Fanfic: Casamento de Negócios | Tema: Amor Doce
UMA SEMANA DEPOIS... (Música:https://www.youtube.com/watch?v=KnG2-3qwlbs)
Rafa`s Pov.
Assim que puz os pés na escola,Castiel apareceu.A música ecoava pela escola,a velhota da diretora até não era tão ruim assim.Ele não teve coragem nem de olhar em meu rosto depois de tudo e agora,sai do nada,correndo atrás de mim.Ele parou na minha frente,me fazendo parar de andar.
"Posso segurar meu fôlego,posso morder minha língua,posso ficar acordada por dias"
-O que você quer?-Perguntei,irritada.Ele me olhava com os olhos úmidos.
-Rafa,me perdoa-Pediu.Balancei a cabeça.Ele estendeu uma rosa vermelha.Olhei aquilo,furiosa e magoada.
"Posso fingir um sorriso,posso forçar uma risada.Posso dançar e interpretar o papél,se é isso que você me pede.Te dar tudo o que sou"
-Você acha mesmo que com uma rosa idiota,vai apagar o que você fez?Você acha mesmo que um pedido de desculpas vai me fazer esquecer o que você fez?-Perguntei."Eu voltei a me cortar por sua causa",pensei,mas não disse nada.Ele se ajoelhou.
"...Posso fazer isso,mas sou apenas humana...E eu sangro quando caio"
-Eu sei que eu errei,mas eu mudei.Por favor,Rafa-Pediu,os olhos cada vez mais úmidos.Estendeu a rosa de novo,ainda mais alto,próximo ao meu rosto.
"Suas palavras na minha cabeça,facas em meu coração."
-Por favor-Sussurrou,implorando.
"E depois,eu caio aos pedaços"
-Agora é minha vez de dizer sinto muito.Eu te iludi-Falei.Ele me olhou,confuso-Eu deixei transparecer para você uma garota fraca,que volta atrás com um simples pedido de desculpas.Eu me mostrei uma bonequinha quebradiça de porcela e peço desculpas por isso.Mas o que você fez não tem perdão.Você pode até se rastejar atrás de mim,se quiser.Na verdade,faça isso.Quero ver você sofrer por minha causa,que nem fez comigo.Agora,estamos iguais,ambos com o coração frio e despedaçado.Só use o resto de dignidade que te sobrou e faz o que quiser da sua vida.Levanta e segue em frente,porque o que nós tivemos,isso se posso dizer que realmente houve algo,acabou na hora que você me traiu.Pare de me procurar-Falei.Peguei a rosa da sua mão.Ele me olhou,com um restinho de esperança no olhar.Levei a rosa para a frente do seu rosto,para que visse bem,e a despedacei,na sua frente-Está vendo isso?Foi isso que você fez comigo.Mas eu aprendi a viver assim,sem você e sem chorar por alguém que não merece nem um segundo da minha vida-Sorri.
"Ser seu tudo.Posso fazer isso,Posso fazer isso,Posso fazer isso...Mas sou apenas humana"
Eu sai andando,só permitindo que as lágrimas rolassem quando eu andava pelos corredores desertos.Agora, só me restava aceitar: Castiel não tinha sido feito para amar alguém.Castiel era aquele cara quente e ao mesmo tempo,tão frio e distante...
"E eu me arrebento e me desmonto"
-Rafa?-Encontrei com Armin no meio do corredor-O que houve?
"Suas palavras na minha cabeça,facas em meu coração.Você me bota lá em cima e depois eu caio aos pedaços.Pois sou apenas humana..."
-Nada importante.E os lances com a tal Alexia?-Perguntei.
-Eu...Eu descobri que ela não tinha ficado com ninguém,tinham armado para mim.Alexy armou tudo isso, porque tinha cíumes dela.Outro motivo para eu nunca mais falar com ele-Falou,irritado.
-Vocês são irmãos-Murmurou,sem muita criatividade para dar conselhos.Quem precisava era eu....
-Não diga mais isso-Pediu-E sobre nós dois,apenas amigos,ok?
-Ok-Falei e sai andando.Ele segurou meu braço.As lágrimas rolavam ainda mais intensas.
-O que houve?Foi o que eu falei?Eu...-Ele perguntou,confuso.Balancei a cabeça.
-O problema não é você.Sou eu.Sou uma estúpida,Mario Man.
-Por que?-Ele me abraçou,parecia confuso-Castiel?-Deduziu.Assenti.
-Eu sou uma idiota,porque eu sabia,desde o começo,sabia que nós dois não daria certo,mas eu fui,e ele me magoou.Então,a trouxa tentou de novo.E novamente,ele me magoou.Mas dessa vez,foi pior,porque ele me traiu,Mario Man...Ele...Eu...Eu o odeio e o amo ao mesmo tempo.Odeio isso!-Bufei.Ele me abraçou com mais força.
-Eu não sei o que está sentindo,mas Rafa,eu espero que você saiba que eu sempre estarei aqui,para o que você precisar,ok?Você é praticamente minha melhor amiga e eu quero que saiba que se quiser conversar,rir ou chorar em um ombro amigo,é só me chamar,ta?-Falou,sorrindo.O olhei.
-Você é meu melhor amigo.Mas eu tenho que ir,Mario Man-Sai andando,os olhos fechados.Ele não foi atrás de mim dessa vez,sabia que eu precisava ficar um pouco sozinha.Me sentei na escaderia.Eu e Castiel já ficamos tantas vezes sentados ali,conversando e rindo...Doía lembrar disso tudo.Muito.
Respirei fundo.Não estava fácil me manter forte,fingir que estava tudo bem.Essa última semana estava me destruindo,eu estava começando a cansar de viver.Mas eu tenho meus irmãos e eu tenho que cuidar deles, garantir que eles sejam felizes.Só por isso que eu ainda continuo aqui.Olhei minha mão direita.Aquela aliança estúpida brilhava nos pequenos raios de sol que iluminavam a escadaria.Arranquei o anél e o joguei longe,mas ele acabou batendo no peito de um garoto que se aproximou.O olhei.
-Ai,o que eu fiz?-Perguntou,pegando o anél e me olhando.
-Desculpa-Murmurei,olhando seu rosto.Até que ele não era feio.E quando se aproximou,a luz o iluminou. Ele tinha o cabelo e os olhos pretos,lindos e brilhantes.Tinha um sorriso sedutor e examinava a aliança com atenção-Quem é você?-Perguntei,enxugando as lágrimas.
-Viktor Chavalier*-Falou,sorrindo-Sou irmão da garota nova que vai entrar na escola,a Lynn...Você a viu por aí?-Perguntou,estendendo a aliança para que eu pegasse.Como nem olhei para ela,ele a colocou gentilmente na escada,ao meu lado.
-Não,não vi e nem faço ideia de quem seja.Se a vir,aviso que a está procurando-Falei.
-Ok...Por que estava chorando?-Perguntou.O fitei.
-Nada demais-Dei de ombros,desviando o olhar.Ele me olhava como se eu fosse a próxima refeição dele.
-Você chora sem motivos?-Perguntou.Dei de ombros novamente.Ele fez algo totalmente inesperado: avançou contra mim,ficando curvado em cima de mim nos degraus,seu rosto a centímetros do meu-Posso te ajudar a esquecer seja lá o que te fez chorar-Sugeriu.O fitei.
-Eu nem o conheço-Falei,atônita.Ele riu e recuou um pouco,apenas ficando em pé na minha frente.
-Sou um cara sincero,lembre-se disso-Sincero e muito perigoso,do tipo que adora aventuras-E como sou sincero,não posso evitar,eu acho você muito atraente,mas pelo visto,não está a fim de relacionamentos curtos e sem sentimento com alguém como eu,portanto...-Ele fez uma breve menção e se virou,para andar.
-Espere-Falei.Do nada,meu corpo reagia sozinho.Algo no fundo da minha mente me dizia que eu ia fazer uma idiotice,mas eu a ignorei.Minha vingança,a que eu não terminei antes,era mais importante-Quem disse que eu não estou a fim?Só disse que eu não te conheço-Ele se virou para me olhar-Mas podemos nos conhecer melhor...-Caminhei até ele.Fiquei passando o dedo indicador em seu peitoral,visivelmente musculoso.Ele deu um sorriso malicioso.
"Pois sou apenas humana..."
-Conhece o hotel Paradise,aqui perto?-Perguntou.Assenti.Ele me puxou pela cintura,colando nossos corpos, para sussurrar em meu ouvido-Pergunte por mim lá,as oito,hoje-Sussurrou em meu ouvido.Puxei seu rosto para mim,puz as mãos em sua nuca,e sem saber o que eu estava fazendo,toquei meus lábios nos dele de maneira suave,mas com certa urgência-Até lá-Sussurrei em seus lábios.Peguei a aliança no degrau da escada,puz no dedo e sai andando,sem nem olhar para trás.Agora,eu só iria me vingar.E depois,me divertir. Se eu conseguir,porque,pouco a pouco,eu me afundava cada vez mais.Talvez eu morresse afogada.Ou talvez, eu consiga submergir novamente.Castiel não vai ter dificuldades em me esquecer,invejo isso nele.
Autor(a): rafaelalopeslautner
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Rafa`s Pov. Quando acordei,Viktor ainda dormia.Não me mexi,apenas fiquei olhando para o lustre do hotel,que tinha detalhes em outro.Eu não conseguia acreditar que tinha ido tão longe com isso,mas ao mesmo tempo não me arrependia.E eu não ia,nem podia,parar agora.Nada mais importava mesmo.Além dos meus irmãos,não m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rafaelalopeslautner Postado em 18/09/2015 - 19:18:05
Gnt, *Viktor é um personagem de AD,que só aparece nos quadrinhos.Tem um código no gibi que vc pode desbloquea-lo como paquera,mas não tem como interagir com ele ;)
-
rafaelalopeslautner Postado em 25/08/2015 - 10:47:25
Gente,obrigada mesmo!Sim,docete *w* Obrigada por lerem!!Podem ficar tranquilas que todo dia eu posto um ou dois caps,por isso,fiquem de olho pra não perderem!
-
ammanndda11 Postado em 19/08/2015 - 18:58:09
Gente eu to chorando!!!!!!!! Pfv n para pq se n eu morro deixa eles juntos se n eu n aguento!!!!!!!!!!!!!!
-
tali_barone Postado em 15/08/2015 - 00:42:52
Ahhhhhhhhhhh uma fic do AD *---* docete? me abraça
-
amore_mia_98259829_ Postado em 12/08/2015 - 19:56:15
Continua pf adoro sua finc