Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance
→VERSÃO DA DUL:
Finalmente pronta e ja eram 5 horas, bem a tempo mesmo, se eu n tivesse ligado pra Bel o bonequinho teria que esperrar mais...hum... meia hora?Por ai, tava colocando o meu celular e um glos reserva quando ouço a campainha tocar e vou correndo até o primeiro andar.Quando atendo a porta tenho a visão do paraiso, quase babei, o Ucker estava com dins escuros, tenis all stars preto, uma blusa toda branca e uma jaqueta de couro marrom, sua marca registrada pra qualquer ocasião, e sinceramente, só uma palavra poderia descrever, na verdade varias mais escolhendo só uma: gostoso.
-Apreciando a vista?- disse sorrindo malicioso e me puxou para um beijo calmo.
-Depende, posso?- digo me fazendo, eu posso fazer oque quizer com esse menino.
-Claro, so todinho seu, pode usar e abusar, mas eu prefiso que uso bastante- disse a ultima parte em um sussurro com se alguem pudesse nos ouvir- Mas agora é sério princesa, vamos?
-Vamos- digo e agente vai em direção ao carro mas ele para derrepente e eu o olho confusa.
-Ja disse que vc ta linda?- pergunta e eu nego com um sorriso bobo na cara- Bom vc ta linda, perfeita e maravilhosa, to até com medo de ter que bater em alguem se olhar demais, aonde ja se viu olhar propriedade dos outros- diz como se fossse um avisurdo e eu caio na gargalhada.
-Claro tico, vai na fé- digo ironica e seguimos caminho pra sei la aonde.
Andamos alguns minutos com eu enchendo seu saco para descobrir aonde iriamos e ele só sorrindo e falando que é surpresa, eu fazendo bico por ele n me dizer e ele rindo do meu bico.Depois de um tempo chegamos a uma sorveteria em frente a praia, quando cou perguntar oque estamos fazendo aqui ele se vira pra mim e fala.
-Bom, ja chegou a hora de contar algumas coisas do meu plano maléfico pra vc- diz com um sorrisinho naquela carinha de bebe- ta muito cedo ainda para oque eu preparei então, nós dois vamos tomar um sorvete e aproveitar o por do sol na areia, depois vc vai me encher o saco de novo pra descobrir aonde agente vai jantar, ok?
-Ok e eu quero de maracuja e torta de limão, e vc paga pelo nervoso que ta me fazendo pagar com esse mistério- digo e ele ri me dando um beijinho no nariz.
Saimos do carro e vamos para a sorveteria e fazemos o pedido, eu com o meu maracuja e torta de limão e o Ucker com chocomenta e caramelo e bastante calda, pareceu uma criançinha todo sujo.Tomamos o sorvete rapido porque o por do sol ja ia acontecer, e corremos pra praia e aproveiamos em silencio e abraçados até que quebro o silêncio.
-Um ótimo primeiro encontro- digo com sinceridade.
-Verdade mais n foi o nosso primeiro encontro, teve o piquinique mesmo vc n admitindo que foi um encontro- diz ele e posso sem nem olhar sentir o seu sorriso.
-Bom seria um encontro se vc n tivesse invadido a minha casa- falo e vejo ele fazer uma falsa cara de suspresa.
-Eu n invadi, eu só escalei a arvore do lado da sua janela sem ninguem ver, isso n é invasão- diz fingindo seriedade e eu gargalho- AH, vc vai continuar rindo de mim senhorita?OK se prepare para as consequencias tica- disse e do nada me coloca sobre seus ombros e vejo oque ele pretende fazer e entro em desespero.
-N ucker, n se atreva, n por favor- digo gritando e ele só ri enquanto vai em direçao do mar.
-Ah princesa, to te fazendo um favor vc ta toda melada- diz rindo e eu me preparo para minha morte e a da minha maquiagem, adeus mundo cruel.
Quando sinto a agua gelada nas minha pernas grito mais ainda, mas nada comparado quando ele me solta e caio totalmente dentro da agua, quando volto para a superficie ele esta rindo demais então começo a bater nele.
-Seu idota, como eu vo fazer com essa roupa molhada agora- digo ainda batendo nele.
-Ué é só tirar- diz e me beija ardentemente, e bem que ele me ajudou a tirar cada pedacinho dela.
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
VOLTEI, E EU SUMI DE NOVO... BOMMM MAS EU DECIDI QUE DIAS VO POSTAR COMPENSA? EU VO POSTAR TERÇA, QUINTA E DOMINGO, HOJE FOI UMA EXCEÇÃO, DOMINGO AGORA OU TERÇA EU VO FAZE UMA MARATONA PRA COMPENSAR OS MEUS VACILOS AQUI DE UNS 7 CAPS TA BOM?BOM N ME ABOANDONEM E CONTINUEM LENDO,VCS JA LERAM PERDIDA DA CARINA RISSI?É MUITO BOM. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04
Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso
-
camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56
Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy
-
anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31
Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?
-
nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23
VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo
-
anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05
Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29
Posta +
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45
Vai ter maratona hoje?
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16
Posta mais
-
anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38
Não para numa hora dessas
-
anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47
Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa