Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance
→VERSÃO DA DULCE:
Pequei um taxi até em casa, n queria encomodar Amanda pedindo pra me levar até la, quando cheguei mamãe estava vendo tv na sala, um de seus muitos progamas de moda, sabe, desde que o Pablo morreu nós paramos de conversar, antes nós n tinhamos segredos, mesmo com os problemas que eram muitos, e eu sinto tanta saudade dessa epoca, do tempo em que eu podia contar tudo, sobre os garotos, fofocas de adoscentes, mas tudo mudou depois do ascidente.Eu n posso dizer que só ele mudou por que seria mentira, nós duas mudamos, cada uma no seu mundo, mas agora, agora eu só quero um carinho de mão, apenas palavras doces de conforto e concelhos que eu n vou seguir.Vou correndo até o sofa e me atiro em seu colo a deixando surpresa.
-Dul, oque ouve?- pergunta preocupada afagando meu cabelo com carinho.
-Só faz aquilo que vc fazia- digo em um sussurro quase inaldivel ainda com a cabeça em seu pescoço, n queria solta-la, só seria pior.
-E oque eu fazia querida?- pergunta delicada.
-Me colocava em seu colo até eu parar de chorar e cantava umas das musicas ridiculas que a vovó cantava pra vc, eu sei que é coisa de criança mas...- digo e minha voz falha e eu começo a soluçar alto-eu só preciso de uma mãe agora, só quero a minha velha mãe de volta, aquela que me amava e que me dava atenção mesmo estando brava, que fazia biscoitos como nos filmes e brigava comigo quando eu me machucava pra logo depois me beijar em todos os lugares possiveis- digo desabafando e quando levanto o olhar vejo que ela tambem esta chorando, o dia mundial das lagrimas deve ser hoje.
-Desculpa por n te dar atenção meu amor- diz me abraçando apertado e eu retribubo, é tão bom sentir esses braços de novo, tão familiar-Eu n consegui ficar perto de vc quando o Pablo morreu por que... vc é tão parecida com ele, eu sei que n é certo mas eu n conseguia- diz chorando e eu a acompanho.
-Nós duas eramos bastane- digo baixo e ela concorda.
-Oque aconteceu Dul?Tem a ver com o Ucker?- faro de mãe é pior que detetive, sempre soube disso.
-Nós brigamos feio mãe, ele queria me proteger e eu disse coisas horriveis de próposito- digo e caio em lagrimas mais uma vez.
-E por que vc disse oque disse Dul?- me pergunta calma e pra mim a resposta é obvia.
-Por que seria melhor levar um tiro do que ve-lo se machucar- digo com e é verdade, um tiro doeria menos.
-Porque?- pergunta me obrigando a terminar.
-Por que...-começo mas paro, com medo de dizer as palavras que tanto querem sair- Por que eu to perdidamente apaixonada por Christopher Uckermann, e mãe, isso n tem volta, e mesmo se tivesse, ele ja tem o meu coração.
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
→VERSÃO DO UCKER: Depois de cinco horas e duas garrafas de vodka depois eu tava quase esquecendo o motivo de eu beber tanto,quase.Depois que eu sai da casa da Amando fui pra praia, e fiquei me martirizando com momentos com a Dul, cada um mais feliz que o outro, nossa primeira vez, nosso primeiro beijo, o nosso piquin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04
Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso
-
camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56
Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy
-
anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31
Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?
-
nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23
VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo
-
anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05
Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29
Posta +
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45
Vai ter maratona hoje?
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16
Posta mais
-
anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38
Não para numa hora dessas
-
anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47
Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa