Fanfics Brasil - O Pedido Casamento de Negócios

Fanfic: Casamento de Negócios | Tema: Amor Doce


Capítulo: O Pedido

155 visualizações Denunciar


Castiel`s Pov.


Comecei a rir,não pude me segurar.Isso estava começando a ficar interessante.Rafaela estava em choque,eu também,mas sua expressão estava tão hilária e a tensão era tão grande que não consegui aguentar.


-Vocês se conhecem?-O pai dela perguntou,nos observando.


-Bem pouco-Murmurei,sorrindo-Estudamos na Sweet Amoris,juntos.


-Bem...-A mãe dela falou,sorrindo-Vamos nos sentar para jantar-Ela se virou para a empregada-Pode servir a mesa,Johanna.


***


Durante o jantar,nossos pais conversavam como se fossem amigos de infância.Rafaela não disse mais nada, mas a cada segundo,ela cruza seu olhar comigo.Sempre cora e desvia o olhar,mas seus olhos estão hostis.


Até que meu pai me passou,por debaixo da mesa,uma caixinha com uma aliança dentro.Eu já sabia o que isso significava,é hora do show.


-Bem-Falei bem alto,para chamar a atenção de todos-Eu quero dizer que não poderia estar mais feliz.Eu já tenho a benção de vocês,por isso,só me resta tornar oficial-Ela se encolheu mais na cadeira-Rafaela Fontaine,quer se casar comigo?-Pedi.Ela me fitou,seu olhar era tristonho e ao mesmo tempo,irritado.Se pudesse,já teria me fuzilado com seus olhinhos verdes.


-S-sim-Murmurou,a voz falhando.Ela estendeu a mão,para eu por a aliança.Assim que toquei sua mão,senti algo estranho,o mesmo quando acidentalmente,toquei sua mão,no dia que a conheci,para ajuda-la com os livros.Mas não foi isso me deixou agoniado.Sua mão era gélida e trêmula,ela parecia pálida.Coloquei a aliança,dando um beijo em sua mão.Ela me fitou,puxando a mão de volta.Sorri,me ajeitando novamente na cadeira.


Durante o resto do jantar,eu não conseguia tirar os olhos do seu rosto.Eu até tentava desviar,mas sempre acabava voltando a olha-la,curioso,para ver quanto ela resistiria as lágrimas,e quando finalmente as lágrimas rolassem por sua face delicada.Uma vez ou outra,quando estava distraído,via o vislumbre de uma lágrima rolando,mas ela sempre foi mais rápida,impedindo que alguém notasse suas lágrimas.Esse casamento não lhe fazia bem,mas eu não tenho motivos para me importar com ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaelalopeslautner

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Rafa`s Pov. Quando finalmente terminamos a sobremesa,nossas mães foram para a sala,nossos pais,para o escritório,e,a pedido do meu pai,eu e Castiel fomos para o meu quarto.Fechei a porta,depois que entramos. -Nossa,se eu soubesse que era tão fácil ficar sozinho com você no seu quarto,já tinha vindo antes-Falou. -Cala a bo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelalopeslautner Postado em 18/09/2015 - 19:18:05

    Gnt, *Viktor é um personagem de AD,que só aparece nos quadrinhos.Tem um código no gibi que vc pode desbloquea-lo como paquera,mas não tem como interagir com ele ;)

  • rafaelalopeslautner Postado em 25/08/2015 - 10:47:25

    Gente,obrigada mesmo!Sim,docete *w* Obrigada por lerem!!Podem ficar tranquilas que todo dia eu posto um ou dois caps,por isso,fiquem de olho pra não perderem!

  • ammanndda11 Postado em 19/08/2015 - 18:58:09

    Gente eu to chorando!!!!!!!! Pfv n para pq se n eu morro deixa eles juntos se n eu n aguento!!!!!!!!!!!!!!

  • tali_barone Postado em 15/08/2015 - 00:42:52

    Ahhhhhhhhhhh uma fic do AD *---* docete? me abraça

  • amore_mia_98259829_ Postado em 12/08/2015 - 19:56:15

    Continua pf adoro sua finc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais