Fanfic: Casamento de Negócios | Tema: Amor Doce
Castiel`s Pov.
Acordei com os beijos da Rafa.
-Que belo jeito de acordar-Falei,sorrindo.Abri os olhos,ela estava deitada em cima de mim,toda sorridente.Me deu mais um beijo suave e rolou,se deitando ao meu lado na cama.
-Eu poderia fazer isso para sempre,sabe?-Falou,olhando para o teto do quarto-Acordar ao seu lado-Explicou, sorrindo.Não pude me conter,sorri também.
-E eu poderia ficar o dia inteiro aqui com você,musa.Mas...
-Mas,você tem que ir-Murmurou,me interrompendo.
-Sim.Eu volto mais tarde,está bem?-Dei um sorriso.
-Ta...Vai fazer o que?Hoje não tem aula-Perguntou,curiosa.
-Só organizar as coisas lá em casa-Admiti.Ela poderia até desconfiar de mim,mas ela deu um sorriso fofo.Ela sabia que eu não queria mais ninguém,além dela.
***
Cheguei em casa rápido,alíviado por ninguém na casa de Rafa ter me visto saindo.Enquanto entrava,tirei os sapatos,os jogando longe e fui para o meu quarto.Parei na soleira da porta,ao ver uma pessoa sentada na beira da minha cama.E não era uma desconhecida,era a Melody,ajudante do representante da turma.Já tive alguns casos com ela,mas quando eu voltei com Rafa,terminei tudo.
-O que está fazendo aqui,garota?-Perguntei.Ela usava um vestido vermelho,justo e curto.
-Estou a fim de relembrar os velhos tempos,Cassy-Ela sorriu.
-Eu não quero que me chame assim.E eu já te disse,aca...
-Calado!-Murmurou,me interrompendo.Caminhou pelo quarto,parando atrás de mim-Cast,eu não acredito que tenha acabado-Ela me abraçou por trás,beijando meu pescoço.Eu queria manda-la ir embora,mas não achava minha voz e meu corpo a desejava.Tinha que aprender a me controlar,eu estava fazendo besteira-Nós não acabamos realmente,não é?-Ela sussurrou em meu ouvido.Me mantive imóvel.Ou pelo menos,queria,mas meu corpo reagiu sozinho ao seu toque,me virando e a beijando,colando nossos corpos-Foi o que eu pensei-Ela sussurrou em meus lábios,sorrindo.Foi abaixando o zíper do vestido,conforme me beijava de maneira indecente.Meu corpo reagia sozinho,toda a minha força de vontade,dissipada.
***
Ela foi embora bem tarde,quando já estava escurecendo.Não acredito que eu tinha caído no papo de Melody. Eu devo ter vocação para idiotices,só pode.Tudo estava tão bom com Rafa e eu vou lá e estrago tudo com a primeira vadia que cruza com meu caminho.Eu me sentia o ser mais estúpido e desprezível do mundo,se a Rafa descobrisse,ela nunca me perdoaria,teria nojo de alguém como eu.Ela não poderia saber de nada disso, eu não posso perde-la.Eu não posso continuar fazendo idiotices dessa forma,ou ficarei sem ela.
Tomei um banho bem longo,para tirar o cheiro e qualquer resíduo que Melody deixou em meu corpo,como marcas de batom,por exemplo.Coloquei a primeira roupa que vi e saí correndo.
***
A empregada abriu a porta para mim.Quando entrei na casa,fui direto para o quarto de Rafa,pronto para enfrentar a fera,ela devia estar louca,por eu ter demorado demais.
-Você demorou-Falou,assim que me viu.Fechei a porta,a trancando.Sorri,ela retribuiu o sorriso com a mesma intensidade.Ela não poderia saber do que houve nunca,não posso e nem quero apagar esse sorriso.
Rafa`s Pov.
Castiel se sentou na beira da cama ao meu lado.
-Fiquei com saudade-Falei,o beijando.
-A casa estava bagunçada-Sussurrou em meus lábios.Ele estava estranho,mal me olhava nos olhos.
-O que foi?-Perguntei,confusa.O que deu nele?
-Nada...Só estou um pouco cansado.A faxina foi mais pesada do que eu esperava-Falou.O fitei.
-Cansado até para...-Comecei a beijar seu pescoço.Ele se levantou e caminhou até o outro lado do quarto.
-Sim,até para isso.Por favor,tenha paciência-Pediu.O fitei,irritada.
-Castiel,o que aconteceu?-Perguntei-Você nem me olha nos olhos.
-Nada demais-Murmurou-Me desculpe,tá?Mas eu to literalmente morto-Ele parecia esconder algo,mas não ia dizer.Fingi não estar magoada e sorri.
-Tudo bem-Bufei.Ele sorriu e se deitou na cama-Ta tão cansado assim?Não parece.Acho que esconde algu...
-Para-Me interrompeu-Não começa com isso.Não estou te escondendo nada,musa.Só cansado-Falou.
Me deitei ao seu lado,encostando a cabeça em seu ombro.Suspirei,fechando os olhos.Se ele acha que eu ia acreditar nisso,estava enganado.Eu ia tentar descobrir o que houve,mas tudo tem seu tempo.Me aguarde...
Autor(a): rafaelalopeslautner
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Rafa`s Pov. Quando minha suspensão,por quebrar o nariz daquele ser insignificante,acabou,me senti completamente livre. Afinal,não teria que ficar em casa,vendo meu pai ou fingindo para os meus irmãos que está tudo bem.Cast sempre está aqui,mas nesses últimos dias,ele está muito estranho e não me diz o que acontece ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rafaelalopeslautner Postado em 18/09/2015 - 19:18:05
Gnt, *Viktor é um personagem de AD,que só aparece nos quadrinhos.Tem um código no gibi que vc pode desbloquea-lo como paquera,mas não tem como interagir com ele ;)
-
rafaelalopeslautner Postado em 25/08/2015 - 10:47:25
Gente,obrigada mesmo!Sim,docete *w* Obrigada por lerem!!Podem ficar tranquilas que todo dia eu posto um ou dois caps,por isso,fiquem de olho pra não perderem!
-
ammanndda11 Postado em 19/08/2015 - 18:58:09
Gente eu to chorando!!!!!!!! Pfv n para pq se n eu morro deixa eles juntos se n eu n aguento!!!!!!!!!!!!!!
-
tali_barone Postado em 15/08/2015 - 00:42:52
Ahhhhhhhhhhh uma fic do AD *---* docete? me abraça
-
amore_mia_98259829_ Postado em 12/08/2015 - 19:56:15
Continua pf adoro sua finc