Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance
→VERSÃO DA AUTORA:
Depois de sairem da cantina as meninas caminharam em silencio até a enfermaria, May e Bel ainda estavam um pouco surpresas pelo tapa que Dulce tinha dado em Poncho na frente de todos, mas n tiravam sua raazão,ele merecia.Chegaram na porta da enfermaria e viram Vanda assinando papeis, provavelmente os da liberação de Ian pra casa.
-Oi Vandinha- comprimentou Dulce de surpresa fazendo a pobre mulher pular de susto- Nossa Vandinha fica calma, n sou assombração n, bom ,ainda n- brincou fazendo todas rirem, até Vanda.
-Mas as vezes parece menina, aperece do nada atras da gente, vc quer oque?Que eu fique calma, delicada como uma flor quando eu tomo susto?Claro que n- diz brincalhona mas logo fica séria- Mas oque tras tres belas jovens aqui?
-Hum... um amigo nosso ta aqui junto com a Annie sabe- diz Dul.
-Um amigo gato- completa May e Vanda ri, ja conhecia as meninas muito bem.
-Claro, a Annie e o gato de vcs estão na segunda porta, ele ta terminando de preencher o formulario pra ir pra casa- explica e as meninas assentem.
-Ele apanhou tanto assim?- pergunta Bel debochada mas no fundo preocupada com Ian e seu bem estar.
-Bel- falam juntas em forma de repreenção.
-N Bel, ele n apanhou tanto assim, agora vão antes que eu mude dde ideia e n deixe vcs entrarem- diz e as meninas correm em direção a sala indicada, elas sabiam que Vanda n estava brincando, antes de entrarem ouviram a voz de Annie que citava o nome de May.
-Oque tem eu vadiaa?- pergunta May entrando na sala com as meninas atras.
-Vc e o Ian fazem niver no mesmo dia, big party- gritou a ultima parte animada, big party era um termo usado na escola pra quando duas pessoas faziam aniversarios juntas, e era tradição só ter uma festa e era as maiores festas do ano, mas era raro alguem fazer aniversario junto.
-Big party- gritaram as meninas juntas fazendo Ian rir ainda mais.
-Mas é sério?Vc faz niver dia 9 de março mesmo?- pergunta Bel incredula e iam confirma com a cabeça, parecia até que tinham esquecido que se ``odiavam``.
-Vc é adotado?- perguntou Dulce derrepente assustando a todos, Dulce estava séria e estava pensando se sua teoria podia ser verdadeira.
-DULCE- gritaram as meninas incredulas.
-N tem problema gente, sim Dulce, eu sou adotado, mas eu n entendo oque isso tem aver com a data do meu aniversário- diz confuso e Dulce perde todo o ar, m pode ser, será?
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
→VERSÃO DA DUL: Quando perguntei a Ian se ele era adotado tudo oque eu queria era um n e que ele ficasse ofendido por eu ter perguntado, mas isso n aconteceu, ele é adotado e sim, eu acredito que ele pode ser irmão do Ucker, mesmo sendo uma das varias pessoas que nasceram nesse mesmo dia, a May é ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04
Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso
-
camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56
Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy
-
anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31
Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?
-
nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23
VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo
-
anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05
Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29
Posta +
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45
Vai ter maratona hoje?
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16
Posta mais
-
anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38
Não para numa hora dessas
-
anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47
Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa