Fanfics Brasil - Fights Casamento de Negócios

Fanfic: Casamento de Negócios | Tema: Amor Doce


Capítulo: Fights

239 visualizações Denunciar


Castiel`s Pov.


Estava sentado no pátio com Lys.Bia,que se destacava na multidão por causa do cabelo loiro e roupas infantis me estendeu um jornal da escola.Lys o pegou da minha mão e começou a ler.


-Vish...Vai dar merda-Comentou,lendo.Ignorei o jornal.Rafa passou por nós,bufando de raiva,com um jornal todo amassado na mão,xingando alguém.Eu e Lys nos entreolhamos.Peguei o jornal e li,boquiaberto.


Peggy a chamara de vadia.Se não conhecesse bem a Rafa,ela estaria indo denunciar para a diretora.Mas a conheço e vai querer fazer justiça com as própias mãos.Ela encontrou Peggy,que distribuia mais jornais,bem no meio do pátio.Rafa caminhou até ela.Peggy nem poderia disfarçar,o crachá gigante preso a sua blusa,escrito "PEGGY-JORNAL DA ESCOLA SWEET AMORIS"  não era nem um pouco discreto,até porque era roxo-escuro,como seu cabelo.


-Ei,garota!-Rafa gritou,mesmo estando a apenas alguns passos de Peggy.


-O que foi?-Peggy se virou para ve-la quem a chamara.Então,Peggy já estava no chão,com Rafa em cima dela,lhe dando socos no rosto.


-Quem você chamou de vadia,desgraçada?A única vadia aqui é VOCÊ!E achou mesmo que ia sair publicando essas coisas sobre mim e sair ilesa?-Rafa ria,enquanto a socava com muita,muita força mesmo-Você vai daqui para o HOSPITAL,vagabunda!-Peggy tentava se levantar e revidar,mas Rafa realmente sabia prender alguém no chão.Fico me perguntando onde aprendeu a bater assim.Ninguém impediu Rafa,todos,como eu,ficaram assistindo,para ver na onde isso ia dar.Até porque todos tem uma vontade reprimida de dar umas em Peggy.Quando Rafa parou de soca-la,para cuspir em seu rosto,vi que escorria sangue da boca e do nariz da garota,Rafa deve ter,no mínimo,quebrado o nariz dela.Decidi interferir,antes que a velhota aparecesse e expulsasse Rafa.Até porque,não quero me casar com uma assassina.Mas acelerei o passo,quando Rafa voltou a soca-la,com ainda mais força.Puxei Rafa pelos braços, a arrastando para longe da Peggy,que estava desacordada.


-Ficou maluca?-Bufei,a arrastando.Ela se debatia em meus braços.


-Não!EU VOU MATAR ESSA BITCH!-Berrou,tentando se soltar.Fiquei um pouco tentado a solta-la,mas não quero ser interrogado depois,pela polícia,se tenho algo a ver com o assassinato que minha noiva cometeu.


-Não vai não-Falei,a arrastando até a escadaria,que estava deserta-Você já fez até demais.Acho que vão ter que chamar uma ambulância,para tirar Peggy de lá...


-Pelo menos isso-Bufou,insatisfeita.Eu não pude me conter,comecei a gargalhar-Qual o seu problema?


-Nenhum.Mas você fica fofa,violenta-Comentei,rindo.Ela caminhou até minha frente.


-O que disse?-Ela deu um sorriso malicioso.Ficou parecendo uma psicopata,mas eu não consegui parar de rir.Isso a irritou,ela me jogou em um dos degraus da escada.Cai sentado,surpreso com sua reação rápida-Eu fico fofa?-Ela ergueu as sobrancelhas,sorrindo.Sentou em cima de mim,uma perna de cada lado do meu corpo.


-Muito,extremamente fofa-Comentei,sorrindo.Vamos ver aonde isso ia dar.


-Bem...Acho que você vê as coisas de uma maneira distorcida,não?-Sorriu.A fitei.Arranhou de leve seu rosto,deixando uma marca.Inclinou a cabeça,para sussurrar em meu ouvido-Tenho certeza que você não vai querer me ver violenta-Sussurrou,me arrepiando-Você pode acabar ficando sem seus filhos-Suas mãos foram para o meio das suas pernas.Apertou.


-Opa...Calminha...-Murmurei,com um pouco de medo.


-Eu fico fofa batendo em alguém?-Perguntou,sorrindo.


-Não...Você fica assustadora.Você é um monstro terrível,muito mal mesmo-Falei,fingindo estar com medo. Soltou minhas partes e me deu um beijo.


-Te vejo as oito na sorveteria-Falou.Saiu andando dali,como se nada tivesse acontecido.Minha musa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaelalopeslautner

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alexy`s Pov. Rafa e Castiel passaram por mim,no mesmo instante que Armin parou do meu lado.Olhei mais um vez o jornal. -Rafa!-Chamei.Ela deixou Castiel e veio na nossa direção.Ela fitou o jornal amassado nas minhas mãos. -Sim?-Perguntou,olhando o jornal.Vi a ex de Armin nos olhando de longe,e provavelmente,nos ouvindo. -O que significa isso?-Per ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelalopeslautner Postado em 18/09/2015 - 19:18:05

    Gnt, *Viktor é um personagem de AD,que só aparece nos quadrinhos.Tem um código no gibi que vc pode desbloquea-lo como paquera,mas não tem como interagir com ele ;)

  • rafaelalopeslautner Postado em 25/08/2015 - 10:47:25

    Gente,obrigada mesmo!Sim,docete *w* Obrigada por lerem!!Podem ficar tranquilas que todo dia eu posto um ou dois caps,por isso,fiquem de olho pra não perderem!

  • ammanndda11 Postado em 19/08/2015 - 18:58:09

    Gente eu to chorando!!!!!!!! Pfv n para pq se n eu morro deixa eles juntos se n eu n aguento!!!!!!!!!!!!!!

  • tali_barone Postado em 15/08/2015 - 00:42:52

    Ahhhhhhhhhhh uma fic do AD *---* docete? me abraça

  • amore_mia_98259829_ Postado em 12/08/2015 - 19:56:15

    Continua pf adoro sua finc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais