Fanfics Brasil - Fuba e agua? Apostando no Amor-Vondy

Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance


Capítulo: Fuba e agua?

646 visualizações Denunciar


 


 


 100 coments {#emotions_dlg.cry}, obrigada a todas que comentaram ajuda muito.


 anny: bem vinda, continuando


 vick109: pra vc ve como ela é uma otima baba kkk


 isa.rbd: obrigada, e vai aprimorar mais ainda daqui a pouco, tenho muitas travessuras pra fazer


 eva: palmas pra vc madame kkk, obrigada por ser a centésima a comentar e seu pedido será atendido, tera mais partes vondys, ja tenho até escrito no meu caderno, só falta escrever aqui, mas to tentando da continuidade aos segredos dos personagens primeiro pra depois entrar com mais força no romance, beijos tb.




 


  


 


→VERSÃO DA DUL:


 


 N teve como, eu sei que n era pra eu contar pra ninguem sobre o Luca, mas o garoto ta me pondo doida, e eu n quero matar ninguem hoje mesmo que necessario pra minha sanidade.Pra começar depois que a Amanda foi embora( e depois de me dar mais mil recomendações) ele abriu o berrero, tive que colocar a merda da galinha pintadinha e agora to com a droga da musica de um elefante incomoda muita gente na cabeça, pra piora quando o garoto teve que comer a comida queimou no microondas e EU tive que preparar alguma coisa, mas parece que ele n gostou ja que JOGOU toda a comida na minha cabeça e BABOU no meu precioso cabelo.Sou tirada dos meus pensamentos com o Ucker falando mais um palavrão.


 -Cacete- disse alto, legal de tanto que eu ja chinguei e o que ele vai chingar o garoto vai aprender a escrever e fazer um livro.


 -Ca...caxete- repete Luca, agora que eu morro.


 -Foi mal Dul- diz Ucker surpreso por ele ter repetido. 


 -Tem problema n, essa palavra eu ja disse, só que ele ta repetindo agora, ele deve ter gostado de vc- digo calma e ele me olha surpreso.


 -Ok...por que vc ta aqui e por que tem um garoto parecido com o seu irmão me encarando como se eu fosse um ET?- pergunta baixinho, deve ta pensando que o garoto ia pular em cima dele, coitado.


 -Relaxa n é pessoal, ele fez isso comigo tambem, e ele é parecido com o Pablo por que é filho dele- digo e ele aregalha os olhos e eu explico toda a história pra ele, desde a Amanda foi embora até a morte da mãe dela e como eu ele n acreditou que o Pablo faria uma coisa dessas- E essa é a maravilhosa história desse garotinho- digo ironica.


 -Isso é bem confuso- diz e eu concordo com a cabeça-Mas vamos ao que interessa que é, oque ouve com o seu cabelo?- pergunta sério e eu bufo.


 -Nada demais, só parece que o Luca n gosta de fuba e agua misturados- digo simples e el cai na gargalhada.


 -Fuba e agua?Sério, vc nem se deu ao trabalho de esquentar e colocar tempero?-pergunta ainda rindo, qual é o problema?- N me admira ele ter jogado tudo em vc- diz e eu faço bico.


 -Ei eu n tenho que saber de tudo, eu perguntei oque ele queria mais ele n respondeu- digo ainda com bico.


 -Claro, um menino de 1 ano e meio ia responder que quer um sanduiche, boa Dul- diz ironico -Vai na cozinha e esquenta leite com nescau, pra ele pelo menos n ficar com muita fome- diz e eu vou pra cozinha mas n antes de ouvir uma ultima frase- é muleque sua tia é meio loca mesmo, mas se vai se acostumar. 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 PRIMEIRO DE TUDO: ME DESCULPEM, EU SEI QUE EU TO QUASE A 2 SEMANAS SEM POSTAR MAIS MINHA VIDA TA UM POUQUINHO COMPLICADA E N TA DANDO TEMPO NEM INSPIRAÇÃO PRA POSTAR, VO TENTAR POSTAR MAIS FREQUENTEMENTE.  SEGUNDO: EU QUERO ACERTAR UNS DIAS CERTOS PRA POSTAR, PRA EU ESCREVER E SÓ POSTAR NO DIA, ENTÃO DEIXE CADA UM SUA OPINIÃO SO ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04

    Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso

  • camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56

    Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy

  • anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31

    Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?

  • nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23

    VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo

  • anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05

    Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29

    Posta +

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45

    Vai ter maratona hoje?

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16

    Posta mais

  • anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38

    Não para numa hora dessas

  • anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47

    Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais