Fanfics Brasil - Animals Casamento de Negócios

Fanfic: Casamento de Negócios | Tema: Amor Doce


Capítulo: Animals

13 visualizações Denunciar


Armin`s Pov.


Quando cheguei a Sweet Amoris,Rafa me esperava no estacionamento.


-Temos que conversar-Falou.Eu a segui,até um corredor deserto.


-Pode falar-Falei,curioso.Ela suspirou.


-Eu só quero te avisar que só podemos ficar juntos quando há pessoas nos observando.Eu sei que sou muito idiota,mas decidi dar uma segunda chance para Castiel,ontem.Ele estava em um bar,bebendo e fumando. Porque me perdeu,eu o amo,não aguento ve-lo assim,Mario Man.Me desculpa?


-Tudo bem-Murmurei,tentando manter o sorriso no rosto-Tudo bem...Só vamos sair por ai,nos lugares que a Alexia vai,ok?Aqui na escola,você é livre...-Antes que ele pudesse terminar,uma garota negra,com um cabelo cacheado comprido e olhos amendoados se aproximou.Ela era linda,e pelas descrições de Armin,era a tal de Alexia.


-Armin!-Ela se aproximou de nós-Eu fui transferida para cá,da minha antiga escola.Temos que conversar.


-Quer conversar o que com meu namorado?-Perguntei,fingindo estar curiosa.Ela me fitou.


-Namorado?-Sussurrou para si mesma.Se virou para ele-Você já tem outra?


-Claro que sim,querida.Acha que é assim tão importante?-Perguntei,rindo.Ela me fitou.


-Quem é você?-Perguntou.


-Rafaela.Prazer-Falei,sorrindo.


-Armin,o que ela diz é verdade?Vocês estão mesmo...?-Ela perguntou.Armin a fitou,estava mudo.


-Mas é claro-Ri,o salvando.Puxei Armin para um beijo.Meus lábios eram urgentes.Ele retribuiu o beijo, ainda confuso-Ou eu não faria isso-Falei,depois que o beijo acabou.Ela saiu andando,parecia magoada.


-Rafa...-Ele murmurou.O olhei,ele estava a ponto de chorar-Dói demais ve-la de novo...


-Eu sei,eu sei-O abracei.Vai ficar tudo bem,Mario Man.Eu prometo.


-Ok...-Murmurou,se recompondo-Esquece aquilo que eu acabei de falar sobre fingirmos apenas em lugares que ela vai.Vai lá avisar o Castiel,para ele não se surpreender muito,se nos ver juntos.


Eu fui atrás de Castiel,alíviada por Mario Man não ter feito uma cena,quando eu lhe disse que estava com Castiel.Até porque,Mario Man não me amava,não dessa forma,ele queria Alexia.


 


Castiel`s Pov.


Rafa apareceu do nada,me assustando.Lys estava sentado ao meu lado,em um banco,no pátio.


-Oi-Falou Lys.Eu sorri.


-Olá,musa-Falei.Ela se sentou ao meu lado e me abraçou.


-Oi Lorde-Falou,para Lys-E oi,ruiva.


-Lorde?Gostei-Ele riu.O acompanhei.Ela revirou os olhos.


-Ruiva?Temos que conversar-Falou,sorrindo.


-Com licença,o lorde está se retirando-Lys falou e saiu andando.Ela riu,mas logo ficou séria.


-O que foi,musa?Ah...Lys já sabe de nós...Só contei para ele-Falei.Ela assentiu.


-Ok...Cast,eu fui contar para o Armin que estávamos juntos,aí a ex dele apareceu e disse que tinha sido transferida para cá.Por isso,vamos continuar fingindo que estamos juntos,ao menos por enquanto,ok?-Falei. Ele pareceu não gostar muito disso,mas não discutiu.Eu sorri.Encostei a cabeça em seu ombro,fechando os olhos.Até o sinal bateu.Nos despedimos com um olhar,e eu fui para a minha primeira aula.


***


Durante o horário livre,uma garota loira,baixinha,com roupas de criança me entregou um folheto,e saiu andando,distribuindo folheto para todos as pessoas.Estava escrito bem grande o título :"Nova vadia"


-Que porra é essa?-Murmurei.Comecei a ler.


                 "Nova vadia"



De acordo com minhas fontes(meus olhos) temos uma nova "vadia" na nossa queria escola,Sweet Amoris.A garota começou com Castiel,dando beijos na chuva...Depois,ficou toda cheia de carinhos com Armin,que foram vistos aos beijos no pátio da escola.Se não bastasse,aparentemente,ela está com os dois ao mesmo tempo.Minutos atrás estava beijando Armin em um dos corredores,ao lado de uma amiga do casal(foto embaixo) e agora a pouco,estava toda cheia de romance com Castiel.Será que eles sabem do tamanho do chifre que carregam?Boa sorte para Rafaela agora,depois que as máscaras cairam.Como será que nosso polêmico amigo gay,Alexy,reagirá ao saber o gêmeo namora sua amiga?No que será que isso vai dar?Logo, conto mais sobre o que aconteceu nessa história de novela. -Peggy


                




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaelalopeslautner

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Castiel`s Pov. Estava sentado no pátio com Lys.Bia,que se destacava na multidão por causa do cabelo loiro e roupas infantis me estendeu um jornal da escola.Lys o pegou da minha mão e começou a ler. -Vish...Vai dar merda-Comentou,lendo.Ignorei o jornal.Rafa passou por nós,bufando de raiva,com um jornal todo amassado na mão,xing ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelalopeslautner Postado em 18/09/2015 - 19:18:05

    Gnt, *Viktor é um personagem de AD,que só aparece nos quadrinhos.Tem um código no gibi que vc pode desbloquea-lo como paquera,mas não tem como interagir com ele ;)

  • rafaelalopeslautner Postado em 25/08/2015 - 10:47:25

    Gente,obrigada mesmo!Sim,docete *w* Obrigada por lerem!!Podem ficar tranquilas que todo dia eu posto um ou dois caps,por isso,fiquem de olho pra não perderem!

  • ammanndda11 Postado em 19/08/2015 - 18:58:09

    Gente eu to chorando!!!!!!!! Pfv n para pq se n eu morro deixa eles juntos se n eu n aguento!!!!!!!!!!!!!!

  • tali_barone Postado em 15/08/2015 - 00:42:52

    Ahhhhhhhhhhh uma fic do AD *---* docete? me abraça

  • amore_mia_98259829_ Postado em 12/08/2015 - 19:56:15

    Continua pf adoro sua finc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais