Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance
→VERSÃO DA DUL:
Era só oque me faltava, aquela cobra peçonhenta querendo abrir a boca pra falar mal da minha mãe, ela tem seus defeitos mas só eu posso julga-los, e só falatava tambem o Fernando defender a linda e inocente namoradinha que n tem culpa da nora que tem, ARGHHH, essa garota me da nos nervos apenas por existir e continuar respirando.
-Vcs ouviram oque eu disse?Parem com isso agora- grita Fernando quando ninguem o escuta pela primeira vez, minha mãe o olha e ainda posso ver amor ali e talvez desejo, eca, é nojento imaginar que os seus pais faziam...- Vcs tres parecem crianças, e vc Blanca, n devia dar apoio droga.
-Olha aqui Fernando abaixa o tom meu querido por que ao contrario dessa dai vc n manda e desmanda em mim n- diz seria e vejo que ela é capaz de matar alguem de tanta raiva que vejo no seu olhar, toda direcionada ao Fernando que fez a burrice julgar a Blanca na frente de todos- E segundo eu n estava dando apoio coisa nenhuma- diz e ele a olha cinico.
-A claro que n, vc apenas estava sugerindo que fossem para um hotel tranzar em paz, ja sei aonde ela aprendeu isso, e eu preocupado que fosse por minha causa achando que n eduquei direito.
-Agora que ele ta morto- sussurra Ucker no meu ouvido e eu concordo.
-Claro a culpa foi toda minha, afinal ela ME pegou na cama com um amante e logo depois o irmão morrer por que saiu correndo de casa furioso quando viu com os próprios olhos a criatura desprezivel que tem como pai- cuspiu furiosa e vejo Fernando se encolher com uma expressão de dor, e eu faço o mesmo, falar do Pablo doi na minha alma.
-Agora vc esta colocando a culpa em mim?- pergunta incredulo depois de um momento em silencio geral, até a cobra ficou quieta como se sentisse arrempedida de alguma coisa.
-Agente pode subir?- pergunto baixinho ppara Ucker quando fico farta de danta gritaria por parte de ambos e ele assente, saimos sem ninguem notar pois estão muito ocupados culpando um e outro pelo acidente.
Quando chegamos no meu quarto improvisado eu deito na cama e fecho os olhos tentando controlar a dor de cabeça que com certeza vai vim logo logo, sinto a cama afundando quando Ucker se deita ao meu lado sem falar nada por um tempo, até quebra-lo quando vem pra cima de mim e me beija me fazendo abrir os olhos.
-Vc tem que pensar pelo lado bom de toda essa confusão- diz e eu o olho confusa esperando ele continuar.
-E oque seria?- pergunto com a voz rouca de tanto segurar as lagrimas.
-O lado bom é que hoje aficializamos o nosso namoro conhecendo o meu querido sogrinho- diz ironico e eu rio e quando faço algumas lagrimas caem e Ucker as limpa com beijos quentes, e continua beijando o meu rosto, cada parte, os olhos, as bochechas, o nariz e por fim a boca, na qual ele capricha mais.
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
→VERSÃO DA BEL: Nunca pensei que um teto cinzento podia ser tão interressante, principalmente quando eu estou nua em uma cama me perguntando oque diabos eu fui fazer, e com medo de virar para o lado e ter de encarar a dura realidade, deliciosa mas dura. Depois que o Ian me beijou, de novo, eu precisava beber e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04
Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso
-
camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56
Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy
-
anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31
Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?
-
nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23
VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo
-
anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05
Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29
Posta +
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45
Vai ter maratona hoje?
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16
Posta mais
-
anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38
Não para numa hora dessas
-
anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47
Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa