Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance
MENINAS ACHO QUE VCS JA SOFRERAM O SUFICIENTE, MAS AVISO, QUANDO EU PEDIR COMETS, POR FAVOR, SE ESFORÇEM, N VAI MATAR NINGUEM COMENTAR.N VOU RESPONNDER OS COMENTARISO AGORA MAS QUERIA DAR BOAS VINDAS AS MENINAS NOVAS.
→VERSÃO DA DUL:
Acordei no dia seguinte preparada pra matar meu namorado...meu ex-namorado, ainda n consigo entender como aquele imbecil se arriscou a ponto de beber no meio de uma praia, de noite, com um monte de assaltante nessa maldita cidade.Me levantei apressada pra ir pra casa do Ucker e tomei uma chuverada rapida, tinha que ta arrumada pra dar na cara daquele infeliz, coloquei uma blusa preta sem mangas com a frase ``Perigo, mira perfeita`` e uma saia dins que ia até a metade da coxa, junto com um scarpin vermelho sangue no pé, sequei meu cabelo e deixei ele solto na forma natural, cheio de cachos vermelhos, passei base, blush ,rimel , deliniador gatinho e coloquei um batom vermelho. Passei meu perfume com aromas tropicais, a produção era pra caso eu n conseguisse matar o Ucker, ai eu podia provoca-lo ao maximo, até deixa-lo louco.
-Caramba, vc quer que o menino sofra como nunca n é?- minha mãe pergunta assim que me descendo as escadas e eu gargalho maleficamente, mamis me conhece tão bem.
-Talvez- minto descarada e lhe dou um beijo no rosto- Como estou?- pergunto dando uma rapida voltinha e ela sorri.
-Linda e sexi- diz e eu fico orgulhosa do meu viso, impressionar uma estilista de moda n é nada facil, é dificil pra caramba, vc fica com medo de ela falar que vc ta horrivel- Ei Dul, presta atenção- diz chamando a minha atenção de volta pra ela -Eu vou até a butique e vc senhorita, converse com o seu namorado- diz e pega sua bolsa e vai pra porta.
-EX-NAMORADO- grito antes dela sair mais ela n me da atenção e manda beijinhos no ar se despedindo, e pensar que ontem mesmo nós estavamos em pé de guerra.
Pego uma fruta e saio de casa e fico esperando o taxi chegar, definitivamente eu preciso comprar um carro, urgentemente. Demora alguns minutos pra chegar até a casa do Ucker, pago o motorista e vou em direção a casa, cada dia é uma fortuna que eu perco com o taxi, vo ficar pobre da qui a pouco.Toco a campainha e a propria Alexandra me atende toda animada.
-Dul, que prazer em te ver linda, vc n vem aqui a séculos- fala dramatica e eu reviro os olhos de forma divertida, Ale sempre uma piada.
-Faz só alguns dias Ale, o Ucker ja acordou- falo mudando de assunto e ela fica séria.
-Os meninos foram agora acordar ele, to doida pra puxar a orelha daquele menino, ele n é de beber, vc sabe oque aconteceu?- pergunta e eu engulo um seco.
-Agente brigou feio ontem- murmuro com vergonha e ela me olha carinhosa.
-Deixa eu adivinhar, ele foi super protetor?- falou e eu a olhei incrédula- É uma mania dos Uckermanns, sempre protetores, uma vez o pai dele ficou com tanto ciumes que n percebeu que o garoto que eu tava almoçando era gay, oque foi bem idiota por que ele tava com uma blusa peta colada, uma calsa de zebra e uma faiza roza porpurina na cabeça- fala e eu faço uma careta, ele e o pai tem mesmo muito em comum.
-É de familia a paranoia então, eu vou subir pra ver como ele ta e depois eu vou matar ele, até depois Ale- falo e ela vai pra cozinha rindo.
Rindo vou em direção aoo quarto do Ucker, mas paro quando ouço as vozes dos meninos e espero pra ouvir oque eles falavam e descubro que Ucker tinha acertado um soco em Chris, brava atravesso a porta como um raio, fazendo os tres pularem assustados.
-Eu posso saber o por que vc ter feito isso?Vc queria se matar? Vc sabe o quanto me deixou preocupada seu idiota?- pergunto me aproscimando dele irada e ele me olha surpreso.
-Oque vc ta fazendo aqui?- pergunta sem folego e eu fico istatica, OQUE EU TAVA FAZENDO ALI?
-Ah cara, vc n divia ter dito isso- fala Chris baixinho e Poncho lhe da um tapa e lhe manda calar a boca.
-POR QUE EU TO AQUI?- grito em sua cara e ele se afasta um pouco-Bom vamos começar que vc se embebedou o bastante pra ficar em um coma alcolico, oque vc acha que a sua mãe ia fazer se vc morresse seu imbecil?- falo e começo a lhe distribuir tapas por todo o corpo, to pouco me lixando se ele ta de uma puta ressaca-Vc acha que ela ia falar ``ahh que pena, vamos tentar de novo amor, agente ainda ta jovem, da pra fazer outro``?N meu querido, ela ia chorar e depois te ressussitar só pra te matar de novo, e eu ia ajudar com o maior prazer- digo furiosa sem parar de lhe bater e vejo que Poncho e Chris tentam segurar o riso.
-Que merda Dulce...para com isso...machuca caramba- reclama Ucker tentando segurar as minhas mãos, sem sucesso.
-É pra doer, e vcs dois, dois inuteis, demoraram demais pra acharem ele, e foi bem feito esse soco Chris, o Poncho devia ganhar um tambem- digo agora brava com eles que me olham incredulos.
-Opa ai ruiva, eu ja apanhei de vc e ainda vo apanhar da Annie amanha, nem começa vc de novo- fala Poncho se afastando e eu bufo, covarde.
-É verdade- concorda Chris tremendo- Vamos embora antes que ela voe na gente- cochicha Chris pra Poncho mas eu escuto, os dois saem correndo do quarto e eu reviro os olhos.
-Acabou?- perguntou Ucker depois que eles sairam e eu me viro pra ele o encontrando com um sorriso sexi na fuça, vontade de meter a mão só pra parar de sorrir, mesmo que tenha alguns efeitos em mim.
-N, ainda tem os tapas pela sua mãe- digo e começo a lhe bater de novo, mas ele segura meus pulços rindo até ficar sem ar.
-Deixa que ela me bata por si mesma- diz e me beija do nada -É um pecado vc ta vestida assim e eu n aproveitar né?- sussurra contra minha boca e volta a me beijar, correspondo dando mordidas bruscas em seu labio, mas mesmo assim ele n nos separa, isso só o faz me puxar pra mais perto.
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
→Versão da Ucker: Desde que a Dulce chegou arrombando a porta com aquela roupa senti meu membro pulçar dentro das calsas, ela fazia isso só pra provocacr, e eu tinha a ligeira impressãoo de que agora era por vingança por eu ter ficado bebado.Mesmo depois de tantos tapas na cara, braço, pesc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04
Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso
-
camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56
Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy
-
anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31
Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?
-
nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23
VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo
-
anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05
Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29
Posta +
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45
Vai ter maratona hoje?
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16
Posta mais
-
anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38
Não para numa hora dessas
-
anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47
Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa