Fanfics Brasil - Love Me Like You Do (+16) Casamento de Negócios

Fanfic: Casamento de Negócios | Tema: Amor Doce


Capítulo: Love Me Like You Do (+16)

310 visualizações Denunciar


Rafa`s Pov.


Eu sai do banheiro com uma babydoll preta e me sentei na beira da cama.Castiel estava deitado,coberto até o pescoço,de olhos fechados.Puxei um pouco da coberta,tentando ver se ele estava dormindo.Conforme puxava a coberta,fui descobrindo que ele estava apenas com sua boxer.E dessa vez,era vermelha.Olhei em seu rosto,ele continuava de olhos fechados.Me inclinei um pouco.Ele estava mesmo dormindo.


-Castiel?-Sussurrei,meu rosto próximo do dele.


-Hm?-Resmungou,sem nem abrir os olhos.Sorri,ele era lindo até dormindo.


-Eu não estou com sono agora...Posso por uma musica?-Perguntei.


-Tanto faz...-Murmurou.


Me levantei,ligando o rádio,abaixando um pouco o volume,para não incomoda-lo.


(Música:https://www.youtube.com/watch?v=oH01mdGTHWA)


Ele abriu os olhos,sorrindo.Andei até a beira da cama.Ele se sentou.


-Sabe...Essa música me deu uma ideia-Falou,dando um sorriso malicioso.


-O...O que?-Murmurei.Ele me puxou pela cintura até a cama.Se deitou em cima de mim,ainda com o sorriso no rosto-Ah...Isso-Ri baixinho.


"Você é a luz,você é noite.Você é a cor do meu sangue.Você é a cura,você é a dor.Você é a única coisa que quero tocar"


-Só não negue-Pediu-Que eu já estou louco de vontade de te fazer delirar de prazer.


-Ok-Mordi o lábio inferior-Faça do seu jeito.


"Me siga até a escuridão,deixe-me te levar além dos nossos satélites"


-Gosto mais assim-Ele sorriu,tirando meu babydoll bem lentamente,acompanhando com os olhos cada detalhe do meu corpo-Você é linda.E é minha-Ele sorriu.


Tirei sua boxer em instantes,mesmo ela estando colada ao seu corpo perfeito.


"Então me ame como você ama,me ame como você ama"


-Vou te fazer ir a loucura-Sussurrou em meu ouvido.Mordeu a ponta da minha orelha,me arrepiando.


"Me toque como você toca,me toque como você toca.O que está esperando?"


-Você faz isso só me olhando desse jeito-Sussurrei de volta,o beijando de maneira urgente-Me mostre o que você sabe fazer de melhor-Dei um sorriso malicioso.Ele apagou a luz.


"Só você pode acender meu coração.Sim,vou te deixar determinar o ritmo"


-Só tome cuidado.Você é tão perfeita que não vou mais querer parar-Enquanto dizia isso,senti meu coração se acelerar.Eu perdia a linha toda vez que ele me tocava,isso não é bom.


"O que está esperando?Me ame como você ama"


-Então,não pare-Sussurrei em seus lábios.Ele beijou meu pescoço,descendo os lábios até meus seios, beijando toda a pela ali exposta.Fechei os olhos,mordendo o lábio inferior e agarrando os lençóis.


"Me toque como você toca,me toque como você toca"


-Se apenas com alguns beijos,está assim,então imagine quando eu...-Ele sussurrou,dando um chupão em meu pescoço.Desceu os lábios até meus seios e deu outro chupão ali.


"O que está esperando?"


Agora,só me restava deixar ele fazer o que quizesse.Eu era toda dele,não tinha como resistir.Eu o amava mais que tudo e nada mais importava.Castiel era o cara errado,mas mexia tanto comigo que eu não ia ficar longe dele,nunca.Ainda mais com ele fazendo isso comigo,me levando as nuvens...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaelalopeslautner

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Castiel`s Pov. Acordei  com os beijos da Rafa. -Que belo jeito de acordar-Falei,sorrindo.Abri os olhos,ela estava deitada em cima de mim,toda sorridente.Me deu mais um beijo suave e rolou,se deitando ao meu lado na cama. -Eu poderia fazer isso para sempre,sabe?-Falou,olhando para o teto do quarto-Acordar ao seu lado-Explicou, sorrindo.Não pude me conter,s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelalopeslautner Postado em 18/09/2015 - 19:18:05

    Gnt, *Viktor é um personagem de AD,que só aparece nos quadrinhos.Tem um código no gibi que vc pode desbloquea-lo como paquera,mas não tem como interagir com ele ;)

  • rafaelalopeslautner Postado em 25/08/2015 - 10:47:25

    Gente,obrigada mesmo!Sim,docete *w* Obrigada por lerem!!Podem ficar tranquilas que todo dia eu posto um ou dois caps,por isso,fiquem de olho pra não perderem!

  • ammanndda11 Postado em 19/08/2015 - 18:58:09

    Gente eu to chorando!!!!!!!! Pfv n para pq se n eu morro deixa eles juntos se n eu n aguento!!!!!!!!!!!!!!

  • tali_barone Postado em 15/08/2015 - 00:42:52

    Ahhhhhhhhhhh uma fic do AD *---* docete? me abraça

  • amore_mia_98259829_ Postado em 12/08/2015 - 19:56:15

    Continua pf adoro sua finc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais