Fanfics Brasil - Strong Girl Casamento de Negócios

Fanfic: Casamento de Negócios | Tema: Amor Doce


Capítulo: Strong Girl

265 visualizações Denunciar


Rafa`s Pov.


Era difícil entender tudo que se passava na minha mente agora.Eu estava na sala de espera da enfermaria, esperando Armin sair,mas as palavras de Castiel não saiam da minha cabeça.Ele tinha dito que me amava. Não queria ouvir mais nada,queria afastar qualquer pensamento ruim de mim.Peguei meus fones e liguei a música no volume máximo,tentando ignorar o mundo lá fora e me concentrar na letra.


(Música: https://www.youtube.com/watch?v=3Q_6iRY8HJY)


O pior de tudo era que a culpa de eu estar ali era minha.Eu tinha visto Castiel ali,nos observando.


("Seria uma pena se você levasse um tombo,desse trono que só você vê...")


Castiel estava brincando comigo,mas o "Eu te amo" que ele tinha dito não saía da minha cabeça.


("Eu me sinto tão mal,porque eu sei não é normal,alguém ser tão melhor que todos,quando eu nunca vou ser...")


Mas agora,estávamos jogando o meu jogo.Eu estava fria e nada mais que vinha dele importava.


("Eu vou embora e deixo esse espelho de presente pra você...")


O pior é que eu me sinto forte só por fora.Porque eu sei que por dentro,estou desmoronando.Me afogando ainda mais,a cada segundo que passa.Mas mantenho o sorriso e a postura de "Garota Forte".



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaelalopeslautner

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

UMA SEMANA DEPOIS....      (Rafa pintou os cabelos de ruivo,para recomeçar do 0) Castiel`s Pov. Agora,durante o horário livre,a velhota decidiu tocar algumas músicas.Quando uma delas começou,Rafa passou,com Violette,ajudando Armin a andar. (Link:https://www.youtube.com/watch?v=G8ehfccfi5Q&index=18&list=RD8ZwumC04u7M) Ten ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelalopeslautner Postado em 18/09/2015 - 19:18:05

    Gnt, *Viktor é um personagem de AD,que só aparece nos quadrinhos.Tem um código no gibi que vc pode desbloquea-lo como paquera,mas não tem como interagir com ele ;)

  • rafaelalopeslautner Postado em 25/08/2015 - 10:47:25

    Gente,obrigada mesmo!Sim,docete *w* Obrigada por lerem!!Podem ficar tranquilas que todo dia eu posto um ou dois caps,por isso,fiquem de olho pra não perderem!

  • ammanndda11 Postado em 19/08/2015 - 18:58:09

    Gente eu to chorando!!!!!!!! Pfv n para pq se n eu morro deixa eles juntos se n eu n aguento!!!!!!!!!!!!!!

  • tali_barone Postado em 15/08/2015 - 00:42:52

    Ahhhhhhhhhhh uma fic do AD *---* docete? me abraça

  • amore_mia_98259829_ Postado em 12/08/2015 - 19:56:15

    Continua pf adoro sua finc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais