Fanfics Brasil - Circo completo Apostando no Amor-Vondy

Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance


Capítulo: Circo completo

312 visualizações Denunciar


 


 


 


 


 →VERSÃO DA DUL:


 


 


 Sabe quando vc sente que deveria ter mantido a boca bem fechada?Esse é um desses momentos, mesmo que eu tenha dito meio que no automatico, ver o Fernando vermelho n é nada legal, tava pior que o meu cabelo e olha que ele é bem vermelho, to até pensando em retocar a cor ou ficar mais escuro.Sou tirada dos meus preciosos pensamentos por mais um dos ataques do Fernando, depois reclamam quando eu ficar surda.


 -Olha o respeito menina antes que vc se arrependa muito- disse avançando pra cima de mim mais Ucker tinha entrado na frente com um olhar igualmente furioso só com a mera possibilidade dele me bater.


 -Vc n vai encostar um dedo nela, n me importo se vc é ou pai dela ou o papa, vai ter que passar por cima do meu cadaver já em decomposição- disse em um tom alto para que Fernando n tivesse duvidas de que ele estava falando sério, e ele percebeu pois recuou res passos como se notasse oque estava prestes a fazer, mas continuava com aquele olhar na cara.


 -Eu n pretendia bater na minha filha- disse olhando Ucker- e quem é vc afinal de contas?


 -Sou o namorado dela, prazer sogrinho- ironizou e eu fui ficar do seu lado.


 -Entendo o por que dela gostar de vc então, igualmente sem educação- falou a cobra que estava muda até o infeliz momento olhando Ucker com um olhar estranho.


 -Ei garota, alguem te perguntou alguma coisa?Vai fazer alguma coisa que presta vai, contar quantos vestidos tem no armario ou gastar mais ainda o dinheiro do Fernando- digo a olhando furiosa, só faltava essa, essa vadiaa de bordel querendo se meter mais ainda na minha maravilhosa vida,penso ironica.


 -Eu ja disse pra vc ter respeito plea Vanessa Dulce Maria- disse meu pai e Ucker faz uma cara de confuso.


 -Vanessa?- pergunta incredulo a olhando e vejo que começa a suar- Mas vc...


 -Sim, eu sou a namorada do pai da Dulce, futura senhora Saviñon prazer- disse meio rapido e eu quase engasgo, futura senhora Saviñon?Mereço, eu devo ter jogado um morro inteiro de pedras na cruz.


 -Desculpa eu pensei que te conhecia, deve ter sido só impressão- disse mais eu n acreditei em uma palavra que saiu da sua boquinha linda.


 -Voltando ao assunto, oque vc tava fazendo dentro de um carro com a minha filha, naquelas...condições?- perguntou corando um pouco, sério?Como se ja n bastasse agora ele vem dar uma de pai preocupado com a filhinha.


 -Relaxa papi, ele n tirou a minha pureza- digo e quase posso dizer que vejo ele suspirar aliviado- Ela ja foi embora ja faz é muit tempo- digo sarcastica e antes que ele possa dar outro chilique minha mãe escancara a porta da frente como um trem em movimento e entra ofegante.


 -Onde ta a minha filha?- pergunta ainda n me notando bem na sua frente e a unica coisa que eu consigo pensar é: ''tem como o circo ficar mais completo?Os dois palhaços, o dono de circo com seu macaco e agora a mamãe urso querendo defender seu território''.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      →VERSÃO DO UCKER:      Quando a Blanca basicamente invadiu a casa a unica coisa que eu consegui pensar foi ``agora que o circo vai pegar fogo`` e pela cara da Dul ela pensou a mesma coisa, nenhuma mulher que foi traida vai ficar calma se ver a amante do lado do ex-marido na casa dele, n importa se ja tiver se passado 10 a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04

    Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso

  • camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56

    Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy

  • anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31

    Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?

  • nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23

    VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo

  • anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05

    Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29

    Posta +

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45

    Vai ter maratona hoje?

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16

    Posta mais

  • anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38

    Não para numa hora dessas

  • anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47

    Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais