Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance
→VERSÃO DA MAY:
Depois da aula, eu e Chris nos juntamos e começamos a nossa investigação sobre quem eram ou é os meus pais biologiocos, fomos em varios hospitais mais nenhuma até agora tinha registro de uma menina nascida no meu aniversario, e eu pensando ``n vai ser tão dificil assim``, trouxa, agente tava indo para o sesto hospital até que Chris quebra o silencio.
-Ei morena n fica assim, talvez nesse agente consiga alguma coisa- disse mas seu tom n era muito seguro, o dela estava praticamento o mesmo.
-Eu n tenho tanta certeza, faz anos, pode ter acontecidos varias coisas nesse tempo, os relatórios podem ter se perdido, a identidade pode ser falsa ou até mesmo alguem pode ter rouvado o histórico do hospital pra eu descobrir quem são os meus verdadeiros pais -digo rapido e ele ri, legala gora eu to começando a delirar.
-Ei May agente n ta no filme de James Bond, relaxa, se tiver alguma coisa nesse hospital agente vai descobrir- disse e agora seu tom estava seguro, acho que a minha paranoia deu confiança pra alguem.
-OK - digo baixinho e vamos falando de outros assuntos o resto do caminho até o hospital Santa Helena.
Quando chegamos la fomos direto para a recepção pedir informações e eu fui o caminho inteiro ocm todos os dedos cruzados e rezando que pelo menos ali eu achasse alguma coisa.
-Oi boa tarde- comprimentou Cchristian quando viu que eu n tava em condições nem de falar- Eu e a minha namorada estamos fazendo um trabalho de escola- diz sorrindo com charme para a recepcionista e eu o olho surpresa, namorada?- É um trabalho um pouco bobo, nosso professor n tem criatividade vc entende?
-Claro o meu é igualsinho- diz enquanto enrola uma mexa do seu cabelo nem me notando.
-Que bom que temos alguma coisa em comum- disse e eu piso em seu pé com força mas ele sufoca o grito de dor, salto de 10 cm meu amor- O nosso professor nos deu uma data, e pediu para agente ir em basicamente todos os hospitais verificando o numero de crianças que nasceram nesse dia, acho que era pra saber alguma coisa sobre estatica e probabilidade, coisa boba, vc pode nos ajudar?- se tivesse um concurso de homens caras de pau ela venceria em uma frase.
-Claro, qual é a data?- perguntou se virando para o computador e pronta para digitar.
-9 de março de 1998 -disse a data do meu aniversário e aquela coisa digitou e esperou alguns segundos até ouvimos um apito.
-Aqui, 9 de março de 1998, só nasceram 5 crianças nesse dia, 3 meninas e 2 meninos, vc quer que eu xeroque pra vc?- perguntou e eu ja tava quase pulando por cima da mesa e fazndo isso eu mesma.
-Sim -respondemos juntos e ela foi até a maquina de xerox- Nesses formularios informa o nome da criança e o nome dos pais?- perguntou Christian.
-Sim infoma até a hora em que eles nascerão, porque?
-Ah...faz parte do trabalho tambem- disse e ela lhe entregou os papeis e eu quase arrenquei da mãe dele.
-Aqui esta, tomara que vc tire 10- disse sedutora mais eu ja tava puxando ele pra fora daquele hospital antes que ela se jogasse em cima dele.
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
MENINAS TO TRISTE, QUASE NINGUEM COMENTA, FIZ UMA MARATONA E SÓ DUAS PESSOAS COMENTARAM, VO FAZE UMA META, SE ATÉ QUINTA N TIVER 120 EU SÓ VO POSTAR NO DOMINGO, AVISADO JÁ. →VERSÃO DA DUL: Estavamos a uns 5 minutos dentro daquele maldito carro sem trocar uma palavra, sem f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04
Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso
-
camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56
Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy
-
anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31
Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?
-
nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23
VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo
-
anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05
Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29
Posta +
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45
Vai ter maratona hoje?
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16
Posta mais
-
anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38
Não para numa hora dessas
-
anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47
Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa