Fanfic: Casamento de Negócios | Tema: Amor Doce
Alexy`s Pov.
Rafa e Castiel passaram por mim,no mesmo instante que Armin parou do meu lado.Olhei mais um vez o jornal.
-Rafa!-Chamei.Ela deixou Castiel e veio na nossa direção.Ela fitou o jornal amassado nas minhas mãos.
-Sim?-Perguntou,olhando o jornal.Vi a ex de Armin nos olhando de longe,e provavelmente,nos ouvindo.
-O que significa isso?-Perguntei para os dois.Joguei o jornal no chão,na frente deles.
-Alexy...-Rafa murmurou.A fitei.
-Alexy o que?Vocês não me disseram nada sobre estarem juntos...E você e Castiel?Você traiu ele!-Bufei.
-Não,Alexy.Eu não estou com Castiel-Falou,olhando rápido a ex dele-E sim com Armin.
-Por que vocês não me contaram?Ele é o MEU IRMÃO!Eu não vou aceitar isso!O pior de tudo é que vocês não disseram nada para mim.Não sabe o quanto isso dói,cara?-Falei-Vocês me traíram.
-Alexy...-Rafa murmurou,mas voltou a se calar.
-Olha aqui-Armin falou,parando na minha frente-Para com isso.Por que você acha que não falamos nada?Pra você,eu sou sua propiedade.Não posso chegar perto das suas amigas nem você dos meus amigos.Esse foi o trato,mas eu o estou quebrando agora,seja feliz com quem quiser.Eu a amo-Armin parecia sincero.O fitei.
-Não bote a culpa em mim agora.Você mentiram!-Gritei.
-Por que você acha?Olha sua atitude-Armin nunca tinha sido assim tão rude comigo.Ele sempre se calava.
-ARMIN,VOCÊ É MEU IRMÃO E ELA MINHA AMIGA.SE ALGUM DE VOCÊS SOFRER PELO OUTRO,EU NÃO VOU PODER ESTAR LÁ,PORQUE VOU ESTAR INDO CONTRA O OUTRO!-Gritei,furioso.
-ENTÃO,NÃO FIQUE LÁ!EU NÃO PRECISO DE VOCÊ ME DIZENDO O QUE EU TENHO QUE FAZER,E EU NÃO QUERO QUE VOCÊ FIQUE NO MEU PÉ!VOCÊ NÃO É O MEU PAI!-Ele gritava comigo,como se não fossemos mais irmãos.Como se eu não significasse nada para ele.
-EU ME PREOCUPO COM VOCÊS DOIS!SERÁ QUE NÃO VEEM QUE ISSO VAI DAR MERDA?-Gritei,as lágrimas rolando pelo meu rosto.Rafa não falava nada,apenas olhava para as mãos.
-E SE NÃO DER?ME DEIXE AO MENOS TENTAR.VOCÊ NÃO MANDA EM MIM,ALEXY!EU NÃO PRECISO DE VOCÊ!EU NÃO PRECISO DE VOCÊ!VAI PROCURAR O QUE FAZER!-Gritou.O fitei,sem reação.Ele parecia estar sendo sincero.Ele nem se importava se eu estava ali ou não.
-Pois então,eu vou.Você não é mais meu irmão,Armin-Falei e sai andando,as lágrimas rolando pelo rosto.
Armin`s Pov
-Vai ficar tudo bem-Rafa murmurou,segurando minha mão-Vocês vão se entender.
-Não...Ele estava errado,enquanto não mudar,eu não vou entender.Ele não está preocupado se vamos ou não nos magoar e sim,com cíumes de mim.Sempre foi assim-Eu expliquei.Ela sorriu.
-Não importa,Mario Man-Ela sorriu-Não importa.Nada mais importa-Ela me deu um beijo.Olhei rápido sobre seu ombro,antes de fechar os olhos para beija-la.Alexia se afastava,com lágrimas nos olhos.
Rafa`s Pov.
Quando cheguei em casa,Castiel estava no sofá,conversando com minha mãe e meu pai.
-Ahn...oi?-Murmurei,ao entrar.Joguei a mochila no chão e me sentei ao lado de Castiel.
-Bem,querida.Nós recebemos um telefone da escola,muito...Interessante-Mamãe falou.
-Que telefonema?-Perguntei,já imaginando que tinha me ferrado legal.Meu pai estava vermelho...Ish...
-Eu soube que você andou brigando na escola.A diretora me ligou,avisando que você está suspensa por um semana.Você quebrou o nariz de uma menina!Já pensou no que a imprensa vai dizer,quando souber disso tudo?Que eu,não controlo minha filha,então,não posso controlar minha empresa,ou seja,podemos falir!Então,nós decidimos que você terá um acompanhante,Castiel.Ele deve ter seguir para todos os lugares, seja aonde for.E você está terminantemente proibida de ficar longe dele,entendeu?-Falou.Eu apenas assenti, aquilo não era exatamente um "castigo".
-E tem mais uma coisa-Mamãe falou-Amanhã,irá a casa da Peggy,pedir desculpas pelo nariz dela.
-Mas ela me chamou de vadia!-Me levantei,irritada.Meu pai se levantou do sofá.
-Não ouse,jamais,elevar o tom de voz para sua mãe-Meu pai falou.Recuei um passo-Muito menos responde-la dessa forma.Me acompanhe-Mandou.
-Papai...-Ele me puxou pelo pulso e praticamente me arrastou até seu escritório.
Castiel`s Pov.
Ouvi alguns gritos vindo do escritório.A mãe dela se levantou,mas não falou nada,apenas ficou me olhando.
-CALA A BOCA,SUA VADIA!-O pai dela gritou-VOCÊ NÃO É NINGUÉM!OBEDEÇA!
-EU NÃO VOU PEDIR DESCULPAS!-Rafa gritava com ele.Ouvi um barulho estranho,como o de um tapa, seguido por um grito da Rafa.Olhei a mãe dela,que estava completamente calada,ouvindo.
-VOCÊ PERDEU O JUÍZO?-O pai dela praticamente berrava-PARE DE CHORAR!VOCÊ VAI PEDIR DESCULPAS,ME OUVIU?-Ouvi outro tapa.Me levantei do sofá.A mãe dela não mexia um músculo sequer. Algo bateu contra a porta do escritório,do lado de dentro.O choro da Rafa ficou mais alto.Fiquei boquiaberto e totalmente sem reação.
-O que ta acontecendo?-Um dos irmãos de Rafa,não sei dizer qual era,desceu as escadas.
-Vamos,Pietro...tem que dormir.Eu te levo-A mãe dela subiu com o menino.Ouvi outro tapa.
-E ESSE CABELO RUIVO?VOCÊ PARECE UMA VADIA COM ELE!-De novo,assim que o pai dela gritou,algo bateu contra a porta.Tenho a leve impressão de que quem ele jogava contra a porta era Rafa.
-Me desculpa-Ouvi ela chorando.Outro tapa.
-CALA A BOCA!AMANHÃ VOCÊ VAI PEDIR DESCULPAS-O pai dela continuava gritando.
-Ta bom,papai....Desculpa...-Rafa choramingou.
-SAIA!-O pai dela abriu a porta.Rafa saiu devagar.Ele fechou a porta.
-Rafa...-Murmurei.Ela estava com a marca de uma mão no rosto e chorava,desesperada.
-Amanhã...Amanhã vamos a casa da Peggy-Falou e saiu correndo,subindo as escadas.
Autor(a): rafaelalopeslautner
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ps:Coloque essa música para tocar,durante o capítulo. (https://www.youtube.com/watch?v=5anLPw0Efmo) Rafa`s Pov. Me joguei na cama,meu rosto ardia.Os soluços,que vinham com as lágrimas me faziam tremer,me sacudindo.Coloquei uma música no alto-falante,para não ter que usar fones. -Rafa!-Castiel bateu duas vezes na porta.Como n& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rafaelalopeslautner Postado em 18/09/2015 - 19:18:05
Gnt, *Viktor é um personagem de AD,que só aparece nos quadrinhos.Tem um código no gibi que vc pode desbloquea-lo como paquera,mas não tem como interagir com ele ;)
-
rafaelalopeslautner Postado em 25/08/2015 - 10:47:25
Gente,obrigada mesmo!Sim,docete *w* Obrigada por lerem!!Podem ficar tranquilas que todo dia eu posto um ou dois caps,por isso,fiquem de olho pra não perderem!
-
ammanndda11 Postado em 19/08/2015 - 18:58:09
Gente eu to chorando!!!!!!!! Pfv n para pq se n eu morro deixa eles juntos se n eu n aguento!!!!!!!!!!!!!!
-
tali_barone Postado em 15/08/2015 - 00:42:52
Ahhhhhhhhhhh uma fic do AD *---* docete? me abraça
-
amore_mia_98259829_ Postado em 12/08/2015 - 19:56:15
Continua pf adoro sua finc