Fanfic: Casamento de Negócios | Tema: Amor Doce
Me deitei pensando em com quem eu teria de me casar.Só espero que meu pai não tenha arranjado qualquer um para mim.O pior de tudo é que terei de ficar casada por tempo "indeterminado".Alguém bateu na porta.
-Entre!-Falei,forçando um sorriso.Era a empregada-uma delas-.Entrou e parou na frente da cama.
-Desculpe incomoradar,mas seu pai me pediu para avisar que amanhã haverá um jantar com os DiGeórgio.A senhorita deve usar trajes sociais e conhecerá seu noivo no jantar,ele te dará a aliança.Seu pai também me pediu para dizer: "Nada de gracinhas,você vai se casar com ele"-Ela parecia constrangida ao dizer aquilo. Fechei os olhos,tentando me controlar.Os abri,as lágrimas rolavam.
-SAIA DAQUI!-Mandei,gritando.Ela saiu rápido,fechando a porta.Coloquei o travesseiro no rosto e comecei a gritar,os gritos abafados pelo travesseiro.Por que minha vida tinha que ser tão injusta?Tava tudo bem e então,do nada,tudo vira de cabeça para baixo.Eu não aguento mais ser o bonequinho de negócios do meu pai,ele já estava indo longe demais,eu teria que casar com alguém que eu não faço ideia de quem seja.Mas ele não se importa,eu sou apenas uma marionete,que ele manipula como bem entender.A vida não é justa, mas a minha tinha virado uma grande porcaria.
***
Acordei cedo,tinha dormida mal,muita coisa na cabeça.Estava cansada disso tudo.Me arrumei para meu segundo dia na Sweet Amoris.Sai de casa sem falar nada,já que ninguém,além de Pietro e Peter,se importavam na onde eu estava.Quando cheguei no estacionamento,a cena de ontem se repetiu.Todos os seres ali presentes me fitavam,me fazendo me sentir estranha,uma intrusa.Aquele lugar parecia um planeta alíenigena rosa.Só que dessa vez,uma garota de cabelos curtos e roxos de aproximou de mim,causando mais olhares curiosos.
-Oi-Sorriu,tímida-Meu nome é Violette.
-Rafaela-Murmurei,sorrindo também.
-Prazer...Você...ér.....Quer que eu te mostre a escola?-Ela não sabia puxar assunto.Que fofa.
-Não,eu já vi tudo...Menos o porão,não estava nos lugares que os alunos novos visitam no primeiro dia-Falei.Ela sorriu,empolgada.
-Eu te levo,se quiser-Murmurou.Assenti.
Ela saiu andando.A segui.Depois de andarmos pelos corredores,nos aproximamos do tal porão,ouvi uma música tocando,o que me fez parar.(A música:https://www.youtube.com/watch?v=aKLwNuPrcNY&spfreload=10)
-É a banda ensaiando-Ela explicou.Voltamos a andar,até virmos os garotos tocando.O loiro,representante da banda tocava bateira,o de cabelos platinados e olhos cada um de uma cor diferente,cantava e tentava tocar ao mesmo tempo.O ruivo idiota do corredor estava na guitarra.Nenhum deles pareceu perceber nossa presença,o que me surpreendeu.Devem ser mesmo muito lerdos para não verem o cabelo da Violette.
-Chega!-O ruivo bufou,os fazendo parar de tocar-Lys-Falou,para o platinado-Nós precisamos de uma voz feminina-Ele olhou para o loiro-E você,tem que tocar mais rápido,cara.
-Ér...Meninos?-Violette chamou.Eles nos olharam,surpresos-Essa é a Rafaela.
-Então,a minha musa tem nome-O ruivo falou,rindo.O encarei.
-Castiel,você conhece ela?-O loiro perguntou.
-Digamos que sim-Falou Castiel,rindo.Revirei os olhos.Que idiota!
-Bem,melhor apresenta-la ao resto.O loiro,é o Nathaniel e o de cabelos brancos,é o Lysandre-Violette falou.
-Oi-Murmurei,sem tirar os olhos do ruivo-e idiota-do Castiel.
-Olá,milady-Falou Lysandre,beijando minha mão,me fazendo corar.
-Oi-Falou Nathaniel.Ela parecia ser do tipo certinho,nada interessante.
-E o que faz aqui,musa?Me procurando?Afinal,deve ter ficado apaixonada-Castiel falou.
-Sinto muito,ruivinha,mas não se iluda muito-Dei um sorriso caloroso.
-Acho que alguém aqui está naqueles dias...Precisa de absorventes?-Castiel riu.
-A única coisa aqui que precisa de absorvente é o seu cabelo-Falei.
-Essa é das minhas-Falou Lysandre,rindo.Sorri para ele.
O sinal bateu,me fazendo suspirar e sair andando,apenas dando um acesno de despedida.
-Com licença-Violette falou para eles.
-Uou-Parei de andar-Isso se chama educação,viu Castiel?Aprenda-Falei e saimos as duas,para a próxima aula,sem olhar nem uma vez sequer para trás.Violette começou a gargalhar do lado,feito uma psicopata. Quando chegamos a sala,ambas estavamos rindo,feito duas retardadas.
Autor(a): rafaelalopeslautner
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Castiel`s Pov Aquela menina estava se achando demias,merece uma lição,o que me deu uma ótima ideia. -Vamos apostar-Sussurrei para Lys,quando o professor virou-Eu vou fazer a Rafaela se apaixonar por mim. -Haha,duvido-Lys riu-Se você perder,vai ter que dar um beijo de língua no Alexy,no meio do pátio. -Se eu ganhar-Falei-Voc&e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rafaelalopeslautner Postado em 18/09/2015 - 19:18:05
Gnt, *Viktor é um personagem de AD,que só aparece nos quadrinhos.Tem um código no gibi que vc pode desbloquea-lo como paquera,mas não tem como interagir com ele ;)
-
rafaelalopeslautner Postado em 25/08/2015 - 10:47:25
Gente,obrigada mesmo!Sim,docete *w* Obrigada por lerem!!Podem ficar tranquilas que todo dia eu posto um ou dois caps,por isso,fiquem de olho pra não perderem!
-
ammanndda11 Postado em 19/08/2015 - 18:58:09
Gente eu to chorando!!!!!!!! Pfv n para pq se n eu morro deixa eles juntos se n eu n aguento!!!!!!!!!!!!!!
-
tali_barone Postado em 15/08/2015 - 00:42:52
Ahhhhhhhhhhh uma fic do AD *---* docete? me abraça
-
amore_mia_98259829_ Postado em 12/08/2015 - 19:56:15
Continua pf adoro sua finc