Fanfic: Casamento de Negócios | Tema: Amor Doce
Rafa`s Pov.
Quando minha suspensão,por quebrar o nariz daquele ser insignificante,acabou,me senti completamente livre. Afinal,não teria que ficar em casa,vendo meu pai ou fingindo para os meus irmãos que está tudo bem.Cast sempre está aqui,mas nesses últimos dias,ele está muito estranho e não me diz o que aconteceu.
-Rafa?-Alguém bateu na porta.Pela voz,deveria ser Pietro.
-Entra-Falei.Eu tinha acabado de acordar,ainda estava com meu pijama de moranguinhos,mandando mensagens para Cast.Pietro e Peter entraram correndo,se jogando na minha cama-Ei,pirralhos!-Falei,rindo e fazendo cosquinha neles.
-A gente-Pietro tentou falar,em meio as cosquinhas-Veio pedir...Perai-Ele gargalhava,junto com Peter.
-Ok-Falei,me sentando.Eles se sentaram na cama,de frente para mim-O que foi?
-A gente queria saber se o seu namorado vem hoje-Pietro falou,sorrindo.
-Ei...Por que vocês querem saber isso?-Perguntei,curiosa.Eles sorriram.
-Porque a mamãe pediu para a gente te dar isso-Peter falou e tirou uma camisinha do bolso.Olhei aquilo, corada e sem reação-Ela falou que era balinha...Dá uma?
-Não posso...Vou me trocar,tchau meninos-Falei rápido.Eles sairam,confusos.Fitei a camisinha,querendo cavar um buraco e enfiar minha cabeça lá dentro.Que diabos se passou na cabeça da minha mãe?Pelo menos,hoje eu iria a escola,e tentaria entender o que é que Castiel está me escondendo.
Autor(a): rafaelalopeslautner
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Me sentei em um banco no pátio.Estava sozinha,queria pensar um pouco.Vi Castiel conversando com uma garota de cabelos castanhos,ao longe,ele ainda não tinha me visto.Me aproximei devagar,para ouvir a conversa deles.Me escondi atrás de uma àrvore,para que eles não me vissem. -Melody,entenda-Castiel falou-Eu não posso fazer isso ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rafaelalopeslautner Postado em 18/09/2015 - 19:18:05
Gnt, *Viktor é um personagem de AD,que só aparece nos quadrinhos.Tem um código no gibi que vc pode desbloquea-lo como paquera,mas não tem como interagir com ele ;)
-
rafaelalopeslautner Postado em 25/08/2015 - 10:47:25
Gente,obrigada mesmo!Sim,docete *w* Obrigada por lerem!!Podem ficar tranquilas que todo dia eu posto um ou dois caps,por isso,fiquem de olho pra não perderem!
-
ammanndda11 Postado em 19/08/2015 - 18:58:09
Gente eu to chorando!!!!!!!! Pfv n para pq se n eu morro deixa eles juntos se n eu n aguento!!!!!!!!!!!!!!
-
tali_barone Postado em 15/08/2015 - 00:42:52
Ahhhhhhhhhhh uma fic do AD *---* docete? me abraça
-
amore_mia_98259829_ Postado em 12/08/2015 - 19:56:15
Continua pf adoro sua finc