Fanfics Brasil - MARATONA- 6 BONUS Apostando no Amor-Vondy

Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance


Capítulo: MARATONA- 6 BONUS

597 visualizações Denunciar


 MENINAS ESSE É UM BONUS DA MARATONA, DIGAM OBRIGADAM PRAS MENINAS QUE COMENTARAM MAS PRINCIPALMENTE PRA Anna, QUE COMENTOU MUITAS VEZES, ESSE CAP É DEDICADO A VC LINDA.


 




 


→VERSÃO DO UCKER:


 


 


 Tudo oque a Dul disse parecia loucura, mas, era uma pequena chance, podia ser verdade e mesmo eu n indo muito com a cara do novato eu tinha que conferir se era verdade ou n, Dulce olhava pra mim suplicante e vejo que isso tambem é importante pra ela, tanto como é pra mim descobrir sobre a morte do Pablo, namorar é assim, os problemas se tornarem dos dois e juntos resolverem.Pego meu celular no bolso e disco o numero do meu pai.


 -Oque vc ta fazendo?- pergunta baixinho.


 -Chamando a cavalaria- falo meio brincando e ela da um sorriso sem mostrar os dentes, acho que ela estava com medo de eu n acreditar nela, mas isso só aconteceria se eu fosse completamente louco.


 -Alo, Vithor Uckermann- fala meu pai do outro lado da linha e eu reviro os olhos, papai e sua mania de n olhar o identificador de chamadas.


 -Sou eu pai, preciso falar com vc- digo sério e olho pra Dul que esta com um olhar apreencivo.


 -Tem que ser agora Ucker eu to no meio de uma reunião- fala suspirando cansado, mas eu n dou importancia como normalmente faria.


 -É sério pai, é sobre o meu irmão- falo direto e ele fica um momento em silencio até eu ouvir uma cadeira se arrastando e ele pedindo licensa ao pessoal que estava com ele, quando uma porta se bate sei que ele esta na sala dele e que ja posso continuar.


 -Oque aconteceu Ucker, eu pedi pra vc deixar eu e sua mãe tratarmos do assunto- falou autoritario.


 -Mas eu n procurei imformações, foi por acasoo, e tambem eu n tenho certeza de nada é apenas uma possibilidade e achei que vc gostaria de saber- minto, sei que se ele souber que eu contei a Dul vai ficar chatiado, e eu tambem n quero problemas para cima dela.


 -Tudo bem, mas agora que vc descobriu alguma coisa fale, pode ser util- fala mal contendo a anciedade na voz.


 -É apenas um pressentimento, tem um aluno novo aqui na escola, e eu descobri que ele nasceu dia 9 de março de 1997 e é adotado, eu sei que é uma chance em mil mas vale a pena tentar- falo ancioso, n quero criar esperanças mas tambem quero que seja verdade para toda essa busca terminar.


 -Sim,as chances são poucas mas vale a pena- diz do outro lado da linha depois de alguns segundos em silencio- Eu contratei um detetive pra procura-lo e ele vai querer saber sobre essa imformação, qual é o nome do garoto?


 -Ian Somerhalder- digo e ouço ele anotar no computador da sua mesa.


 -OK, obrigado filho- fala gradecido.


 -Ele é meu irmão tambem- digo e desligo.


 -Oque ele disse?- pergunta Dul com curiosidade.


 -Que vai enviar o nome do Ian pro detetive que tinha contratado pra achar o meu irmão, tomara que isso acabe logo- digo cansado e ele me abraça e eu a envolvo com meus braços. 


 -Eu digo a mesma coisa sobre a morte do meu irmão, mas tambem tenho muito medo do que eu vou descobrir Ucker, somos assim, queremos algo com toda nossa força mas no final ficamos com medo de conseguir oque sempre quizemos e n ficarmos satisfeitos- fala com a cabeça afundada no meu pescoço.


 -Humanos são uma droga- falo e ela concorda coma cabeça.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 MIS BAYS ETERNOS, VCS DEVEM ESTAR SE PERGUNTANDO O PORQUE DEU POSTAR HOJE, O MOTIVO É QUE EU N POSTEI ONTEM E VIM DAR UM RECADO, EU FALEI A ALGUNS CAPS ATRAS QUE A FANFIC IRIA TERMINAR NO ANO NOVO, MAS N VAI DAR TEMPO DE CONCLUIR E POR ISSO VAI DURAR MAIS TEMPO  BEIJOS E FELIZ NATAL ADIANTADO       →VERSÃO DA DUL:   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04

    Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso

  • camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56

    Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy

  • anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31

    Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?

  • nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23

    VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo

  • anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05

    Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29

    Posta +

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45

    Vai ter maratona hoje?

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16

    Posta mais

  • anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38

    Não para numa hora dessas

  • anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47

    Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais