Fanfic: Casamento de Negócios | Tema: Amor Doce
Rafa`s Pov.
Quando acordei,Viktor ainda dormia.Não me mexi,apenas fiquei olhando para o lustre do hotel,que tinha detalhes em outro.Eu não conseguia acreditar que tinha ido tão longe com isso,mas ao mesmo tempo não me arrependia.E eu não ia,nem podia,parar agora.Nada mais importava mesmo.Além dos meus irmãos,não me sobrara nada que realmente se importe comigo.Fechei os olhos,respirando fundo.Parecia que havia um buraco em meu peito,se abrindo a cada momento que eu lembro.Veio a minha mente Castiel dizendo que me amava. Estremeci com aquela lembrança.Então,me lembrei das pétalas caindo.Eu tinha pegado pesado,mas queria afasta-lo de mim,eu tenho medo de voltar para ele.Mas ao mesmo tempo,toda vez que fico longe dele,eu anseio pela sua compainha.Sei que não posso resistir a ele,e isso é o que me deixa ainda pior.Porque "superar um relacionamento" nunca se aplicou a mim.Eu nem sei o que é superar alguma coisa.Tudo que me acontece vai me derrubando aos poucos.Nunca fico cem por cento bem,quando algo me machuca.As minhas feridas não costumam cicatrizar.E isso vai me desmoronar um dia.
-Bom dia-Viktor sussurrou em meu ouvido.Eu não percebera que ele acordara.Demorei alguns segundos para forçar um sorriso decente.Abri os olhos.
-Bom...dia-Murmurei.Ele me olhou,sorridente.
-Vai sumir e fingir que nada aconteceu...ou vai me ver de novo?É que não deixou claro o que queria-Falou.
-Você quer que eu vá?-Perguntei.Ele riu.
-Não.Eu sei que não vou ser o único cara a ficar com você.Sei que vou carregar um chifre tridimencional, mas eu ainda quero que fique-Falou.Fiquei séria.
-Eu pareço mesmo o tipo de garota que quando está com alguém,sai dando para todo mundo?Está bem que eu não sei praticamente nada sobre você e já transamos,mas algo sem compromisso...-Dei de ombros-Por mim,eu fico.
Ele pegou um cigarro e acendeu.
-Perfeito-Falou,sorrindo.A fumaça vinha para o meu rosto.Aquilo não era apenas um cigarro,tinha um cheiro...Estranho.
-O que é isso?-Perguntei.Ele sorriu.
-Nada demais...-Deu de ombros-Só uma coisinha para dar uma animada.Não vicia nem nada assim.
CONTINUA
PS:Gnt,eu to sem tempo para postar a fic e meu pc não ta ajudando,mas acho que logo posto a continuação ;)
Autor(a): rafaelalopeslautner
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rafaelalopeslautner Postado em 18/09/2015 - 19:18:05
Gnt, *Viktor é um personagem de AD,que só aparece nos quadrinhos.Tem um código no gibi que vc pode desbloquea-lo como paquera,mas não tem como interagir com ele ;)
-
rafaelalopeslautner Postado em 25/08/2015 - 10:47:25
Gente,obrigada mesmo!Sim,docete *w* Obrigada por lerem!!Podem ficar tranquilas que todo dia eu posto um ou dois caps,por isso,fiquem de olho pra não perderem!
-
ammanndda11 Postado em 19/08/2015 - 18:58:09
Gente eu to chorando!!!!!!!! Pfv n para pq se n eu morro deixa eles juntos se n eu n aguento!!!!!!!!!!!!!!
-
tali_barone Postado em 15/08/2015 - 00:42:52
Ahhhhhhhhhhh uma fic do AD *---* docete? me abraça
-
amore_mia_98259829_ Postado em 12/08/2015 - 19:56:15
Continua pf adoro sua finc