Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance
→VERSÃO DA ANNIE:
Desde o dia da Balada eu e o Poncho n conversavamos direito, claro agente conversava mas só quando nossos amigos estavam com agente, parecia que agente tava com vergonha e era isso mesmo que agente tava, n entendo o por que, pra ele devia ser normal tranzar com qualquer garota e depois dar no pé.
-Annie- escuto me chamarem e me viro dando de cara no Poncho, eu tava indo embora da escola pensando que o dia ia terminar bem só eu e minha nutella, mas pelo visto, eu me enganei feio mais uma vez.
-Oi Poncho, quer alguma coisa?- pergunto tentando parecer normal, tentando parecer que eu n to explodindo de curiosidade.
-Conversar com vc, séra que agente pode ir andando juntos?- pergunta e eu o olho desconfiada- Sem segundas intenções- diz levantando as mãos em sinal de rendição e eu sorrio.
-Ok, mas lembre-se, a Dul e a Bel me ensinaram como me defender de pervertidos com um só chute serteiro- digo brincando e ele sorri, vamos andando em direção a minha casa em silencio e fico pensando quando ele vai começar a falar.
-É...eu queria saber- gaguejou mas logo se acalmou- quem é aquele car que vc abraçou hoje de manhã?- perguntou serio e eu engasguei com minha propria saliva, what?Só faltava essa, o Poncho ficar com ciu...
-Espera, vc ta com ciumes?- paro de andar e me viro pra ele tentando conter o sorriso idiota que quer aparecer na minha cara, vejo ele ficar varios tons de vermelho até votar a falar agora mais natural.
-N é ciumes, só é preocupação- disse num sussuro e meu sorriso se alarga ainda mais, ele gosta de mim, festinha pra comemorar.
-Ata- digo fingindo desinteresse e volto a andar.
-Como assim ''ata''?Vc n vai dizer mais nada, n vai dar chilique nem coisa parecida por eu me meter na sua vida?- perguntou espantado e eu fiquei satisfeita, ele me conhece bem, é o tipo de coisa que eu concerteza faria sem nem pensar duas vezes.
-N, sabe eu to muito feliz hoje Ponchito, se vc quizer me acompanhar até em casa eu vou ficar muito feliz mas se n quizer: ''Más allá de un beso y un goodbye''- cantarolei e ele ficou quieto.
-Vc ta feliz por que tava abraçada com aquele mauricinho é?- perguntou em um tom inciumado e eu virei pra ele.
-N, eu to feliz por que um cavaleiro esta me acompanhando pra casa, podemos ir agora?- pergunto cada vez sorrindo mais e ele assente com um pequeno sorriso no rosto.
Quer saber?Esqueça a nutella, hoje vai ser salada de tomate, suco natural e muita musica no volume maximo e eu dançando que nem uma doida no meio do meu quarto para comemorar a minha grande descoberta, o meu Ponchito gosta de mim, sou uma mimada feliz, muito feliz.
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
→VERSÃO DA MAY: Depois da aula, eu e Chris nos juntamos e começamos a nossa investigação sobre quem eram ou é os meus pais biologiocos, fomos em varios hospitais mais nenhuma até agora tinha registro de uma menina nascida no meu aniversario, e eu pensando ``n vai ser tão difi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04
Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso
-
camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56
Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy
-
anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31
Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?
-
nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23
VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo
-
anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05
Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29
Posta +
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45
Vai ter maratona hoje?
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16
Posta mais
-
anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38
Não para numa hora dessas
-
anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47
Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa