Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance
MENINAS, ESTOU MUITO DECPICIONADA COM VCS, FAZ DIAS QUE EU POSTEI O ULTIMO CAPITULO E FALEI QUE SÓ IA POSTAR SE TIVESSE 175 COMENTS, UM COMENT POR PESSOA, ERAM 7 NO TOTAL, TIVEMOS 3, 3. VOU DEIXAR CLARO, SÓ TO POSTANDO POR QUE É ANO NOVO, SÓ POR ISSO, MAS SÓ VOU POSTAR DE NOVO SE TIVER AGORA 177.
→VERSÃO DA DUL:
Eu e mamãe dormimos no sofá, abraçadas e com os olhos vermelhos, depois de conversarmos sobre o Ucker ficamos lembrando varios momentos de quando eu era pequena, preferi n contar sobre a Angel, queria saber a história toda primeiro antes de desespera-la.Somos acoradadas pelo barulho infernal do meu celular, o pego dentro da bolsa e estranho ao ver o numero de Poncho, atendo preocupada, só teria um motivo pra ele me ligar, Ucker.
-Alo Poncho- atendo anciosa.
-Oi Dul, o Ucker ta com vc?- pergunta e eu fico preocupada, pensei que ele tivesse ido pra casa depois que saiu da Amanda.
-N Poncho, por que?Oque aconteceu com ele?-pergunto começando a me desesperar e a minha mãe diz sem pronunciar para que eu fique calma.
-Na..nada, só que agente penso que ele devia ta ai...hum, vo delsigar thau- diz nervoso e desliga antes que eu tenha a oportunidade de dizer alguma coisa, tento ligar pra ele de novo mas só da caixa postal, filha da mãe.
Tento ligar diversas vezes pra Ucke rma snada de ele atender e ccomeço a ficar desesperada, minha mãe pergunta oque estava acontecendo e eu lhe dou uma versão resumida de tudo.Ligo pra meninas e até para July, nada, ninguem sabe absolutamente nada daquele idiota.Começo a andar de um lago pro outro mas nada de me acalmar, depois do que pareceram horas sem noticias Poncho me envia uma mensagem avisando que encontraram ele bebado na praia e que agora tava desmaiado, ligo pra ele na hora.
-Ele ta bem?- pergunto sem lhe dar chance de falar.
-Ele desmaiou depois de dar um soco no clone do Chris- fala e eu fico confusa.
-Clone?Ah esquece, n quero saber, provavelmente só vou ficar mais preocupada, eu to indo pra i ve ele- aviso mas ele me interrompe.
-Dulce, é melhor n, ele ta apagado e vc ta nervosa- fala calmo, nervosa?Eu to puta mesmo querido- Vem amanha, ai ele vai ta de ressaca e vc vai pode piorar a dor dele como forma de vingança- fala fingindo animação e eu penso no assunto, e decido ir mata-lo só no dia seguinte.
-Ok- digo e ele suspira aliviado- To indo pra i as 9- digo e desligo em sua cara.
-Ele esta bem?- pergunta minha mãe enquanto chaga da cozinha com um chá de camomila na mão, de acordo com ela acalma os nervos.
-Sim, e amanha de manha ja n vai estar mais por que eu vou mata-lo, lentamente- falo e ela me olha cetica.
-Pensei que vcs tivessem terminado= diz e eu a olho seria.
-Terminamos mas eu ainda tenho o direito de mata-lo se ele fixar alguma besteira, e isso concerteza é uma besteira- digo e ela concorda sem dizar nada-Vo subir pro meu quarto pra descansar- digo e lhe dou um beijo de boa noite, oque a muito tempo n faço.
Subo para meu quarto com a cabeça cheia, amanha vai ser um dia cheio, e n sei como mas vou ter que enfrentar o Ucker, e admitir meu erro ao dizer todas aquelas coisas e admitir tambem que eu o amo, muito.
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
MENINAS ACHO QUE VCS JA SOFRERAM O SUFICIENTE, MAS AVISO, QUANDO EU PEDIR COMETS, POR FAVOR, SE ESFORÇEM, N VAI MATAR NINGUEM COMENTAR.N VOU RESPONNDER OS COMENTARISO AGORA MAS QUERIA DAR BOAS VINDAS AS MENINAS NOVAS. →VERSÃO DA DUL: Acordei no dia seguinte preparada pra matar meu namorado...meu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04
Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso
-
camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56
Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy
-
anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31
Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?
-
nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23
VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo
-
anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05
Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29
Posta +
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45
Vai ter maratona hoje?
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16
Posta mais
-
anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38
Não para numa hora dessas
-
anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47
Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa