Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance
PROMETIDO, FEITO.OBRIGADA A TODAS AS MENINAS QUE COMENTARAM E EU DISSE QUE SÓ IA POSTAR QUANDO TIVESSE 87 COMENTS , MAS TEVE BEM MAIS ,OBRIGADA MENINAS.
Louquinha: continuando
eva:q bom q vcs amam è a intenção
vick109:ele tem 1 e meio, verdade ele è muito fofo
isa.rbd: porque ela é doida?ela é apenas especial kkk
→VERSÃO DA ANNIE:
Eu simplismente odeio segundas-feiras, eu e ela n temos um relacionamento muito estavel, ela me odeia e é reciproco, mas o pior de tudo é aguentar DUAS aulas de geografia seguidas com o mesmo idiota sentado sem fazer absolutamente nada, ele só pode ser pago pra passar atividades, pois é só isso que ele faz e depois na prova ele ferra agente, puto.Quando finalmente o sinal bate eu to quase jogando a minha bolsinha rosa com purpirina nele e olha que ia ser um desperdicio total, saio da sala com a May e começamos a procurar a Dul e a Bel, elas adoram matar aula juntas.Encontramos Bel sozinha encostada no seu armario meio que boiando e babando.
-Se babar mais inunda- grita May no seu ouvido e ela pula de susto fazendo agente dar gargalhadas.
-Ai vadiaa, meu ouvido é sensivel- diz com as mãos nas orelhas- e eu n tava babando, só tava conferindo a nova tentação da escola- diz em um tom malicioso e eu e May nos encaramos ``carne nova``, era como se agente comunicar-se mentalmente.
-Hum e onde ta a ``carne nova``?- pergunto interessada, eu gosto do Poncho mais nem por isso decho de ser humana né.
-Bem ali amiga, olha que potencia- diz apontando discretamente pra nossa frente e eu quase tenho um ataque, santa mãe das compras, n creio no que os meus olhinhos com maquiagem veem.
-Ian?- o chamo, tenho certeza que é ele, aquela bundaa é bem memoravel pra mim, quando o chamo ele se vira na hora surpreso e abre um sorriso de como as meninas dizem de molhar calcinhas- Oque vc ta fazendo aqui?- pergunto assim que ele me abraça deixando as meninas de queixo caido.
-Eu consegui um bolsa, n sabia que era aqui que vc estudava- diz simpatico e escuto as meninas tussirem atras de mim, Deus nem sabem disfarçar.
-Ian essas daqui são as minhas bests, Belinda mas chama de Bel e Maite mas pode chamar de May, e claro ta faltando a Dul mas ela n ta aqui- digo fazendo as devidas apresentações.
-Prazer meninas.
-O prazer é todinho meu pode acreditar- diz Bel ja se jogando em cima dele, até que demorou dessa vez.
-Digo o mesmo, mas garotas preciso ir agora, tenho aula de história, até depois- diz e beija cada uma no rosto e vai em diração a sala, arrancando varios olhares.
-Apaixonei- brinca Bel e nós rimos- to brincando, cade a Dul, ela ta com vcs?- pergunta agora ja seria.
-N agente pensou que ela tinha matado aula com vc ja que vcs adoram fazer isso- digo e ela nega.
-N, mas sabe quem n veio hoje tambem?O bonequinho de plastico- diz com segundas intenções e olhamos pra matilha incompleta sem o lider e vejo o olhar mortal de Poncho direcionado pra mim.
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
→VERSÃO DO PONCHO: A unica coisa que eu queria saber era, porque aquele filho de uma mãe, pra n chingar estava fazendo agarrado com a minha loira.Tava até pensando quando eu vi ele que ele podia se dar bem com agente, mas todos os malditos pensamentos acabaram quando Annie o chamou com intusiasm ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04
Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso
-
camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56
Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy
-
anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31
Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?
-
nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23
VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo
-
anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05
Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29
Posta +
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45
Vai ter maratona hoje?
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16
Posta mais
-
anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38
Não para numa hora dessas
-
anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47
Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa