Fanfic: CHOCOLATE COM PIMENTA
CHOCOLATE COM PIMENTA
CAPÍTULO 03
Dulce chega à casa do prefeito e vai conversar com Alma.
ALMA- Mas minha menina, é claro que eu vou te ajudar a se livrar dessa Maria mijona como você mesma disse.
DULCE- Eu acho que ela está querendo tomar o Miguel de mim, mas eu não vou deixar, eu não vou.
NO SITÍO
Carmem faz doce de abobora e depois Ana chega toda feliz:
CARMEM- Minha neta, ocê ta feliz, viu passarinho verde por um acaso?
ANA- Não vovó, eu apenas vi um rapaz lindo e bonito passando pela minha frente. Aquele que me salvou no dia da festa na cidade.
CATARINA- E eu acho que ela já está caçando namoro.
FABRICA BOMBOM.
Henrique trabalha duro fazendo doces e marmeladas e jezebel o chama em seu escritório.
HENRIQUE- Me chamou senhora?
JEZEBEL- Não, o que é que você está fazendo aqui então se eu não te chamei seu jeca. Lembra daquela menina que eu demiti? Vá atrás dela e a contrate novamente.
HENRIQUE- Senhora a minha sublinha que chegou na cidade ela procura trabalho e queria pedir a você com que...
JEZEBEL- Silencio, que sapo de fora não pia quer dizer então que você senhor Henrique quer que eu contrate uma roceira para trabalhar aqui? Mas nem que a vaca tussa.
COLEGIO.
Dulce entra no colégio com Celina e depois Ana entra e Dulce a para jogando seus materiais no chão.
DULCE- Pensa que eu não vi?
ANA- Viu o que?
DULCE- Você jogando charme para o meu namorado o Miguel, se é que você tem charme.
ANA- Eu sei, mas ele só me ajudou.
DULCE- Te ajudou você é uma golpista isso sim, quer dar o golpe no Miguel, mas saiba que ele não quer nada com você apenas rir da sua cara e eu claro, vou rir junto. Pata choca.
Celina fica fria ao ver a humilhação de Dulce para Ana.
Franco chega á cidade de Ventura.
Autor(a): novelas
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
CHOCOLATE COM PIMENTA CAPÍTULO 04 Franco bate na porta de sua casa, ou seja na casa de jezebel e é recebido por Epaminondas. EPAMINONDAS- O que deseja? FRANCO- Conversar com a jezebel. EPAMINONDAS- A jezebel não se encontra, marque hora com ela na fabrica boas tardes. Epaminondas fecha a porta na cara de Franco. FRANCO- Minha n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anacarina Postado em 23/12/2009 - 09:46:41
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
rss Postado em 07/12/2009 - 00:57:44
gostei da web posta ++++++++++++++++++++++++
-
gabyponny Postado em 06/12/2009 - 20:58:23
amei o 1 capitulo!
quais os casais? -
anacarina Postado em 06/12/2009 - 20:57:58
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
anacarina Postado em 06/12/2009 - 18:03:57
acho que é rbd e com gaby spanic e fernando colunga
-
gabyponny Postado em 06/12/2009 - 16:06:00
é AyA??? espero q sim!
-
rss Postado em 06/12/2009 - 16:05:10
tb acho que a web tem que ser com o rbd.
bjsssssssss -
bruninhaherrerarbd Postado em 06/12/2009 - 15:46:10
amo a novela!
quais casais?
é com rbd, né?