Até que eu cai pro lado,quando levei um chute certeiro na costela.Quando olhei,vi que Rafa tinha entendido o que acontecera e estava na frente de Armin,o protegendo de mim.Me levantei.


-SAI DAQUI!-Ela gritou,mas parecia calma,só preocupada com ele.Investi contra ela e levei um soco na cara,que me derrubou-Você quer ter filhos?-Perguntou-Se quiser,é melhor deixa-lo em paz,ou eu acabo com eles rapidinho-Ela ergueu as sobrancelhas,ameaçadora.Ajudou Armin a se levantar e,juntos com Violette, foram para a enfermaria.Ela lutava.Mais uma coisa que me fez me arrepender do que eu fizera com ela.Os segui,correndo.


-RAFA!-Gritei,parando no começo do corredor.Ela já estava no meio,mas se virou para me olhar.Deixou Armin apoiado em Violette e caminhou na minha direção.


-O que você quer?Mais alguns socos?-Perguntou,irritada.


-Rafa,me perdoa.Me desculpa...Eu fiquei com cíumes....-Murmurei,nervoso.Ela revirou os olhos.


-Com cíumes de que?Você perdeu o seu brinquedinho,Castiel-Ela murmurou isso e saiu andando.


-Eu fiquei com cíumes,porque te amo-Falei.Ela parou,apenas a alguns passos de mim.


-Sinto muito,mas você já me teve.E me jogou fora na mesma hora.Naquele dia,que você disse que nunca me amaria,eu entendi.Você não sabe amar,Castiel-Ela falou e saiu andando.Olhei seus cabelos pretos se afastando,balançando,conforme ela andava e se afastava.Seus olhos verdes,antes de ela virar,eram tão frios que me assustaram.O que fizera com ela?Mas ela não me perdoaria.Eu a tinha perdido,para sempre.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaelalopeslautner

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Rafa`s Pov. Era difícil entender tudo que se passava na minha mente agora.Eu estava na sala de espera da enfermaria, esperando Armin sair,mas as palavras de Castiel não saiam da minha cabeça.Ele tinha dito que me amava. Não queria ouvir mais nada,queria afastar qualquer pensamento ruim de mim.Peguei meus fones e liguei a música no vol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelalopeslautner Postado em 18/09/2015 - 19:18:05

    Gnt, *Viktor é um personagem de AD,que só aparece nos quadrinhos.Tem um código no gibi que vc pode desbloquea-lo como paquera,mas não tem como interagir com ele ;)

  • rafaelalopeslautner Postado em 25/08/2015 - 10:47:25

    Gente,obrigada mesmo!Sim,docete *w* Obrigada por lerem!!Podem ficar tranquilas que todo dia eu posto um ou dois caps,por isso,fiquem de olho pra não perderem!

  • ammanndda11 Postado em 19/08/2015 - 18:58:09

    Gente eu to chorando!!!!!!!! Pfv n para pq se n eu morro deixa eles juntos se n eu n aguento!!!!!!!!!!!!!!

  • tali_barone Postado em 15/08/2015 - 00:42:52

    Ahhhhhhhhhhh uma fic do AD *---* docete? me abraça

  • amore_mia_98259829_ Postado em 12/08/2015 - 19:56:15

    Continua pf adoro sua finc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais