Fanfic: CHOCOLATE COM PIMENTA
CHOCOLATE COM PIMENTA
CAPÍTULO 09
Ana e Miguel vão até uma cachoeira.
ANA- Miguel, que lindo essa cachoeira
MIGUEL- Ana vamos embora, está meio frio.
ANA- Não, você é bom. Eu gosto de você.
MIGUEL- Vamos embora Ana.
Miguel beija Ana. Eles fazem amor.
SITIO
Carmem e o resto de todo o sitio estão acordados.
HENRIQUE- Aonde aquela menina está? Será que ela caiu no rio na volta da fabrica?
CARMEM- Mas tampa essa boca, mas é que caiu no rio o que.
FABRICA
Jezebel está na sua escrivaninha quando Franco chega serio e olha para a irmã todo serio:
FRANCO- Jezebel, por um acaso você deu desfalque na fabrica?
JEZEBEL- Eu o que? Por acaso está me chamando de ladra meu irmão?
FRANCO- Jezebel não minta, eu sei que a muito tempo você está louca que eu morra para ficar com a minha herança e não pense que vai ser tão fácil assim não.
JEZEBEL- Mas que acusação tão imensa é essa Franco? Claro que eu não dei desfalque nenhum na fabrica.
FRANCO- Não deu, não deu. Claro que deu jezebel. Larguei tudo isso aqui a muito tempo atrás agora quando eu volto o que encontrei? A fabrica indo a falência, minha casa com uma nova decoração, você meteu a mão nesse dinheiro jezebel. Eu estou muito magoado com você. Eu vou ter que te punir por isso.
JEZEBEL- Me punir? E qual será essa punição?
FRANCO- Você está demitida da fabrica de chocolates.
Jezebel entra em choque.
CACHOEIRA
Téo dava banho em seu porco quando chegava Ana toda mimada e entrava na água como um passarinho.
Téo começava a chorar.
TÉO- Ah, a não Aninha, a o que ocê fez, o que ocê fez nessa noite que fico fora prima. Eu não devia ter deixado, num devia.
ANA- Téo, meu primo. Olha pra mim. Foi a noite mais linda da minha vida. E eu vou contar para todos no sitio
TÉO- Não Ana, nós vamos ter que inventar alguma coisa para eles, agora se ocê contar que teve uma noite com um homem, é capaz do tio Henrique pegar o desgramado e acabar com a raça dele.
BANCO
Leon conversa com Joaquim.
LEON- Que tal Joa, vamos jogar uma partidinha no hotel da Roberta essa noite?
JOAQUIM- Desculpa senhor banqueiro, mas eu deixei as minhas filhas em casa e elas já devem está preocupadas com a minha pessoa. Deixa para outro dia.
LEON- Nada disso eu faço questão que vá. Suas filhas vão ficar bem vamos, vamos apostar grãos de feijão.
Uma má influencia estava apenas começando.
Autor(a): novelas
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anacarina Postado em 23/12/2009 - 09:46:41
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
rss Postado em 07/12/2009 - 00:57:44
gostei da web posta ++++++++++++++++++++++++
-
gabyponny Postado em 06/12/2009 - 20:58:23
amei o 1 capitulo!
quais os casais? -
anacarina Postado em 06/12/2009 - 20:57:58
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
anacarina Postado em 06/12/2009 - 18:03:57
acho que é rbd e com gaby spanic e fernando colunga
-
gabyponny Postado em 06/12/2009 - 16:06:00
é AyA??? espero q sim!
-
rss Postado em 06/12/2009 - 16:05:10
tb acho que a web tem que ser com o rbd.
bjsssssssss -
bruninhaherrerarbd Postado em 06/12/2009 - 15:46:10
amo a novela!
quais casais?
é com rbd, né?