Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance
→VERSÃO DO PONCHO:
A unica coisa que eu queria saber era, porque aquele filho de uma mãe, pra n chingar estava fazendo agarrado com a minha loira.Tava até pensando quando eu vi ele que ele podia se dar bem com agente, mas todos os malditos pensamentos acabaram quando Annie o chamou com intusiasmo e ele foi abraçar ela.
-Calma cara pelo menos disfarça, eu tambem quero saber o por que dela ta com as meninas mas n precisa olhar como se fosse matar o cara, ele pode ser até maneiro, bom eu vou até começar a gostar mais dele se ele n beijar de novo a May-disse Chis em uma falha tentativa de me acalmar.
-Eu sei que eu tenho que ficar calmo, mas aquele cara parece que incarnou um carrapato pelo modo que se agarrou a Annie- digo ciumento e ele percebe, qualquer um ia perceber.
-Calma ciumento, da pra ver que ela gosta de vc- diz e isso faz com que eu fique um pouco melhor- Mas vem ca vc n viu o Ucker n?-pergunta uma coisa que vem me atormentando desde o inicio da aula.
-Vi n sera que ele ta doente ou alguma coisa aconteceu?-pergunto preocupado.
-N ele deve ta cansado da farra- diz malicioso e eu fico sem entender.
-N entendi cara.
-N notou que a princesa ruiva tambem n veio hoje?N acha que é coincidencia demais n, conhecendo o Ucker eu n acho- diz e é ai que eu percebo que a ruiva n ta com as meninas, mas quando eu vou falar eis que vem o diabo.
-Fala lacaios- diz Ucker sorridente chegando até onde estavamos-Sentiram a minha falata né?N precisam chorar crianças, eu voltei, só me atrasei por que tava com a...
-Dul- o interrompemos em unissomos e ele nos encara assustado, acho que ele n acha que é tão obvio que os dois tão se pegando, nem briga tem mais.
-Como vcs...ah esquece, mas é issso mesmo, só que ela teve que sair logo cedo e como n tinha nada pra fazer vim pra ca - disse simples e falamos oque ele tinha perdido n começo das aulas, até me esqueci por um tempo do idiota que tava abraçado com a Annie.
Estava na hora do intervalo e estavamos conversando sobre a partida de ontem, eu e Chis estavamos zuando Ucker por ele ter perdido a partida e nem ter tranzado pra compensar, quando finalmente paramos de zualo seu celular toca e só pela sua cara ja sabemos quem é: Dulce Maria.
-Oi Dul -atende animado até perceber que o estamos observando, e desvia o olhar- se eu entendo de que?- pergunta espantado- Um pouco sim porque?...Agora?...Ok to indo pra i- diz e desliga, e logo depois levanta pronto pra ir embora- Eu preciso resolver um assunto urgente depois agente se fala- diz ja na metade do corredor.
-Vc vai perder o restante das aulas?- pergunto como se fosse um pecado capital.
-Ja perdi as primeiras né?Mais algumas n vai fazer diferença- diz e vai embora, ta agora eu to curioso pra caramba.
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
→VERSÃO DO UCKER: Quando finalmente aqueles idiotas pararam de rir e me zuar o meu telefone me salva, oumelhor salva eles por que eu tava quase os espancando, quando vejo o visor Dul logo fico animado com a possibilidade de ela ta vindo pra ca. -Oi Dul- digo animado e os meninos me olham até eu desviar o olhar. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04
Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso
-
camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56
Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy
-
anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31
Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?
-
nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23
VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo
-
anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05
Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29
Posta +
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45
Vai ter maratona hoje?
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16
Posta mais
-
anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38
Não para numa hora dessas
-
anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47
Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa