Fanfic: Casamento de Negócios | Tema: Amor Doce
Rafa`s Pov.
Quando finalmente terminamos a sobremesa,nossas mães foram para a sala,nossos pais,para o escritório,e,a pedido do meu pai,eu e Castiel fomos para o meu quarto.Fechei a porta,depois que entramos.
-Nossa,se eu soubesse que era tão fácil ficar sozinho com você no seu quarto,já tinha vindo antes-Falou.
-Cala a boca-Murmurei,revirando os olhos.Eu não estava com clima para brigas.Me sentei na beira da cama, olhando para minhas mãos.A vida era tão injusta,mas eu tinha que decidir logo o que ia fazer agora.
-É tão ruim assim ter que se casar comigo?-Perguntou,fingindo estar chatiado,mas vi em seus olhos que parecia estar falando sério.Suspirei,o olhando nos olhos.Ele se sentou do meu lado.
-Sim e não.Mas não é você,na verdade-Murmurei.Até eu ficara confusa com o que disse.
-Pode me explicar?-Ele segurou minhas mãos.Respirei fundo.
-O problema não é com quem eu vou me casar.Mas é que eu vou me casar.Eu não quero isso,não pedi isso.Poxa,eu vou fazer dezessete anos.Eu nem sequer beijei alguém ainda,então imagina alguém chegar com a notícia que vai se casar,assim,do dia para noite.E pior,você tem que mudar de escola,deixando seus amigos para trás.Você sabe o quanto isso dói?Eu só sirvo para ser o bonequinho de negócios do meu pai,ele nem me perguntou como eu me sinto em relação a isso tudo-Desabafei para aquele idiota.Não sei nem o motivo,nem o porque,mas com ele me olhando daquele jeito,protetor,eu não conseguiria engana-lo com um simples "deixa pra lá".Ele pareceu entender,mas no fim,acabou dando de ombros.
Eu nunca havia falado nada na minha vida para alguém assim,muito menos para os meus inimigos.Mas com ele,eu sentia que seria capaz de revelar todos os meus segredos,sem nenhum problema.E isso nunca acontecera antes,Castiel era diferente.Não de uma maneira boa,de uma maneira ruim.Ele mexia comigo.Eu o odeio,mas no fundo,há alguma coisa,quando ele me olha de um jeito...carinhoso.Isso era terrível,porque todos sabem o tipo de cara que Castiel é: um mulherengo.
-É complicado-Murmurou,depois de um tempo-Mas Rafa,se não fizer isso,o seu pai vai falir.A decisão do seu futuro e o futuro dos seus pais,está nas suas mãos.
-Eu sei-Minha voz não passava de um sussurro.Algumas lágrimas rolaram pela minha face.
-Olha,eu sei que é difícil,mas eu vou tentar não dificultar as coisas,ok?É só não zoar o meu cabelo-Falou.Isso me fez rir.Baguncei o seu cabelo,com as mãos,rindo da sua cara,ele fiu comigo e me abraçou.Sua pele era tão quente e macia...
-Eu ainda te odeio-Falei,encostando a cabeça em seu ombro.Eu queria que aquele momento durasse para sempre.Mas eu sabia que depois que ele fosse,tudo iria embora e eu debulharia em lágrimas.
-E você ainda é minha musa-Ele riu.Revirei os olhos,sorrindo.Seu telefone começou a tocar,ele teve que me soltar para pegar o celular.Maldito telefone!Ele olhou o número e desligou-É o Lysandre-Explicou-E...Eu tava pensando numa coisa aqui...Você me disse que nunca tinha beijado ninguém.Isso é verdade?
-Sim,meus lábios nunca tocaram os de um garoto...Ou garota-Ri baixinho.Ele sorriu.Ele me olhava de um jeito estranho,tão intensamente.O que se passa em sua cabeça?
-Isso eu posso mudar agora-Falou.Antes que eu pudesse reagir,seus lábios tocaram os meus de uma maneira suave.Meu corpo reagiu sozinho ao seu toque.Meus braços se envolveram em seu pescoço,o puxando pra mim e meus olhos se fecharam.O beijo se tornou mais urgente,senti sua língua entrando dentro da minha boca,me mechendo em sintonia com a minha.Meu coração batia acelerado,suas mãos seguravam meu rosto de forma delicada,e ao mesmo tempo,me puxando pra si,colando nossos corpos.Eu queria me afastar,queria impedi-lo,bater nela,mas toda a minha força de vontade tinha sido dessipada naquele instante.
Castiel`s Pov.
Quando afastei meus lábios dos dela,ela se levantou e andou até o outro lado do quarto,ambos estávamos ofegantes,por causa do beijo.
-Não...Não faça mais isso-Pediu,lutando contra as lágrimas.Ela parecia confusa e muito magoada.
-Calma,ok?Tudo bem-Caminhei até ela,parando na sua frente.
-Não está tudo bem,Castiel.Eu não sei quem sou quando estou com você-Explicou,tristonha.
-Eu não vou fazer nada que não queira,musa.Mas você retribuiu o beijo,aceite que dói menos-A puxei para mim,pondo suas mãos em meu ombro e abraçando sua cintura.A prenssei contra a parede.A beijei com urgência.Eu estava sendo sincero com ela,não a obrigaria a nada,mas nós iríamos nos casar.Depois de mais alguns beijos roubados,me afastei,me sentei na beira da cama.Ela ficou imóvel,não me perdoaria por te-la beijado,mas ela também não resistiu.
-Filho,vamos!-Minha mãe chamou na porta.Suspirei.Caminhei até ela,lhe dando um último beijo e sai,mas antes,olhei para trás,vendo a aliança em sua mão.Eu ainda não conseguia acreditar que me casaria com ela, mas o pior de tudo: Ela me odeia.
Rafa`s Pov.
Me sentei na beira da cama.Estava dando tudo errado.Peguei meus fones e coloquei uma música no volume máximo,pensando em Castiel.(Link da música:https://www.youtube.com/watch?v=UDreEdJwn2Q&spfreload=10)
Eu tinha que me afastar dele,é o certo a fazer.Mas algo,lá no fundo,me diz que eu não vou conseguir evitar me apaixonar por ele.Mas eu tinha que tentar,não quero sofrer por alguém que eu já sabia que me faria chorar.
Autor(a): rafaelalopeslautner
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Quando a música que eu estava ouvindo acabou,minha mente voltou a funcionar.Arranquei os fones,me joguei na cama,deixando as lágrimas rolarem pelo meu rosto.Eu odeio Castiel.Odeio a forma que mexe comigo,odeio o fato de acha-lo atraente.Odeio adorar seu jeito de bad boy,odeio me sentir diferente perto dele e odeio o fato de sentir que estou começand ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rafaelalopeslautner Postado em 18/09/2015 - 19:18:05
Gnt, *Viktor é um personagem de AD,que só aparece nos quadrinhos.Tem um código no gibi que vc pode desbloquea-lo como paquera,mas não tem como interagir com ele ;)
-
rafaelalopeslautner Postado em 25/08/2015 - 10:47:25
Gente,obrigada mesmo!Sim,docete *w* Obrigada por lerem!!Podem ficar tranquilas que todo dia eu posto um ou dois caps,por isso,fiquem de olho pra não perderem!
-
ammanndda11 Postado em 19/08/2015 - 18:58:09
Gente eu to chorando!!!!!!!! Pfv n para pq se n eu morro deixa eles juntos se n eu n aguento!!!!!!!!!!!!!!
-
tali_barone Postado em 15/08/2015 - 00:42:52
Ahhhhhhhhhhh uma fic do AD *---* docete? me abraça
-
amore_mia_98259829_ Postado em 12/08/2015 - 19:56:15
Continua pf adoro sua finc