Fanfics Brasil - Banho caliente Apostando no Amor-Vondy

Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance


Capítulo: Banho caliente

702 visualizações Denunciar


 


 


 


→VERSÃO DO UCKER:


 


 


 Quando acordo, já e de manha e o sol esta entrando pela janela e indo no meus olhos, olho para o lado e vejo que Dul nem se mecheu, mas logo vai acordar e reclamar.Levanto delicadamente e fecho as cortinas, quando volto pra cama dou uma olhada no relogio e vejo que são 6 e meia, droga, n podemos perder mais um dia de aula e mesmo sabendo que a Dul vai querer me matar por acorda-la sei que tenho que fazer.


 -Amor, princesa acorda- digo carinhoso a balançando de leve e vejo ela desperter aos poucos e me encarar meio brava.


 -Como ousa me acordar as 6 e meia da manha Uckermann?- perguntou olhando para o relogio e de volta para mim, tenho que confessar, a tentativa dela de fazer uma cara de brava é fofa demais.


 -N podemos perde mais um dia de aula princesa- explico e ela concorda se levantando e indo em direção ao banheiro- Ei, posso ir tambem?- pergunto safado e ela me responde com um sorriso malicioso que eu adoro.


 Me levanto afoico e corro até ela a beijando com paixão, quando entramos no banheiro a primeira coisa que eu faço é me sertificar que as nossas roupas desapareção o mais rapido possivel.A carrego para dentro do chuveiro e a pressiono na parede e começo a provoca-la com pequenos beijos no pescoço lhe fazendo ficar arrepiada.


 -Ai amor anda logo com isso- diz gemendo enquanto vou traçando beijos por todo o seu pescoço e colo, quando chego aos seios pegando o direito e o chupando com força a fazendo gemer ainda mais- Ucker, por favor- implora e eu paro a fazendo protestar e a encaro com um olhar carinhoso.


 -Eu to tentando ser delicado princesa- explico e ela solta uma risada entre gemidos como se n acreditasse no que ouviu.


 -Tudo oque eu menos quero no momento é que vc seja a merda de um delicado, por favor, eu n posso mais ague...- ela para de falar quando enfio dois dedos de uma vez nela de surpresa, começo a movimenta-los lento mas logo aumento o ritmo e em poucos segundos ela gozaa gritando o meu nome.


 -Seu desejo é uma ordem senhorita- digo  depois de ve-la recuperar o folego e a penetro com tudo nos fazendo gemer, começo a me movimentar sem lhe dar pausa para prossessar, bombardeio em um ritmo acelerado e quando sinto que estou preste a gozar tiro e gozo na parede ao lado enquando movimento meus dedos em seu clitotes a fazendo gozar pela segunda vez.


 -Ual, esse é o seu carinho?- pergunta Dul rindo e eu a acompanho ainda sem folego-Estou surpresa por Fernando te deixar dormir aqui.


 -E eu estou surpresa por ele n vim aqui arrombar a porta depois de escutar vc- digo e ela me da um tapa estalado no braço direito.


 -Eu n sou escandalosa- fala indignada e eu confirmo ironico, nadinha princesa-Agora vamos tomar banho idiota.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      →VERSÃO DO UCKER:      Quando descemos para tomar café tivemos de ouvir o pai da Dulce reclamando que eu dormi aqui e que fazemos muito barulho, eu tive que segurar o riso nessa parte, falou tambem que quando a Dul chegasse eles iriam conversar sério, e eu só fiquei pensando ''coitado, acha que a Dulc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04

    Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso

  • camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56

    Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy

  • anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31

    Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?

  • nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23

    VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo

  • anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05

    Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29

    Posta +

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45

    Vai ter maratona hoje?

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16

    Posta mais

  • anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38

    Não para numa hora dessas

  • anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47

    Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais