Fanfics Brasil - Conselhos (Recomendado +16) Casamento de Negócios

Fanfic: Casamento de Negócios | Tema: Amor Doce


Capítulo: Conselhos (Recomendado +16)

322 visualizações Denunciar


Sai da escola correndo,sem me importar em ir em mais nenhuma aula.Eu a tinha perdido.Ela tinha ido embora com aquele gamer,tinha me trocado por outro,antes de eu ter a chance de perceber que a amava.


Peguei minha moto,dirigindo pela cidade,sem me importar com os outros na rua,matar alguém não fazia diferença nenhuma para mim,eu não a tinha mais. Parei em um bar que eu costumava ir quando estava mal.


-O de sempre?-Perguntou o bar man,quando sentei no balcão.


-Não...Um copo grande,cheio com a bebida mais forte que você tiver.E um isqueiro-Peguei meu maço de cigarros.Peguei um cigarro e acendi,quando ele me deu o isqueiro.Ele pegou uma garrafa com a embalagem preta e um copo grande.O líquido era transparente,como água.


***


Já estava no quinto copo e no segundo cigarro.Minha cabeça já rodava,eu não estava bem.Mas nada importava,já dizia a música,copo sempre cheio e coração vazio.


-Qual o nome dela?-Perguntou o bar man,quando peguei o sexto copo.


-Rafaela-Murmurei.Ele deve estar acostumado com caras sofrendo por mulheres.


-E ela morreu?Pela sua cara...-Murmurou.


-Não,ela me trocou por outro,mas ela me ama.É que eu a fiz sofrer demais-Expliquei,bêbado infeliz.


-Entendi.Mas cara,um dica:Não desiste.Se ela te ama,vai ver até onde você vai,se você a ama de verdade,a ponto dela superar tudo que passou por sua causa.Só não desiste,eu desisti e me arrependi.A minha esposa morria de cíumes da minha melhor amiga.E eu não fiquei do lado dela.Ela se sentiu traída,foi embora e nunca mais voltou-Ele parecia se arrepender disso.Seus olhos ficaram sem vida,como se ele estivesse se lembrando daqueles momentos que passou com ela.Eu estava tão bêbado,que comecei a cantar,uma letra, que fui inventando na hora.


-Você me trocou...Por outro...-Cantei alto,erguendo o copo-Você me deixou, foi embora.... Rafaelaaaaa...Musaaaaa...Voltaaaa-Eu estava cantando muito alto-Ahhhh....Que falta você faz...Eu te amo demaaaaaaaaaiss...-Eu comecei a andar,cambaleante.


-Castiel?-Ouvi uma voz atrás de mim.Me virei,meio zonzo.Rafaela tinha acabado de entrar no bar e me encarava,atônita.Andei até ela,mas tropecei,nos meus pés,quando parei na sua frente.Seus cabelos recentemente ruivos estavam presos em um coque bagunçado.


 


Rafa`s Pov.


O segurei,antes que ele desabasse.


-Seu idiota,o que está fazendo aqui?-Perguntei.Era óbvio,se enbebedando.


-Vovó,é você?-Ele perguntou,fitando meus olhos.


-Castiel,levanta.Você é pesado-Murmurei.Ele se levantou,apoiando-se no balcão.


-Você voltou...Não preciso de você-Falou-Pode ir.


-Como você veio para cá?Não vou deixa-lo assim-Falei.


-Eu vim de moto,posso me virar-Falou.Revirei os olhos.


-Se você quiser traçar uma rota de destruição,no caminho do bar até sua casa,fique a vontade.Mas em outro dia,quando eu não estiver aqui.Eu sei andar de moto,eu te levo-Ofereci.Ele assentiu-É melhor eu leva-lo para a sua casa,tem que tomar um banho frio-Falei,olhando seu estado deplorável-Por que está bebendo?Quer dizer,dessa forma,até cair?E você...-Olhei os cigarros em seu bolso-Castiel...


-É por sua causa-Falou.Por um momento,parecia lúcido.


-Mas é claro!Até porque eu mandei você vir aqui beber e fumar-Ironia pesada,eu sei.


-Foi porque você me deixou,eu te perdi-Ele começou a chorar.


-Você não me perdeu-Falei-Mas não vai me ter dessa forma,Castiel.Eu estou com Armin,agora.


-Mas você o ama?-Perguntou.


-Eu não sei-Admiti-Sinto algo por ele,mas...


-Mas não é mais forte do que sente por mim.Rafa,eu te amo.Por favor,namora comigo?-Ele foi tentar ajoelhar,mas se desequilibrou e tombou de lado.


-Castiel,você está bêbado,amanhã,nem vai lembrar do que aconteceu-Falei,o ajudando a levantar-Vamos.


-Ta bom,musa-Murmurou.Eu praticamente o arrastei até a moto.Ele sentou na garupa.


Tirei o cinto da sua calça,prendi uma ponta nele e outra na minha calça,caso ele não me segurasse direito. Não quero terminar o dia na sala de espera de um hospital,chorando novamente por ele.


-Musa!-Gritou,enquanto corríamos pela cidade-Você sabe que quando eu disse que te amava,falava sério,não sabe?


-Não,Castiel.Cale a boca,por favor-Pedi.


***


Entramos no apartamento dele.Tudo estava uma bagunça,mas...era Castiel.E como ele era emancipado... Apesar de que os pais dele ainda mandavam nele,já que eram eles que pagavam as contas e davam a "mesada" do mês.O levei até o banheiro.Liguei o chuveiro,deixando a água fria.Tirei apenas sua camiseta. Antes que eu pudesse leva-lo ao chuveiro,ele vomitou,graças à Deus,no vaso.Dei descarga,antes de leva-lo até o chuveiro.


-Aiii,ta frioooo-Reclamou,quando o coloquei embaixo d`água.


-Quem mandou beber demais.Agora aguenta-Eu tomava cuidado para não me molhar.


-Mas não vou sofrer sozinho-Ele me puxou para debaixo da água com ele,suas mãos em minha cintura e as minhas em seu peitoral nu.Seus lábios se juntaram aos meus de maneira urgente.Pela forma que ele me segurava,dava a entender que sabia o que estava fazendo e que lembraria disso amanhã.


-Castiel-Falei,em seus lábios-Me desculpa,mas eu não posso-Recuei um passo,estava encharcada também.


-Pode sim-Falou-Por favor,Rafa.O bar man me disse uma coisa muito sábia...Sim,estou tão desesperado a ponta de pedir conselhos para um cara desses.Ele me disse para não desistir de você e ele está certo.Eu não vou te deixar ir...


-Desculpa,mas eu não posso-Pedi.Ele me puxou pela cintura,colando nossos corpos novamente.


-Mas eu posso e você só deve obedecer-Ele voltou a me beijar.Retribui o beijo,surpresa.Minha mente gritava "bata nele!Vá embora",mas meu corpo não a obedecia.Pelo contrário,coloquei os braços em seu pescoço,o puxando para mim.Ele abriu os botões da minha blusa,mais rápido do que eu poderia imaginar.


-Eu não vou te obedecer-Falei,o beijando de novo,mordendo seu lábio inferior.


-Não?-Ele arrancou meu sutiã e meu short em instantes-Então,vai levar um castigo.


-Que tipo de castigo?-Perguntei,mordendo meu lábio inferior,sorrindo.


-Vai ter que ir para a minha cama,para descobrir-Falou,tirando a calça e a boxer preta que vestia.Ele praticamente me arrastou até o quarto,ignorando o fato de que estávamos molhados.Ele me jogou na cama e se deitou em cima de mim,me beijando de maneira urgente.


-Eu te amo-Sussurrei,sabendo que ia me arrepender muito no dia seguinte.


-Eu também.Demorei tempo demais para perceber,mas eu quero apenas você.Debrah se foi e eu devo aceitar isso,ela não ia querer me ver mal-Ele falou.Sorri.


-Ainda bem-Sussurrei-Você sabe que eu ainda estou com Armin.


-Eu sei que era para fazer cíumes.Conseguiu.Amanhã eu peço desculpas pela boca-Ele sorriu-Deve ter doer.


-Você acha?-Ergui as sobrancelhas-Cast,não conta para ninguém por enquanto que nós voltamos,ou começamos...ok?Eu prometi ajudar Armin com a ex dele.


-Tudo bem-Ele sorriu-Mas,seja sincera,vocês transaram?


-Sim...-Admiti,com medo da reação dele.


-Foi bom?-Ele parecia calmo.Quase infartei quando ele sorriu.Que porra estava acontecendo?


-É...eu acho...-Murmurei,confusa.Ele tinha me bugado legal.Ele deu um sorriso malicioso.


-Então,você vai esquece-lo completamente hoje-Ele começou a beijar meu pescoço.Fechei os olhos,pelo visto,hoje seria A NOITE.


***


Acordei com a luz entrando pela janela.Demorei alguns segundos para perceber que estava no quarto de Cast,na cama,ao lado dele,ambos nus.Me cobri com o lençól,me sentando na cama.


-Castiel?-Chamei.Ele abriu os olhos e ao me ver,sorriu.Se sentou na cama também.


-Bom dia,musa-Murmurou,sorridente-Ta vendo?Eu lembro de tudo ontem,você disse que não lembraria.


-Idiota-Ri.Ele sorriu e ficou me olhando-O que foi?


-Você é linda.Ainda mais rindo,nua e na minha cama-Ele sorriu.Me senti corar.


-Bobo-Bufei,ainda corada.Olhei em volta-Você viu minha calcinha,Cast?


-Ali-Ele apontou para o canto do quarto.Sai correndo,sem ligar para minha nudez e peguei a porcaria da calcinha.Vesti.Olhei em volta,perdida.


-Sutiã?-Perguntei,rindo.


-Banheiro-Murmurou,rindo também.Fui até lá e peguei o sutiã.


-Blusa?-Voltei do banheiro,rindo.Ele riu de novo.


-Procure no lustre-Recomendou e apontou aquele pedaço de pano preso ao lustre.


-Lembrei como foi parar lá-Comentei,rindo.Ele sorriu.Vesti toda a roupa,até ficar apresentável.


-Tem que ir?-Adivinhou,sorrindo.


-Sim-Falei,pondo os tênis-Te vejo na escola?


-Não...Bem,sim.Mas lembra que por enquanto,você e o gamer são um casal?-Ele sorriu.


-Ah,é...verdade-Murmurei,me arrependendo de ter feito aquele acordo com Armin.


-Até hoje,as oito,na sorveteria,então-Ele sorriu.Assenti.


-Até lá-Dei um beijo rápido de despedida e sai correndo.Peguei um ônibus,me sentando no fundo.


Coloquei meus fones e liguei a música no volume máximo,encostando a cabeça na janela e fechando os olhos.Lembrar de ontem fez com que um sorriso se formasse na minha boca.Eu não ia conseguir resistir a Castiel por muito tempo,eu o amo,como jamais amei alguém.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaelalopeslautner

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Armin`s Pov. Quando cheguei a Sweet Amoris,Rafa me esperava no estacionamento. -Temos que conversar-Falou.Eu a segui,até um corredor deserto. -Pode falar-Falei,curioso.Ela suspirou. -Eu só quero te avisar que só podemos ficar juntos quando há pessoas nos observando.Eu sei que sou muito idiota,mas decidi dar uma segunda chance para Castiel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelalopeslautner Postado em 18/09/2015 - 19:18:05

    Gnt, *Viktor é um personagem de AD,que só aparece nos quadrinhos.Tem um código no gibi que vc pode desbloquea-lo como paquera,mas não tem como interagir com ele ;)

  • rafaelalopeslautner Postado em 25/08/2015 - 10:47:25

    Gente,obrigada mesmo!Sim,docete *w* Obrigada por lerem!!Podem ficar tranquilas que todo dia eu posto um ou dois caps,por isso,fiquem de olho pra não perderem!

  • ammanndda11 Postado em 19/08/2015 - 18:58:09

    Gente eu to chorando!!!!!!!! Pfv n para pq se n eu morro deixa eles juntos se n eu n aguento!!!!!!!!!!!!!!

  • tali_barone Postado em 15/08/2015 - 00:42:52

    Ahhhhhhhhhhh uma fic do AD *---* docete? me abraça

  • amore_mia_98259829_ Postado em 12/08/2015 - 19:56:15

    Continua pf adoro sua finc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais