Fanfic: Casamento de Negócios | Tema: Amor Doce
UMA SEMANA DEPOIS.... (Rafa pintou os cabelos de ruivo,para recomeçar do 0)
Castiel`s Pov.
Agora,durante o horário livre,a velhota decidiu tocar algumas músicas.Quando uma delas começou,Rafa passou,com Violette,ajudando Armin a andar.
(Link:https://www.youtube.com/watch?v=G8ehfccfi5Q&index=18&list=RD8ZwumC04u7M)
Tenho certeza que dali,eles iriam para a casa dele,para que ela "cuidasse" dele.Ela mal me olhou nos olhos.Passou tão fria,tão grossa por mim que seria menos doloroso levar uma facada.
("Eu estava pensando em você...")
-Rafa!-Chamei,desesperado.Ela apoiou,novamente,Armin em Violette e veio.
("Pensando em mim,pensando em nós.O que vamos ser?")
-O que você quer?-Perguntou,irritada.
-Por favor,me ouça-Pedi.
("Abro meus olhos,foi apenas um sonho...")
-Você tem um minuto,Castiel-Murmurou,irritada.
-Me perdoe.Eu errei,fui um estúpido.Mas eu percebi agora,o quanto eu te amo,o quanto eu te quero,por favor,não vá embora,por favor,volta para mim-Pedi,desesperado.
("Eu viajo de volta,por esse caminho...")
-Você teve a sua chance-Falou,me olhando nos olhos.Ela parecia sem vida.
("Eu percebo,sim,foi apenas um sonho...")
-Rafa,não me deixa-Pedi-Eu te amo...Nunca jamais amei alguém assim,nem a Debrah.Por favor.Eu quebrei a promessa que fiz quando ela morreu...Por você!Por você...
-Sinto muito-Ela se virou de costas para mim.
("E agora ela encontrou um substituto...Eu juro que agora não posso aguentar...")
-Você ama ele?-Perguntei,antes de ela se afastar.Ela voltou a me olhar-Você o ama?
-S-sim-Murmurou.
-Olhe nos meus olhos e diga na minha cara,com toda a sua sinceridade,se você o ama-Pedi.
-Eu acho que você está sendo rídiculo-Falou,irritada.
-Você não consegue dizer que o ama,porque me ama-Falei.Ela revirou os olhos.
-Você não está mais no topo da minha lista,se é isso que quer saber-Falou.
-Desde que eu esteja nessa lista-Murmurei.
("Minha amante,minha vida,meu amor,minha esposa,você me deixou e eu estou amarrado")
-Castiel,desista-Pediu-Me deixa em paz,vai viver a sua vida.
-Minha vida é ao seu lado,Rafa.Eu nunca vou desistir de você,pode escrever isso-Falei.
("Eu sei que foi por eu,estar errado...Eu estava pensando em você,pensando em mim,pensando em nós.O que vamos ser?..")
-Eu não vou voltar para você.Estou cansada de chorar por alguém que não me merece,Castiel-Ela sorriu-Agora,não sou mais a mesma.Me deixe ir.Eu não quero mais você.
-Rafa,eu te amo.Não vai,eu não vou aguentar.Não me troca por outro-Eu estava desesperado.
("Eu viajo de volta,por esse caminho.Ele vai voltar?Ninguém sabe...Eu percebo,sim,foi apenas um sonho...")
-Adeus,Castiel-Ela foi se afastando.Segurei seu braço,não conseguia deixa-la ir.Ela se virou,para me olhar.
("Eu vejo seu rosto em toda parte,tento acabar com meu disfarce e espero que ela perceba...Que é a única que eu desejo...")
-Eu nunca vou te perder,nunca vou ouvir você me dizendo adeus novamente-A puxei para mim,colando nossos corpos.
("Não dei todo o meu amor,acho que agora esse é troco.Agora,eu só penso no meu amor...")
Meus lábios tocaram os dela de maneira suave.Nada,além dela,importa agora.Ela retribuiu o beijo,mas sei que quando esse beijo acabar,ela vai embora.Aproveitei cada segundo,seriam os últimos com ela.
("Mas ela quiz seguir em frente...Porque eu estava errado...")
-Me solta-Sussurrou em meus lábios.
-Só se você disser que não me ama-Falei.
-Eu não te amo-Sussurrou,os olhos fechados.
-Eu não acredito-E novamente,meus lábios estavam contra os dela.
("Pensando em nós,o que vamos ser?Abro meus olhos,foi apenas um sonho...")
-Castiel,por favor-Pediu.
-Você implora que eu te solte.É porque não tem forças para resistir,você me ama-Falei.
-Posso até te amar,mas você já me perdeu-Ela parecia sincera.Aquilo doeu.A soltei,em choque.
("Eu percebo,sim,foi apenas um sonho..")
-Não vai-Pedi,com um medo insuportável de perde-la.
-Desculpe-Ela começou a se afastar.
("E agora eles se foram e você gostaria de dar tudo a eles...")
Conforme ela se afastava,mas algo dentro de mim se agitava.O medo de perde-la,o medo de ve-la indo embora...Não era apenas um medo,era a minha realidade agora.
("Eu estava pensando em você,pensando em você,pensando em mim,pensando em nós.O que vamos ser?...")
Lys apareceu ao meu lado,pos a mão em meu ombro.Sacudi o braço,tirando sua mão de mim.
-Ela não vai voltar-Sussurrei para mim mesmo.
("Eu viajo de volta,por esse caminho.Ela vai voltar?Ninguém sabe,Eu percebo,sim,foi apenas um sonho...")
Eu não consegui aceitar que a perdi assim tão fácil.Ela estava aqui..E do nada,foi embora.Ela estava mal,fria, e tudo isso que tem acontecido é culpa minha.Não dá para viver no passado,ou cumprir certas promessas...
("Pensando em nós,o que vamos ser?Abro meus olhos,foi apenas um sonho.Eu viajo de volta, por esse caminho,ela vai voltar?Ninguém sabe.Eu percebo,sim,foi apenas um sonho.Foi apenas um sonho...")
Eu tinha destruído todas as chances que eu tinha com ela.
Autor(a): rafaelalopeslautner
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Sai da escola correndo,sem me importar em ir em mais nenhuma aula.Eu a tinha perdido.Ela tinha ido embora com aquele gamer,tinha me trocado por outro,antes de eu ter a chance de perceber que a amava. Peguei minha moto,dirigindo pela cidade,sem me importar com os outros na rua,matar alguém não fazia diferença nenhuma para mim,eu não a tinha m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rafaelalopeslautner Postado em 18/09/2015 - 19:18:05
Gnt, *Viktor é um personagem de AD,que só aparece nos quadrinhos.Tem um código no gibi que vc pode desbloquea-lo como paquera,mas não tem como interagir com ele ;)
-
rafaelalopeslautner Postado em 25/08/2015 - 10:47:25
Gente,obrigada mesmo!Sim,docete *w* Obrigada por lerem!!Podem ficar tranquilas que todo dia eu posto um ou dois caps,por isso,fiquem de olho pra não perderem!
-
ammanndda11 Postado em 19/08/2015 - 18:58:09
Gente eu to chorando!!!!!!!! Pfv n para pq se n eu morro deixa eles juntos se n eu n aguento!!!!!!!!!!!!!!
-
tali_barone Postado em 15/08/2015 - 00:42:52
Ahhhhhhhhhhh uma fic do AD *---* docete? me abraça
-
amore_mia_98259829_ Postado em 12/08/2015 - 19:56:15
Continua pf adoro sua finc