Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance
→VERSÃO DA BEL:
Eu devo ter jogado um pedregulho na cruz, só pode ser essa a explicação pra toda essa desgraça na minha vida, primeiro: me atrazo e venho pra escola parecendo um exu e as meninas e a idiota do Ucker ficam me zuando, segundo: o deus grego de camelo ouve a nossa conversa e nós brigamos, terceiro: ele é da nossa sala e o careca tem a ousadia de mandar ele sentar comigo, e pra piorar toda a bagaça a Dul, que devia estar ao meu lado nessa guerra, o chama pra se sentar com agente na hora do lanche, e oque eu posso fazer?NADA. E a idiota aqui pensando que seria um lanche tranquilo com a matilha de babacas que agora sentam com agente por causa do casal, é pedir demais?Agora vc me pergunta, oque vc ta fazendo?E eu te digo, eu to olhando pasma pro idiota ao meu lado desde que ele disse que esta sentando lá a convite da Dul, e isso faz alguns minutos.
-Fofinha, vc vai continuar a me olhar assim até quando?Ta ficando estranho, se vc me olhar por mais tempo vou pensar que vc quer me agarrar- disse Ian debochado e vejo as meninas lutando contra o riso-AHHH, antes que eu me esqueça, a baba ta escorrendo- disse apontando pra minha boca e eu dou um tapa na sua mão.
-Baba o caramba animal, por que EU iria babar por alguem como vc?- perugnto como se ele fosse um meres criado da cozinha e ele me olha furioso, um a zero baby, aceite que doi menos.
-Vc n tinha essa indiferença ontem a noite tinha?- perguntou debochado e eu o olho com um olhar mortal enquanto os meninos nos olham pasmos- Bom, se vc tinha eu n me lembro, vc tinha tantos tons de voz ontem que eu até confundo dabe como é?
-Deve ser a catarata, na sua idade é meio que normal ter isso, n se preocupe, tem tratamento- falo e vejo ele ficar irritado, senhoras e senhores, lhes apresento o menino que tem problemas com sua idade.
-Espera, dexa eu ver se eu entendi certo- interrompeu Chris e todos se viram pra ele -Vc chegou ontem certo?- perguntou a Ian e ele confirmou- Vc chegou ontem e ja comeu a Bel?Como vc conseguiu?- perguntou incredulo e eu arregalho os olhos em descrença, é muita cara de pau mesmo gente, os dois deviam ser amigos, tem muitas coisas em comum pelo visto.
-Cala boca Chris, ele n comeu a Bel, eles tranzaram- falou Annie em um tom , n se atreva a me contrariar, mas parece que a May n capitou.
-N é a mesma coisa?- perguntou confusa e Annie lhe olha profundamente, ela ta ferrada, e n vai ser a Annie que vai fazer o serviço.
-Ok chega desse assunto- falo chamando a atenção de todoa da mesa- Sim, eu e o velhinho aqui tranzamos e n, ele n pode te dar dicar Christian Chavez- digo quando ele vai abrir a boca- Agora que todos ja sabem da minha vida pessoal podemos comer em paz?- pergunto e eles assentem.
-Ahh, justo agora que eu cheguei que vc para de falar sobre o sexo de ontem?Bela amiga vc é- diz Dul chegando de mãos dadas com o bonequinho fingindo falsa tristesa.
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
→VERSÃO DO UCKER: Depois de alguns amassos em um canto qualquer da cantina e promessas de que o novato n iria dar em cima da Dul eu fiquei calma e concordei em irmos pra mesa lanchar, a Dulce disse que era exagero da minha parte mas eu n acho, demorou muito tempo pra que fiquemos juntos, eu n ia deixar um babaca que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04
Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso
-
camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56
Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy
-
anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31
Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?
-
nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23
VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo
-
anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05
Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29
Posta +
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45
Vai ter maratona hoje?
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16
Posta mais
-
anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38
Não para numa hora dessas
-
anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47
Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa