Fanfics Brasil - Mulheres Apostando no Amor-Vondy

Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance


Capítulo: Mulheres

793 visualizações Denunciar


 


 


eva: se vc n quer q uma escritora de fanfic pelo menos fique emocionada, Deus n diga isso kkkkk, obrigada, pra falar a verdade fiquei alguns minutos pensando em como fazer esse pedido e fico bem feliz de vc e as outras leitoras terem gostado tanto quanto eu.nada de palavras bonitas a partir de hoje tica, minha mãe até ficou preocupada comigo kkkk.


vick109: que bom q gostou, vi pelo tom do onw, continuando.


isa.rbd: continuando




 


 


→VERSÃO DO UCKER:


 


 ''Se isso é um pedido, sim'', depois disso dormi com um sorriso no rosto que se alguem entrasse no quarto ia me acordar só pra perguntar se eu tava bem, meu eu n tava bem, sinceramente eu queria algo mais Dul, mais ual, mas só saiu e valeu muito a pena, jurei que ela ia ficar quieta, mas quando menos espero, BAM.Somos acordados pelo celular da Dul que parece percistente em nos acordar, vejo ela desperttando aos poucos e notando de onde vem o barulho estridente.Ela vem ignorando as ligações desde ontem, imagino que ja deve ta mais que na hora de atender, vejo quando ela pego o celular e olha o visor, surpresa pela ligação de um certo alguem.


 -Alo Amanda, algum problema?- atende e eu a olho em confusão, Amanda?n falo com ela desde que foi embora mas soube pelo Chis que ela tinha voltado, volto a prestar atenção quando Dul muda o semblante de surpresa pra séria-ok, mas aconteceu alguma coisa?- diz e ela parece responder pois Dul fica mais séria ainda- ok to indo pra i- diz e desliga, levanta e começa a procurar as suas roupas.


 -Oque aconteceu?-pergunto ainda deitado e ela continua procurando as roupas.


 -Parece que aconteceu alguma coisa com a Amanda e ela precisa da minha ajuda- diz e quando n acha nada bufa em frustração.


 -Mas vc vai agora?Depois de um pedido estabanado de namoro?- pergunto e ela me olha fofa e eu derreto.


 -N queria ir...namorado- diz como se testasse a palavra e sorrio abertamente e  a chamo pra cama e ela vem sem reclamar.


 -Ok, vai tomar um banho,tem toalhas no banheiro e pasta de dente e essas paradas de higiene, só n tem maquiagem, enquanto eu tento achar suas roupas la em baixo- digo e ela se lembra que deixamos n só as roupas dela la embaixo mais minha camisa tambem- Ja volto- digo e a dou um beijo de leve no nariz e saio ouvindo sua risada.


 Quando chego la em baixo pego a mochila da Dul e começo a procurar nossas roupas, os sapatos e shorts ok, mas a blusa dela sumiu, deixo pra la e quando vo subir de volta pro quarto ouço a porta bater e meus pais entrarem.


 -Opa, a noite foi boa em?- pergunto malicioso e mamãe cora e depois olha pras roupas na minha mão.


 -Aqui tambem, por favor só me diz que usou camisinha, ser avó aos 37 é muito...


 -44- diz meu pai a interrompendo com uma falsa tosse e recebendo um tapa de presente por revelar a sua idade.


 -Muito cedo, tenho muito oque viver ainda, nem fiz 40 pra começo de história- continuou como se meu pai n tivesse falado nada e quando termina eu e ele rimos.


 -OK 37, eu vou levar essas roupas pra Dul que ela precisa ir- digo subindo direto pro meu quarto e tendo a linda vista de Dul só de toalha- hum que delicia- digo a provocando e entrego suas roupas- só n achei a blusa princesa.


 -Legal,n posso sair por ai de sutiãn- dis frustada.


 -N pode mesmo, mas n tem problema pega uma das minhas- digo e pego uma blusa preta lisa com mangas e a entrego e ela veste, só uma coisa- sexi.


 -Hum obrigada, mas agora preciso ir, só vou passar uma maquiagem basica- diz terminando de colocar a roupa e indo em direção ao banheiro com uma necesserie.


 -Como vc pode ter maquiagem dentro da mochila e n ter roupa?- pergunto incredulo e ela mostra a lingua como uma criançinha.


 -Necessidades basicas, n é como se um tarado fosse tirar a minha blusa e sumir com ela todos os dias- diz sarcastica.


 -Graças a Deus- digo alto o suficiente pra ela ouvir e gargalhar, vai entender, mulheres.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  eva: sim kdabra, eu ja vi e AMEI, é muito boa, só n gostei do final, eu tava de boa mechendo no pc quando lembro q é da netflix, e eu so assinante e quando vi kdabra no site quase tive um treco, vi em menos de uma semana de tanto q gostei. vick109: igual a mim, sobrevivo sem make numa boa, só passo quando vo a alguma festa. isa.rbd: eles ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04

    Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso

  • camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56

    Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy

  • anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31

    Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?

  • nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23

    VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo

  • anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05

    Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29

    Posta +

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45

    Vai ter maratona hoje?

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16

    Posta mais

  • anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38

    Não para numa hora dessas

  • anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47

    Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais