Fanfic: Casamento de Negócios | Tema: Amor Doce
Me sentei em um banco no pátio.Estava sozinha,queria pensar um pouco.Vi Castiel conversando com uma garota de cabelos castanhos,ao longe,ele ainda não tinha me visto.Me aproximei devagar,para ouvir a conversa deles.Me escondi atrás de uma àrvore,para que eles não me vissem.
-Melody,entenda-Castiel falou-Eu não posso fazer isso de novo-Fazer o que?
-Por que?-A tal Melody parecia furiosa-Você acha mesmo que vai se livrar de mim assim?
-Me livrar de você?Francamente,vai procurar o que fazer-Castiel a fitou.
-Ah,Cast...Seria uma pena se sua namoradinha descobrisse,não é?-Ela sorriu.
-Cala a boca!-Castiel bufou,olhando em volta.Me encolhi mais na árvore-Vai embora.Depois nós conversamos-Ele saiu andando para um lado e ela para outro.Castiel passou por mim sem nem me ver. Segui a Melody,eu ia descobrir que diabos estava acontecendo e o que eu não podia saber.
Lysandre`s Pov.
Encontrei Cast conversando com Nath,em um banco no pátio.
-Olá,pessoas-Falei,me aproximando.Castiel olhou para mim com uma cara de cachorrinho perdido-O que...?
-Eu trai a Rafa-Cast murmurou,parecia estar mesmo arrependido-E com a ajudante do loiro.
-A Melody?-Ergui as sobrancelhas-Por essa ninguém esperava.
-Eu já peguei a Melody várias vezes,antes de me apaixonar pela Rafa-Ele murmurou.
-Cast,você tem que contar pra ela.Se ela descobrir por outra pessoa,já era...-Olhei para os lados-Não vejo a Rafa,nem a Melody por aqui...-Comentei.Estavam todos no pátio essa hora,menos as duas.
-Eita,porra-Nath comentou,de olhos arregalados.Cast levantou,nervoso.
-Será...?Eu acho que ouvi alguém ouvindo minha conversa com Melody agora pouco,deve ter sido a Rafa,ela deve ter ido atrás da Melody!-Castiel bufou e saiu correndo,desesperado.Eu e Nath nos entreolhamos.
-Isso vai dar merda-Comentei.Ele assentiu.Puz a mão no bolso-Merda,perdi meu bloco de notas.Me aj...
-Vamos-Ele me interrompeu,irritado.Sorri e fomos atrás do maldito bloco.
Castiel`s Pov.
Corri pelos corredores,olhando sala por sala.Como não encontrei nenhuma das duas,lembrei de um lugar que elas poderiam estar:No banheiro feminino.Eu não podia entrar lá e sempre teria alguém vigiando.Eu tinha que arranjar algum jeito de encontra-las,antes que elas conversassem,se Rafa descobrir o que houve pela Melody ia ser muito pior e eu a perderia,isso não pode acontecer,nunca.Eu a amo demais.
Rafa`s Pov.
Ela entrou no banheiro e ficou se olhando no espelho.Entrei atrás.
-Tenho que falar com você-Falei.Ela se virou e ergueu as sobrancelhas ao me ver.
-O que foi?-Perguntou.
-Melody,não é?-Falei-O que houve entre você e Castiel?
-Por que eu diria,queridinha?-Ela deu um sorriso.
-Porque eu estou mandando você me dizer.Fala logo-Falei,irritada.
-Ta...Mas é só porque,graças a você,ele não me quer mais.A gente ficou,faz uma semana,mais ou menos, naquele dia que ele voltou da sua casa de manhã.Nós nos divertimos muito-Ela riu,provavelmente lembrando-Cast sabe muito bem levar uma mulher as nuvens.
-Que bom pra você-Falei e sai andando,não ia explodir na frente dela.
Enquanto andava pelos corredores vazios,as lágrimas rolavam pelo meu rosto.Castiel era um idiota,eu nunca mais quero olhar em seu rosto.Os soluços me balançavam.Fechei os olhos,tentando organizar os pensamentos.Acabei trombando com alguém e quase cai,mas esse alguém me segurou.Abri os olhos.
-Rafa?O que houve?-Castiel perguntou,me ajudando a me por de pé.Recuei um passo para longe dele.
-Eu estava falando com a Melody,sabia?-Falei.Ele ficou sem reação-Sua amiguinha,não é?
-O que ela disse?-Perguntou,preocupado.
-A única coisa que você não disse-Murmurei-A verdade.
-Rafa....Olha eu...
-Cala a boca-Interrompi-Eu ainda não terminei-A diretora,como todo santo dia,colocou uma música tocando,que ecoava pelos auto-falantes da escola.
(Link:https://www.youtube.com/watch?v=y_6jL4Csltg)
"Eu não sei onde estou..."
-Eu realmente pensei que você tinha mudado.Eu pensei que você me amava de verdade-Falei-Mas eu vi o quanto estava enganada com você,Castiel.
-Rafa...Por favor-Ele parecia mesmo triste,mas não liguei.
"Espero que eu encontre o que eu tenho perseguido"
-Sinto muito-Falou,desesperado.
-Não sinta.Porque você não sente nada,você não sabe o que é amar alguém-Falei.
-Mas eu te amo!-Ele falou,dando um passo a frente.
"Então,por que eu tento?Eu sei que vou cair"
-Você não sabe o que é isso.Adeus,"Cast".Seja feliz-Eu sai andando,ignorando seu pedido para que eu volte. Era melhor assim,para nós dois.
Autor(a): rafaelalopeslautner
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
UMA SEMANA DEPOIS... (Música:https://www.youtube.com/watch?v=KnG2-3qwlbs) Rafa`s Pov. Assim que puz os pés na escola,Castiel apareceu.A música ecoava pela escola,a velhota da diretora até não era tão ruim assim.Ele não teve coragem nem de olhar em meu rosto depois de tudo e agor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rafaelalopeslautner Postado em 18/09/2015 - 19:18:05
Gnt, *Viktor é um personagem de AD,que só aparece nos quadrinhos.Tem um código no gibi que vc pode desbloquea-lo como paquera,mas não tem como interagir com ele ;)
-
rafaelalopeslautner Postado em 25/08/2015 - 10:47:25
Gente,obrigada mesmo!Sim,docete *w* Obrigada por lerem!!Podem ficar tranquilas que todo dia eu posto um ou dois caps,por isso,fiquem de olho pra não perderem!
-
ammanndda11 Postado em 19/08/2015 - 18:58:09
Gente eu to chorando!!!!!!!! Pfv n para pq se n eu morro deixa eles juntos se n eu n aguento!!!!!!!!!!!!!!
-
tali_barone Postado em 15/08/2015 - 00:42:52
Ahhhhhhhhhhh uma fic do AD *---* docete? me abraça
-
amore_mia_98259829_ Postado em 12/08/2015 - 19:56:15
Continua pf adoro sua finc