Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance
→VERSÃO DA DUL:
Só a Bel mesmo, caramba, falei como se n respondesse um professor pélo menos uma vez por semana, depois que a Bel foi ``convidada para se retirar``, Ian se sentou comigo, e pela carinha do Christopher, ele ta se corroendo de ciumes.O Ian até que era maneiro, e eu tinha razão, ele é a copia do Ucker, claro que n na aparencia, mas na cafagestagem, iguais, buraco do mesmo buraco.Conversamos sobre varias coisas, e ele me contou a versão dele da história, ri do começo até o final fazendo Ucker olhar pra gente com um olhar mortal, descobri que ele gosta de rock e que adora pregar peças, ja passou no teste, aprovado e perfeito pra Bel. O sino tocou e fomos saindo e chamei Ian pra se sentar com agente, e ele aceitou dizendo que seria mais uma oportunidade pra irritatar a Bel e eu claro adorei a ideia.
-Ai Ucker - reclamo quando ele me puxa pelo braço pra um canto do refeitório assim que eu pisei la dentro, ele tava tão serio que eu até ja sabia qual seria o bendito assunto, e n seria nada legal- Vc me machucou seu ogro- digo puxando o meu braço de volta.
-Desculpa- fala e parece realmente arrependido- Oque vc ficou a aula inteira conversando com aquele cara em Dulce Maria?- perguntou com um caminhão de ciumes na voz.
-Nada de mais Ucker, ele só tava me contando os gostos dele ué, n pode?- pergunto debochada e ele fecha a cara.
-Legal, mas um cara pra te olhar babando, e ainda por cima convide o idiota pra se sentar com agente, ta doida pra perder o novo amiguinho- reclama frustado e eu caio na gargalhada, só pode ser brincadeira né.
-Ucker olha pra nossa mesa, olha com atenção- falo segurando seu rosto e virando pra nossa mesa em que estão Bel e Ian discutindo, nada muito preocupante, apenas repetitivo- Oque vc ve?
-O Poncho babando na Annie, a May rindo de alguma palhaçado do Chris e o seu queridinho amigo brigando com a Bel- diz e eu fico esperando a luz da razão, só que ela n vem, precisa de uma ajudinha, minha mão sendo prestativa como é ajudou.
-Olha direito cabeção- digo batento na cabeça dele que reclama- A Bel e o Ian estão brigando igual a um casal que eu conheço- dou a dica e vejo que ele entendeu perfeitamente.
-Vc ta dizendo que o Ian e a Bel tão...- começa mas n termina, amém ele entendeu, obrigada senhor, demorou mas foi.
-Bom, eles tiveram um encontro ontem que rendeu e agora tão em pé de guerra, ainda n tão cheios de amores um pelo outro mas chegam lá, mas oque quero dizer é que vc n precisa se preocupar por que o Ian como vc pode ver, já esta gamado na loira numero dois- digo o obvio e ele relaxa visivelmente- Melhor agora?
-Bem melhor, acabei de saber que o novato n vai dar em cima da minha namorada, acho que ele prefere as que ficam em segundo lugar- diz se virando pra mim e me puxando pela sintura.
-A é?Segundo lugar em que?- pergunto me fazendo e ele me da um sorriso malicioso que eu adoro e que vejo cada vez mais.
-Segundo lugar em beleza é obvio, o primeiro lugar ja tem uma rainha- diz e se aproscima pra me beijar.
-Então a rainha ordena que o rei dela a beija, um beijo caliente por favor- digo e ele ri antes de seguir a minha ordem e me beijar bem caliente.
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
OI MENINAS, VIM AQUI RESPONDER OS COMEMTARIOS OQUE EU ACHO Q NUNCA FIZ , SE EU ESQUECER DE ALGUEM ME DESCULPE E MAS TARDE TEM CAP, BEIJOSSS. shines2: faz um tempinho q vc comentou mas tamo aqui, eu simplesmente AMO quando vcs dizem q a fanfic ta perfeita então muito obrigada, s n quero q a vibora morra tb, ela tem que sofrer u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04
Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso
-
camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56
Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy
-
anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31
Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?
-
nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23
VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo
-
anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05
Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29
Posta +
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45
Vai ter maratona hoje?
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16
Posta mais
-
anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38
Não para numa hora dessas
-
anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47
Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa