Fanfics Brasil - Ilusões Casamento de Negócios

Fanfic: Casamento de Negócios | Tema: Amor Doce


Capítulo: Ilusões

235 visualizações Denunciar


Quando a música que eu estava ouvindo acabou,minha mente voltou a funcionar.Arranquei os fones,me joguei na cama,deixando as lágrimas rolarem pelo meu rosto.Eu odeio Castiel.Odeio a forma que mexe comigo,odeio o fato de acha-lo atraente.Odeio adorar seu jeito de bad boy,odeio me sentir diferente perto dele e odeio o fato de sentir que estou começando a me apaixonar por ele.Na primeira tentiva de me beijar,eu cedo,como uma completa idiota.Qual o meu problema?E eu ainda me odeio,por viver a minha vida,porque vou ter que me casar com ele.Onde estão os aliens,abduzindo pessoas,quando precisamos deles?


Alguém bateu na porta.Sequei as lágrimas e gritei um "Entre!".Mamãe entrou no quarto,sorridente.


-Filha,eu...-Ela olhou meu rosto-O que houve,meu amor?


-Por que ele,mãe?-Perguntei-Eu o odeio.


-Odeia mesmo...ou é outra coisa?-Ela se sentou do meu lado.


-Eu não sei...Ele me irrita,mas...-Murmurei.


-Mas você ficou mexida com ele-Ela completou.


-Tá tão obvio assim?-Fitei o vazio.


-Sim,querida.Meu amor,se apaixonar não é pecado,não tenha medo disso.-Ela sorriu.


-Eu sei,mãe.E eu não tenho medo de me apaixonar.Tenho medo do que vem depois,sofrer pelo cara que eu me apaixonei.Chorar pelo cara que eu me apaixonei e perceber que tudo não passou de uma ilusão,de uma confusão com o que eu queria que acontecesse e o que realmente aconteceu.É disso que tenho medo,mãe.


-Eu sei que já sofreu muito pelo Dakota,mas ao menos tente....-Murmurou.


***


Conversamos um pouco e ela acabou concordando comigo.Quando saiu,lembrei de uma coisa que há muito tempo venho tentando esquecer:Dakota.


~Flashback on~


"Estávamos andando pelo parque.Era tudo tão perfeito,quando se tratava de Dakota.Nos sentamos em um banco,abraçados.


-Eu quero que esse momento dure para sempre-Murmurei,olhando nossas alianças.Tudo bem,eu só tinha quinze anos,mas era só ele que eu queria e ninguém mais.


-Eu também,gatinha-Falou,me beijando de um jeito indecente.Logo me senti corar.Desde que perdi minha virgindade com ele,toda vez que me toca,fico da cor de um pimentão,lembrando daqueles momentos,nós dois,sozinhos na casa dele...Mas eu não me arrependi,só não quero fazer isso de novo,por enquanto.


-Vai com calma-Pedi.


-Mas que saco,Rafaela!-Bufou,irritado-Já deu,né?Para de agir como se nós nunca tivéssemos transado,por favor.Eu já sei como é tudo por baixo da sua roupa e vice versa.Por que esse medo de se deixar levar?


-Não é medo.Eu só não me sinto pronta.Pode respeitar isso?-Murmurei,o olhando nos olhos.


-Rafa-Suspirou-Eu estou cansado.Eu fiquei te esperando e quando finalmente consigo...Você vem que não se sente pronta?Me conta outra,vai.


-Dake...-Me afastei um pouco dele-Por que está dizendo isso?


-Eu pensei que você fosse diferente,Rafa.Eu te esperei e você faz isso?-Ele me fitou.


-Para de se fazer de vitíma-Me levantei-Eu dormi com você,mas porque você me ENBEBEDOU!E você me esperou,por o que,quatro meses?Grande merda,Dakota-Cruzei os braços.


-Ta,ta bom.Senta,ok?Calma-Pediu.Me sentei,irritada por ele ter estragado aquele momento.


-OK-Bufei.Ele começou a rir.


-Você fica linda brava-Falou,acariciando meu rosto.Sorri,corada.


***


Quando voltamos para casa,fui direto para a cozinha,esquentar uma lasanha.Comi e subi para meu quarto, desabando na cama,exausta.


Acordei bem cedo,para a minha surpresa.Senti que algo terrível iria acontecer.Até que alguém me mandou uma mensagem bastante curiosa:


-De:Anônimo


--Para:Rafaela


---Você confia mesmo no Dakota?


Olhei aquilo.Mas é claro que confio,eu o amo,pensei.Recebi outra.


-De:Anônimo


--Para:Rafaela


---Não deveria.


Digitei uma mensagem,confusa:


-De:Rafaela


--Para:Anônimo


---Quem é você?


Logo,recebi a resposta.


-De:Anônimo


--Para:Rafaela


---Uma amiga.E eu acho que você está se iludindo,se acha que é a única mulher do seu "homem".


E me mandou três imagens.Olhei uma por uma,sem acreditar no que via.


(Imagens:Resultado de imagem para Dakota beijando docete ep da praia amor doceResultado de imagem para Dakota beijando docete)


Senti meu coração disparar,eu tinha sido uma idiota esse tempo todo"


~Flashback off~


Eu terminei com ele.Tentei seguir em frente.Mas então,descobri que estava grávida e quando fui falar com ele,ele foi rude,disse que o filho não era dele,que eu não ia conseguir fazer ele cair nesse golpe.Eu fiquei depressiva,chorei por ele durante muito tempo,só de ouvir o nome dele,eu começo a chorar,porque lembro como fiquei.No fim,eu decidi abortar o bebê e quase morri por causa disso.Dakota nunca mais apareceu.Até hoje,dói,ao lembrar das idiotices que fiz no passado.Mas foi melhor assim,esse bebê não seria feliz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaelalopeslautner

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Castiel`s Pov. Fui dormir pensando em Rafaela,ela não gostava de mim,mas ao mesmo tempo,gostava.Teria que mudar minha aposta com Lysandre,já que eu ia me casar justamente com ela.Castiel DiGeórgio casando.Com a menina mais baixinha e mais inocente que já conheci.Parece até brincadeira,mas aqui estava eu,com a porcaria da alianç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelalopeslautner Postado em 18/09/2015 - 19:18:05

    Gnt, *Viktor é um personagem de AD,que só aparece nos quadrinhos.Tem um código no gibi que vc pode desbloquea-lo como paquera,mas não tem como interagir com ele ;)

  • rafaelalopeslautner Postado em 25/08/2015 - 10:47:25

    Gente,obrigada mesmo!Sim,docete *w* Obrigada por lerem!!Podem ficar tranquilas que todo dia eu posto um ou dois caps,por isso,fiquem de olho pra não perderem!

  • ammanndda11 Postado em 19/08/2015 - 18:58:09

    Gente eu to chorando!!!!!!!! Pfv n para pq se n eu morro deixa eles juntos se n eu n aguento!!!!!!!!!!!!!!

  • tali_barone Postado em 15/08/2015 - 00:42:52

    Ahhhhhhhhhhh uma fic do AD *---* docete? me abraça

  • amore_mia_98259829_ Postado em 12/08/2015 - 19:56:15

    Continua pf adoro sua finc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais