Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance
QUEM LE FEITICEIROS DA LUA DEVE TER COMEMORADO A MARATONA, E EU ACHO QUE NADA MAIS JUSTO FAZER UMA AQUI TAMBEM, ENTÃO POR ISSO...
→VERSÃO DA ANNIE:
Quando eu descobri que o Ian iria estudar na mesma escola que agente eu fiquei radiante, ele é maravilhoso, e n só pela beleza, todos as milhares de vezes que eu fui ao restaurante ele que me servia e agente criou uma amizade bem maneira, teve até uma vez que agente foi ao cinema juntos pra ver se rolava alguma coisa, mas n deu certo, só amizade mesmo.Estavamos conversando sobre uma vez que vimos uma mulher que Deus lhe ajude, estava vestida dos pés a cabeça só de pele animal, tinha zebra, cobra, onça,e o zoologico todo, quase chamei o controle de animais, fomos interrompidos quando Poncho perguntou de onde nos conheciamos.
-Eu sirvo a Annie de vez em quando- disse simples e todos aregalharam os olhos, qual é o problema?Antes que eu perguntasse Poncho voou na cara do Ian e os dois rolaram no chão atraindo a atenção de todos na cantina.
-AI MEU DEUS Annie, faça alguma coisa, o Poncho vai matar ele- gritou May desesperada, ela queria que eu fizesse oqoue?Me atracasse entre os dois pra apanhar tambem?Mas ela tava certa, o Poncho parecia que ia matar o Ian.
-Poncho sai de cima dela- grito furiosa o puxando pela camisa até que ele cede e deixa ser puxado, quando finalmente sai de cima dele vejo Ian- OMG Ian, vc ta bem?- pergunto preocupada ao ve-lo de labio e nariz sangrando, me ajoalho ao seu lado e lhe ajudo a levantar.
-To sim barbie- fala mas faz uma expressão de dor, me viro pra Poncho com um olhar irado que ele até se encolhe.
-Qual é o seu maldito problema Alfonso?- pergunto furiosa ainda segurando Ian pelas costelas que n me admiraria estarem quebradas de tanto soco que ele levou sem devolver, ele sabia que eu gostava do Poncho e por isso n revidou.
-Qual o meu problema?- perguntou incredulo- Qual o problema dele?Vc n ouviu oque ele disse sobre vc?
-Sim eu ouvi, e n vejo o por que de vc ter voado pra cima dele, ele vive me servindo- digo e Poncho fica mais irritado.
-Vc deixa ele te servi desse jeito?
-De que jeito vc...- paro de falar quando percebo oque ele quer dizer, ele ta achando que o Ian é meio que meu escravo sexual, pelo amor de Deus só pode ser brincadeira, e uma de muito mal gosto- Vc ta brincando comigo, me diz que é uma piada, vc ta achando que o Ian e eu nós...- falo e ele assenti- Pois saiba querido que ele me serve sim, e muito bem, mais no restaurante que ele trabalho seu imbecil- falo furiosa e ele me olha espantado.
-Restaurante?- pergunta incredulo olhando de Ian pra mim e vice verça.
-Sim, que tipo de pessoa vc acha que eu sou?- pergunto e ele abaixa a cabeça envergonhado,mas n responde -Quer saber n responde, vamos Ian vo te levar na infermaria- digo o puxando em direção a porta mas me viro e vejo todos da cantina me olhando e por isso grito- O SHOW ACABOU PESSOAL, VOLTEM A COMER.
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
→VERSÃO DA DUL: Depois que a Annie saiu pra levar Ian para a enfermaria, Poncho continuou no mesmo lugar estatico, n falou nada por varios minutos oque só serviu pra atiçar ainda mais a minha raiva, como ele tinha coragem de pensar aquilo da Annie? Quando Ucker notou que eu estava prestes a pular no pes ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04
Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso
-
camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56
Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy
-
anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31
Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?
-
nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23
VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo
-
anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05
Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29
Posta +
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45
Vai ter maratona hoje?
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16
Posta mais
-
anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38
Não para numa hora dessas
-
anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47
Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa