Fanfics Brasil - Apostas Casamento de Negócios

Fanfic: Casamento de Negócios | Tema: Amor Doce


Capítulo: Apostas

17 visualizações Denunciar


Castiel`s Pov


Aquela menina estava se achando demias,merece uma lição,o que me deu uma ótima ideia.


-Vamos apostar-Sussurrei para Lys,quando o professor virou-Eu vou fazer a Rafaela se apaixonar por mim.


-Haha,duvido-Lys riu-Se você perder,vai ter que dar um beijo de língua no Alexy,no meio do pátio.


-Se eu ganhar-Falei-Você me paga uma noite de drinks...E de garotas de programa...


-O.K,mas e depois?Que ela estiver apaixonada por você?-Perguntou,curioso.


-Vou deixa-la.Lembra que vou ser obrigado pelo meu pai a casar com a filha dos Fontaine.Eu só espero que ela seja gostosa...-Murmurei.


-Você já sabe quem ela é?-Lys perguntou.


-Não...Vou conhecer hoje,em um jantar na casa dela-Murmurei-Quem sabe não me divirto?-Ele riu.É cada palhaçada que meu pai inventa.Pelo menos,ele não me disse que eu teria de ser fiel a minha futura esposa. Eu vou fazer essa garota comer na minha mão,ela vai ter que me obedecer,fazer o que eu mandar,quando eu quiser,para nos darmos bem.Só espero que ela aguente o par de chifres que vai ganhar toda semana.Estou ansioso para conhece-la...Quem sabe não recebo uma amostra da lua-de-mel?Só espero que meu pai não me arranje nenhuma Rafaela.Mas ela não era tão ruim,apesar do biquini ser estranho,ela tinha belas curvas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaelalopeslautner

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Rafa`s Pov Cheguei em casa da escola exausta.Tomei um banho longo e quente.Deixei o cabelo solto,com suas ondas naturais. (O cabelo dela abaixo:    )    Coloquei um vestido tomara que caia preto,justo ao corpo,que vai até o joelho,além de um salto branco super desconfortável.Passei um batom vermelho e um rímel preto,s&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelalopeslautner Postado em 18/09/2015 - 19:18:05

    Gnt, *Viktor é um personagem de AD,que só aparece nos quadrinhos.Tem um código no gibi que vc pode desbloquea-lo como paquera,mas não tem como interagir com ele ;)

  • rafaelalopeslautner Postado em 25/08/2015 - 10:47:25

    Gente,obrigada mesmo!Sim,docete *w* Obrigada por lerem!!Podem ficar tranquilas que todo dia eu posto um ou dois caps,por isso,fiquem de olho pra não perderem!

  • ammanndda11 Postado em 19/08/2015 - 18:58:09

    Gente eu to chorando!!!!!!!! Pfv n para pq se n eu morro deixa eles juntos se n eu n aguento!!!!!!!!!!!!!!

  • tali_barone Postado em 15/08/2015 - 00:42:52

    Ahhhhhhhhhhh uma fic do AD *---* docete? me abraça

  • amore_mia_98259829_ Postado em 12/08/2015 - 19:56:15

    Continua pf adoro sua finc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais