Fanfics Brasil - Não sei Apostando no Amor-Vondy

Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance


Capítulo: Não sei

1226 visualizações Denunciar


GENTE IMENSAS DESCUKPAS PELO DESAPARECIMENTO, EU FIQUEI ESSES DIAS TODOS ESTUDANDO POR QUE A MINHA PROVA FOI SEXTA E TAVA MUITO DIFICIL, MAS VOLTANDO AO ASSUNTO. EU FIQUEI 5 DOS DIAS COMBINADOS SEM POSTAR, ND MAIS JUSTO DO QUE POSTAROS CAPS DESSE DIA, MAS O DE DOMINGO, 6, ESPERO QUE GOSTEM E ME PERDOEM.




 


 


 


→VERSÃO DA DUL:


 


 


 N, n pode ser, aquela mulher...ela n pode ser a Angel, isso seria praticamente impossivel n é?N teria por que dela mentir pra todo mundo, mentir pro eu irmão, pro meu pai, pra todos, n, deve ser uma confusão, o Ucker deve sei la, ele deve ter confundido, essa é a explicação mais logica, confusão.Sou tirada de meus pensamentos com Ucker me balançando e me chamando como se eu estivesse dando um treco, e eu imagino que pela cara dele ele imaginasse isso mesmo.


 -Dulce, vc ta ficando palida, princesa vc ta bem?- perguntou preocupado ainda me balançando e eu me concentrei nele.


 -Estou- digo com a voz um pouco embargada- Ucker por favor diz que é brincadeira, uma de muito mal gosto- imploro e ele abaixa a cabeça e vejo que n era brincadeira -A...a Angel é a Vanessa?- pergunto num sussurro desesperado.


 -Eu n sei Dul- fala desesperado me olhando- Elas se parecem demais, como se fossem gemeas, só que a Angel era loira com ja disse, e o rosto um pouco diferente , mas o resto ta igual, mas eu n tenho certeza- explica e eu n consigo achar um unico motivo de aquela mulher estar fingindo ser outra.


 -Mas, se for ela mesma, por que ela ta fingindo que se chama Vanessa?- pergunto mas pra mim do que para ele.


 -N sei princesa- diz com a voz cansada.


 -Séra que é por isso que ela ficou espantada com te viu?Por que achou que vc a reconheceu?- pergunto esperançosa pra descobrir logo oque esta acontecendo.


 -N sei, é possivel.Dul agente precisa deixar isso pra depois, e n podemos comentar isso pra ninguem, se for mesmo verdade ela pode ser, sei la, perigosa- diz e eu concordo com a cabeça, ela pode ser uma louca pisicotica de dupla personalidade, sei la.


 -Ok, agente n fala disso com ninguem, mas eu quero a sua palavra de que vai me ajudard a descobrir se isso é verdade- digo e vejo ele levantar a mão em forma de juramento.


 -Juro- diz e eu acredito nele verdadeiramente, escutamos o sinal tocar e os alunos que ainda n tinham entrado começarem a correr em direção a porta principal- Vamos? - pergunta me oferecendo a mão e saimos do carro juntos e caminhamos na mesma direção, até que Bel tromba comigo de forma brusca quase me fazendo cair de cara no chão.


 -Ai Bel- reclamo esfregando o braço e quando a olho vejo que esta com o cabelo despentiado, sem maquiagem e com a roupa oda amassada, aconteceu alguma coisa seria-Oque aconteceu com vc? Vc ta horrivel- digo e ela me lança um olhar mortal enquanto Ucker da uma risadinha.


 -Obrigada amiga, vc pode me ajudar ou eu vou ter que emplorar diva?- pergunta de mal humor e eu rio, vejo que o encontro dela n foi bom, quando ela ve que eu n vou me mecher, me puxa em direção ao banheiro mais proximo- Bom diia Ucker - grita antes de desaparecer comigo junto.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      →VERSÃO DO UCKER:      Depois que Bel arrasta Dul pro banheiro eu acho, uns bons m,inutos depois eu ainda to rindo, nunca tinha visto a Bel tão natural, até que ela é bonitinha sem toda a maquiagem, mas o cabelo e as roupas n ajudaram muito n. Vo entrando na escola e vejo Poncho, Chris,Annie e May con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04

    Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso

  • camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56

    Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy

  • anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31

    Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?

  • nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23

    VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo

  • anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05

    Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29

    Posta +

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45

    Vai ter maratona hoje?

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16

    Posta mais

  • anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38

    Não para numa hora dessas

  • anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47

    Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais